Menu
* PREÇO DOS PRODUTOS:

Você está visualizando preços para: EMPRESA COM INSCRIÇÃO ESTADUAL Estado: SÃO PAULO - CLIQUE PARA ALTERAR

RMA - Trocas, Devoluções e Garantia

A Política de Devolução e Troca em Garantia dos equipamentos da Bz Tech segue o código de defesa do consumidor, que dá direito ao cliente de devolver ou trocar o produto por defeito no prazo máximo de 7 dias, contados a partir da data de recebimento do produto.

RMA (Return Merchandise Authorization) é o procedimento realizado quando o cliente decide devolver a compra ou quando o produto apresenta defeito. Dessa forma, o produto pode ser trocado por um novo, ou simplesmente devolvido e o valor reembolsado ou as cobranças suspensas.

IMPORTANTE: Nenhum procedimento para troca ou devolução será aceito sem a autorização prévia do setor de RMA. Para a solicitação do pedido, é necessário enviar um e-mail para com as seguintes informações:

  • Número da Nota Fiscal;
  • Motivo da troca ou devolução.

OBS: Todas as instruções relacionadas ao processo, como: emissão da nova nota fiscal do produto em devolução, envio dos equipamentos e valores do frete serão repassados por e-mail.

Requisitos obrigatórios para o RMA

Para que o produto seja aceito para troca ou devolução, é necessário que o cliente siga as instruções e exigências abaixo:

  • O produto precisa ser enviado na EMBALAGEM ORIGINAL, SEM USO e com TODOS OS ACESSÓRIOS E PROTEÇÕES inclusos na caixa.
  • A embalagem não pode estar danificada ou rasurada. Além disso, embalagens alteradas com escritas à caneta NÃO serão aceitas.
  • Em caso de devolução por desistência ou erro no momento da compra, o valor do FRETE será por conta do cliente.
  • Em caso de troca por defeito, o valor do FRETE será por conta do cliente, pois a troca em garantia é ofertada com a modalidade balcão.
  • O crédito referente à devolução do produto será liberado após a análise técnica realizada com o produto pelo fornecedor, podendo levar alguns dias.
  • OBRIGATÓRIO o envio da Nota Fiscal junto com o produto, emitida conforme as instruções passadas no momento da autorização para troca ou devolução. Caso o cliente não esteja com a nota fiscal, deverá adquirir junto à Receita Federal uma nota fiscal avulsa.

Passo a Passo RMA de Devolução

Abaixo segue o passo a passo para o andamento da RMA de Devolução:

  1. Solicitar a abertura do processo de RMA via e-mail informando o motivo e o número da Nota Fiscal.
  2. Aguardar aprovação do processo de RMA.
  3. Assim que a RMA for aprovada emitir a Nota Fiscal de devolução conforme procedimento que será enviado por e-mail. Caso a empresa seja ISENTA será necessário envio de uma declaração seguindo os padrões que também será enviada por email.
  4. Aguardar aprovação da Nota Fiscal ou Declaração
  5. Com a Nota Fiscal aprovada será realizada uma solicitação de coleta ou uma autorização de postagem.
  6. No caso de solitação de coleta: embalar o produto e deixá-lo pronto, na caixa, conforme recebido para que a transportadora possa coletar.
  7. No caso de autorização de postagem: embalar o produto e deixá-lo pronto, na caixa, conforme recebido e despacha-lo para o endereço da Nota Fiscal.



Após 7 dias - Garantia Direto com o Fabricante

A garantia é ofertada pelo fabricante do produto e deve ser acionada para reparo em produtos recebidos há mais de 7 dias.

Abaixo constam todos os fabricantes que a Bz Tech trabalha e seus respectivos procedimentos e políticas para troca dos produtos. Clique e confira:

OBS.: Caso ainda tenha alguma dúvida após verificar o procedimento de determinado fabricante diante das informações a seguir, envie um e-mail para que faremos o possível para lhe auxiliar durante esse processo.

AOC

Logo AOC
O cliente deve informar à qual linha o produto pertence, digitar o CEP e procurar pela autorizada mais próxima de sua região, acessando o link: https://www.gap.com.br/aocbusca/?domain=envision

APC

Logo APC
Para ter acesso ao suporte mais próximo da região, primeiramente o cliente precisa realizar seu cadastro e, logo em seguida, serão disponibilizados os locais das autorizadas que oferecem suporte: https://portalgarantia.apc.com/Usuario/Login?ReturnUrl=%2F

Argox

Logo Argox
O cliente deve selecionar em qual região se encontra (ex: região sudeste) e buscar pela autorizada mais próxima de sua localidade, através do link: http://www.scansourcebrazil.com/pt-br/barcode-aidc/fabricantes/argox/assistencia-tecnica

Aruba

Logo Aruba
No link a seguir constam todas as informações a respeito de todos os tipos de reparo em garantia que o fabricante oferece. Basta o cliente verificar qual se encaixa na sua solicitação e seguir as instruções que serão repassadas pelo fabricante, confira: https://www.arubanetworks.com/br/servicos-de-suporte/garantias-do-produto/

Bematech

Logo Bematech
Para ter acesso ao suporte técnico, basta o cliente digitar o CEP de sua localidade e pesquisar pela autorizada mais próxima de sua região, acessando o link: https://www.bematech.com.br/encontre-a-bematech

CIS

Logo CIS
Para dar continuidade ao processo de reparo do produto o cliente precisa abrir um chamado diretamente com o fabricante. Para isso, precisa informar qual o tipo de solicitação que deseja e logo em seguida, informar seus dados pessoais e o que ocorreu com o produto. Acesse o link e confira: https://www.cis.com.br/solicitar-reparo-na-garantia

Daruma

Logo Daruma
Para obter suporte técnico, o cliente precisa realizar cadastro no link a seguir e abrir um chamado solicitando o serviço logo em seguida, confira: http://www.darumaservice.com.br/home.asp?SID=250108030

Datalogic

Logo Datalogic
Para obter suporte técnico, o cliente precisa realizar cadastro no link a seguir e abrir um chamado solicitando o serviço logo em seguida, confira: http://www.datalogic.com/eng/support-services/rma-on-line-if-110.html

Datamax O'neil

Logo Datamax Oneil
Para solicitar o reparo de algum produto, é necessário que o cliente acione o fabricante via e-mail para abrir um chamado. Acesse o link e confira o e-mail de acordo com o país: https://country.honeywellaidc.com/pt-LA/contact/Pages/service-and-repair.aspx

Diebold

Logo Diebold
A Diebold Nixdorf possui uma rede credenciada para oferecer assistência técnica aos produtos comercializados por revendas. Basta selecionar o Estado e logo em seguida a cidade para conferir a autorizada mais próxima da sua região, confira: http://www.dieboldnixdorf.com.br/rede-credenciada

Dimep

Logo Dimep
Para localizar uma assistência técnica da DIMEP basta o cliente selecionar o Estado e a cidade em que se encontra e, logo a seguir serão localizadas as autorizadas mais próximas de sua região, acesse o link: http://www.dimep.com.br/suporte/

DL Eletrônicos

Logo Dl Eletrônicos
Para obter suporte técnico, basta o cliente selecionar um dos Estados em que deseja localizar uma autorizada que serão repassadas as regiões mais próximas que trabalham para o fabricante, confira: http://www.dl.com.br/?page_id=76

Elgin

Logo Elgin
O cliente precisa apenas selecionar a linha de produtos que deseja localizar um suporte técnico, e logo em seguida, selecionar o Estado, cidade e bairro que fica mais próximo. Acesse o link: http://www.elgin.com.br/institucional/

Elo

Logo Elo
Para obter acesso ao procedimento de reparo do produto o cliente precisa selecionar em qual região se encontra (ex: América Latina) e, logo em seguida, terá acesso ao contato do responsável pela região. Confira: http://support.elotouch.com/TechnicalSupport/ContactTechnicalSupport/
,

Epson

Logo Epson
O primeiro passo é informar na barra de busca qual o produto e modelo que o cliente deseja localizar uma assistência técnica. Logo em seguida, deverá clicar na opção CENTROS DE SERVIÇOS e digitar o CEP de sua localidade. Acesse o link e confira: https://epson.com.br/Support/ServiceCenterLocator

Flexport

Logo Flexport
Em relação ao procedimento de reparo do produto, a Flexport oferece dois atendimentos, acesse o link e confira qual procedimento seguir de acordo com a solicitação: http://www.flexport.com.br/Garantia/Index.html

Gerbô

Logo Gerbô
As assistências credenciadas estão filtradas por região, basta o cliente selecionar o Estado em que se encontra e procurar pela autorizada mais próxima, confira: http://tecnogb.tempsite.ws/?p=assist&lang=ptbr

Gertec

Logo Gertec
Para localizar a assistência técnica do fabricante mais próxima de sua região, o cliente precisa selecionar a categoria do produto e o Estado em que se encontra, acessando o link a seguir: https://www.gertec.com.br/suporte/assistencia-tecnica/

GTS

Logo GTS
Para ter acesso ao suporte técnico é necessário que o cliente entre em contato diretamente com o distribuidor ou com a revenda para solicitar uma abertura de chamado.

Honeywell

Logo honeywell
Para ter acesso ao suporte técnico, o cliente precisa selecionar em qual região se encontra (ex: América Latina) e logo em seguida, procurar pelo país e Estado que seja mais próximo de sua localidade. Acesse o link e confira: https://country.honeywellaidc.com/pt-LA/contact/Pages/global-locations.aspx

HP

Logo HP
O cliente precisa inserir algum dado de identificação de qual produto deseja obter suporte técnico. Logo em seguida, será redirecionado para uma página que pede o número de série ou ID de Care Pack, o Estado e o idioma de preferência. Acesse o link e confira: https://support.hp.com/br-pt/contact-hp

Ingenico

Logo Ingenico
No link a seguir constam os principais escritórios de cada país responsáveis por oferecer e indicar ao cliente qual a assistência mais próxima. Confira a região mais próxima e entre em contato: https://www.ingenico.com.br/escritorios

K-Mex

Logo K-mex
Para solicitar assistência técnica em garantia, o cliente precisa entrar em contato com o setor de RMA e comunicar os defeitos encontrados. Para isso, precisa seguir os procedimentos dos formulários que constam para download no link a seguir: http://www.k-mex.com.br/RMA/94

Menno

Logo Menno
Para ter acesso às assistências técnicas mais próximas de sua região, basta indicar na barra de pesquisa qual a localidade onde se encontra e abaixo, no mapa, terão as autorizadas da região. Confira: https://www.menno.com.br/assistencia-tecnica/

Microsoft

Logo Microsoft
O site disponibiliza diversas informações a respeito de seus serviços e produtos. Basta o cliente selecionar ou informar qual opção deseja obter assistência ou suporte. Acesse o link e confira: https://support.microsoft.com/pt-br

NCR

Logo NCR
O site disponibiliza os contatos para assistência técnica de acordo com cada país. O cliente precisa pesquisar a sua região e entrar em contato pelo telefone no link a seguir: https://www.ncr.com/company/locations/south-america

NHS

Logo NHS
Para localizar a assistência técnica mais próxima, o cliente precisa selecionar o Estado, a cidade e a linha de produtos que deseja suporte. Acesse o link a seguir e confira: https://nhs.com.br

Nonus

Logo Nonus
Para dar continuidade ao processo de reparo do produto o cliente precisa abrir um chamado diretamente com o fabricante. Para isso, precisa preencher todos os campos com os dados pessoais e informar o que ocorreu com o produto. Acesse o link e confira: http://www.nonus.com.br/ChamadoTecnico.php#.WjPYl1WnH4Y

Opticon

Logo Opticon
No link a seguir constam diversas informações a respeito do suporte técnico que o fabricante oferece. Clique nas opções à esquerda na tela e verifique de acordo com a sua solicitação ou problema. Confira: https://dashboard.opticon.com/login

Panasonic

Logo Panasonic
Para encontrar uma assistência técnica mais próxima, o cliente deve selecionar a categoria do produto e clicar em "LOCALIZE-ME" ou, digitar a sua localização e clicar em "BUSCAR". Confira: https://www.panasonic.com/br/suporte/assistencia-tecnica.html

Perto

Logo Perto
Para dar continuidade ao processo de reparo do produto o cliente precisa abrir um chamado diretamente com o fabricante. Para isso, precisa preencher os dados do link a seguir e receberá um email com o número do protocolo. Logo em seguida, o fabricante entrará em contato via e-mail com as demais orientações. Acesse o link e confira: https://lojavirtual.perto.com.br/garantia/solicitar-garantia

PosTech

Logo PosTech
Para suporte técnico e envio de equipamentos para manutenção em garantia, o cliente deve ligar nos números que constam no link a seguir, ou também, enviar um e-mail diretamente para o fabricante. Confira: http://www.postech.com.br/assistencia-tecnica.asp

SMS Legrand

Logo SMS
Para localizar a assistência técnica mais próxima de sua região basta acessar o link e selecionar o CEP ou a cidade que você se encontra: http://www.sms.com.br/solucoes-sms/residencial/assistencia-tecnica/assistencia-tecnica.asp

Tanca

Logo Tanca
Para solicitar o pedido de reparo ou suporte técnico é necessário que o cliente abra um chamado e preencha todos os campos do link a seguir: http://www.tanca.com.br/contato-tecnico.php

Toshiba

Logo Toshiba
Para obter suporte técnico do fabricante é necessário que o cliente, logo após a compra, realize o registro do produto através do link a seguir para conseguir uma reparação gratuita ou reembolso. Acesse o link e confira: http://www.toshiba.pt/generic/reliability/

Urano

Logo Urano
Para localizar a assistência técnica mais próxima de sua região basta clicar no Estado em que se encontra que o site será redirecionado para a página com todos os telefones e endereços. Confira: http://www.urano.ind.br/atu/Autorizadas.htm

Verifone

Logo Verifone
Este fabricante disponibiliza um documento em PDF com todas as instruções que o cliente precisa seguir para prosseguir com a solicitação de reparo do produto. Confira: http://www.verifone.com.br/media/5474542/netset_normas_para_envio_manutencao_servicos.pdf

Zebra

Logo Zebra
Para localizar o suporte técnico mais próximo, é necessário que o cliente verifique no link a seguir as opções disponíveis e realize o cadastro, caso seja indispensável. Utilize os telefones: 0800-891-6123 ou (11) 4700-1933, e-mail: suportebr@zebra.com ou o link: https://www.zebra.com/br/pt/support-downloads/request-repair/online-rma-latam.html

* Visualizando preços para EMPRESA COM INSCRIÇÃO ESTADUAL - SÃO PAULO. Alterar

Meu Carrinho
0
Aguarde...
Loading