Cadastre-se Login Meus Pedidos
Central de Atendimento

Central de Atendimento

E-mail:
  • Curitiba: (41) 4063-8482
  • São Paulo: (11) 4063-7935
  • Rio de Janeiro: (21) 4063-7366
  • Belo Horizonte: (31) 4063-7488
  • Porto Alegre: (51) 4063-8791
  • Recife: (81) 4062-8076
  • Florianópolis: (48) 4052-8227
  • Brasília: (61) 4063-9379
  • Fortaleza: (85) 4042-0854
  • Salvador: (71) 4062-8561
  • Vitória: (27) 4062-9244
  • Campo Grande: (67) 4063-9504

Horário de atendimento das 9h às 12h e das 13h às 18h.

Icone WhatsappWhatsApp: (41) 9 9233-7949
Minha Conta
Login Novo Usuário?
Cadastre-se aqui.
Categorias
Banner Zebra Essentials
Compartilhe

Perguntas Frequentes

1. Pedido para Pessoa Jurídica pode ser faturado?
Sim, todos os produtos podem ser faturados para empresas através de boleto bancário (mediante análise de crédito). Pedido mínimo para boleto bancário de R$ 100,00.

2. Quais os prazos possíveis para faturamento no boleto?
O valor mínimo possível para cada parcela é de R$ 100,00. As opções de faturamento variam com o valor do pedido, veja as opções de formas de pagamento. Abaixo de R$ 100,00 somente pagamento à vista.

3. Existem outros prazos possíveis?
Se precisar de outro prazo, consulte um de nossos atendentes.

4. Qual documentação necessária para faturamento?
Razão Social, CNPJ, Inscrição Estadual, informações de contato e endereço completo. Lembrando que só entregamos no mesmo endereço cadastrado na Receita Federal. Para Pessoa Física Nome Completo, CPF, RG, informações de contato e endereço completo para entrega.

5. É só efetuar o pedido que serão liberados boletos e enviados com o produto?
Não. Todos os pedidos passarão por análise de crédito. Empresas com menos de 1 ano e empresas/sócios que possuam restrições podem ter seu crédito negado ou documentos solicitados.

6. Caso meu crédito seja negado, quais opções restam para pagamento?
Se o faturamento no boleto não for possível, você pode fazer o pagamento à vista por depósito/transferência bancária ou pelo cartão de crédito.

7. Vocês faturam pelo cartão BNDES?
Sim. Mas apenas para produtos nacionalizados (fabricados no Brasil). Veja mais no Formas de Pagamento item: 2. Cartão BNDES

8. No caso de produto faturado para empresa, posso solicitar um endereço de entrega diferente?
Infelizmente não. Só conseguimos entregar no endereço de faturamento (cadastrado junto a Receita Federal). Podemos tentar exceção se o local de entrega também possuir um CNPJ e Inscrição Estadual para que possa ser gerada uma NF de remessa.

9. O produto que comprei não serve para a minha aplicação. Posso trocá-lo?
Sim, você tem 7(sete) dias após o recebimento para solicitar a troca desde que atenda os requisitos informados na política de trocas e devoluções.

10. Meu pedido chegou e a embalagem está aparentemente aberta ou danificada. Qual procedimento?
Recuse o recebimento (seja do Correios ou Transportadora) e entre em contato imediatamente com nossos atendentes.

11. Para efetuar as compras, preciso ter cadastro no site?
A forma mais rápida de comprar e receber seus produtos é pelo site. Porém se não se sente confortável, mande sua necessidade no

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Para mais informações consulte nossa Política de Privacidade
Compre pelo WhatsApp
Bz Tech
Aguarde...
Loading