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Você está visualizando preços para: EMPRESA COM INSCRIÇÃO ESTADUAL Estado: SÃO PAULO - CLIQUE PARA ALTERAR

Perguntas Frequentes

1. Pedido para Pessoa Jurídica pode ser faturado?
Sim, todos os produtos podem ser faturados para empresas através de boleto bancário (mediante análise de crédito). Pedido mínimo para boleto bancário de R$ 100,00.

2. Quais os prazos possíveis para faturamento no boleto?
O valor mínimo possível para cada parcela é de R$ 100,00. As opções de faturamento variam com o valor do pedido, veja as opções de formas de pagamento. Abaixo de R$ 100,00 somente pagamento à vista.

3. Existem outros prazos possíveis?
Se precisar de outro prazo, consulte um de nossos atendentes.

4. Qual documentação necessária para faturamento?
Razão Social, CNPJ, Inscrição Estadual, informações de contato e endereço completo. Lembrando que só entregamos no mesmo endereço cadastrado na Receita Federal. Para Pessoa Física Nome Completo, CPF, RG, informações de contato e endereço completo para entrega.

5. É só efetuar o pedido que serão liberados boletos e enviados com o produto?
Não. Todos os pedidos passarão por análise de crédito. Empresas com menos de 1 ano e empresas/sócios que possuam restrições podem ter seu crédito negado ou documentos solicitados.

6. Caso meu crédito seja negado, quais opções restam para pagamento?
Se o faturamento no boleto não for possível, você pode fazer o pagamento à vista por depósito/transferência bancária ou pelo cartão de crédito. Verifique as opções de formas de pagamento.

7. Vocês faturam pelo cartão BNDES?
Sim. Veja mais no Formas de Pagamento item: 2. Cartão BNDES

8.No caso de produto faturado para empresa, posso solicitar um endereço de entrega diferente?
Sim, desde que o endereço de entrega também possua um CNPJ e Inscrição Estadual cadastrado no local.

9. O produto que comprei não serve para a minha aplicação. Posso trocá-lo?
Sim, você tem 7(sete) dias após o recebimento para solicitar a troca, verifique nossa política em trocas e devoluções.

10. Meu pedido chegou e a embalagem está aparentemente aberta ou danificada. Qual procedimento?
Recuse o recebimento (seja do Sedex ou Transportadora) e entre em contato imediatamente com nossos atendentes.

11. Para efetuar as compras, preciso ter cadastro no site?
A forma mais rápida de comprar e receber seus produtos é pelo site. Porém se não se sente confortável, mande sua necessidade no

12. Posso ir retirar o produto?
Sim. Porém precisamos confirmar se o produto desejado encontra-se no estoque da sua cidade. Como nossos estoques não possuem caixa para pagamento o processo de compra deve ser realizado por site ou e-mail e, com o pedido pronto, você recebe a carta de autorização para a retirada.


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