Você está visualizando preços para: EMPRESA COM INSCRIÇÃO ESTADUAL Estado: SÃO PAULO - CLIQUE PARA ALTERAR
Atenda os clientes mais rapidamente
O Computador All in One NCR P1530 combina poder de processamento superior com os melhores confiabilidade. Aumente sua velocidade de serviço sem sacrificar facilidade de uso para sua equipe.
Obtenha estabilidade do produto
Usando a família de processadores embarcados da Intel, o Computador All in One P1530 oferece estabilidade do produto por muitos anos, diferentemente do tradicional dispositivos de consumo com vida útil curta do processador. este fornece uma configuração consistente, crítica para lançamentos que podem durar vários anos.
Instale em qualquer lugar
Os terminais All in One NCR P1530 podem ser usados em qualquer lugar que você precisar com gabinetes robustos, configurações sem ventilador e tecnologia de estado sólido que pode suportar derrames sem interromper o serviço.
Conecte-o a tudo
Várias opções de conectividade são oferecidas, incluindo quatro ou seis RJ12 alimentado, três USB padrão, um USB 12V alimentado e mais. Conecte-se diretamente a todos os dispositivos necessários atenda seus clientes com rapidez e baixo custo.
Adicione exibições para envolver seus clientes
O display do Computador All in One NCR P1530 widescreen de 2x20 e 7” para clientes permitem seus clientes para visualizar pedidos, aumentando a precisão dos pedidos. Exiba publicidade, promoções e promoções para capturar sua atenção do cliente no momento da compra.
Atenção: Para aquisição do computador em conjunto com a Licença do Windows OEM será emitido duas notas fiscais diferentes e fica a encargo do cliente a instalação do software. A versão ESD é apenas a chave de ativação que receberá por e-mail.
Para fazer uma pergunta você precisa estar logado. Fazer login.
Para responder uma pergunta você precisa estar logado. Clique para fazer o login.
Olá Carlos! Infelizmente não temos o driver solicitado, precisa entrar em contato com a fabricante NCR para conseguir. Qualquer outra dúvida ficamos a disposição.
Sistema Operacional | Microsoft Windows® Embedded POS Ready 7 |
Processador | Intel® AtomTM D2700 Dual-Core 2.13Ghz com HT |
Memória (Ram) | DDR3 RAM, 2GB standard |
Disco Rígido | 40GB (SATA interface) |
Conexões | 4x RJ12, 3x USB, 2x Entrada para gavetas 12v, 1x DVI |
Vídeo | Monitor 15" color, LED LCD/ backlight |
Áudio | Sim. |
Rede | 10/100/1000 Mbps Base-T Ethernet |
Gabinete | All in One |
Teclado | |
Mouse | |
Garantia | 12 meses |
Nenhum download cadastrado.
* Visualizando preços para EMPRESA COM INSCRIÇÃO ESTADUAL - SÃO PAULO. Alterar
Meu Carrinho