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Preço dos Produtos*
*Os produtos podem ser faturados de outros estados, consulte diferencial de aliquota ICMS interestadual (DIFAL). Valores para USO, se for revenda sujeito a incidência de impostos. O preço poderá sofrer alterações sem aviso prévio.
22/11/2023 por Wellinton Agilidade, todas as etapas informadas em tempo real. Parabéns pela condução neste processo.
07/11/2023 por franciele Alves de Lima Produto comprado chegou dentro do prazo determinado, sem avarias. Atendimento pós venda excelente.
18/10/2023 por Edson Batista de Oliveira Empresa excelente no atendimento
03/10/2023 por Mileny Cristina Novak Produto muito bom.
03/10/2023 por betina odebrecht Produto chegou ok, dentro do prazo
28/09/2023 por ANTONIO DE JESUS OTON Obrigado pela agilidade e confiança
20/09/2023 por Fabio Os produtos adquiridos atendem as nossas necessidades, com qualidade e preço abaixo do mercado. Prazo de entrega dentro do esperado
16/08/2023 por Antonio Luiz da Guia Rosa Ótimo atendimento. Agilidade no processo.
07/08/2023 por Julio Cesar ótima sem muita burocracia
04/08/2023 por Elison Martins Produtos excelentes, de acordo com o anunciado e de ótima qualidade. Já vieram com ssd nvme que melhorou em muito o desempenho do pdv.
A Política de Devolução e Troca em Garantia dos equipamentos da Bz Tech oferece ao cliente o direito de devolver ou trocar o produto por defeito no prazo máximo de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do produto.
Importate: Alguns produtos como Softwares e Licenças físicas da Microsoft não são passíveis de devolução ou troca após violação do lacre
RMA (Return Merchandise Authorization) é o procedimento realizado quando o cliente decide devolver a compra ou quando o produto apresenta defeito. Dessa forma, o produto pode ser trocado por um novo, ou simplesmente devolvido e o valor reembolsado ou as cobranças suspensas.
IMPORTANTE: Nenhum procedimento para troca ou devolução será aceito sem a autorização prévia do setor de RMA. Para a solicitação do pedido, é necessário enviar um e-mail para com as seguintes informações:
Número da Nota Fiscal;
Motivo da troca ou devolução.
OBS: Todas as instruções relacionadas ao processo, como: emissão da nova nota fiscal do produto em devolução, envio dos equipamentos e valores do frete serão repassados por e-mail.
Requisitos obrigatórios para o RMA
Para que o produto seja aceito para troca ou devolução, é necessário que o cliente siga as instruções e exigências abaixo:
Produtos como Softwares e Licenças físicas da Microsoft não são passíveis de devolução ou troca após violação do lacre.
O produto precisa ser enviado na EMBALAGEM ORIGINAL, SEM USO e com TODOS OS ACESSÓRIOS E PROTEÇÕES inclusos na caixa.
A embalagem não pode estar danificada ou rasurada. Além disso, embalagens alteradas com escritas à caneta NÃO serão aceitas.
Em caso de devolução por desistência ou erro no momento da compra, o valor do FRETE será por conta do cliente.
Em caso de troca por defeito, o valor do FRETE será por conta do cliente, pois a troca em garantia é ofertada com a modalidade balcão.
O crédito referente à devolução do produto será liberado após a análise técnica realizada com o produto pelo fornecedor, podendo levar alguns dias.
OBRIGATÓRIO o envio da Nota Fiscal junto com o produto, emitida conforme as instruções passadas no momento da autorização para troca ou devolução. Caso o cliente não esteja com a nota fiscal, deverá adquirir junto à Receita Federal uma nota fiscal avulsa.
Passo a Passo RMA de Devolução
Abaixo segue o passo a passo para o andamento da RMA de Devolução:
Solicitar a abertura do processo de RMA via e-mail informando o motivo e o número da Nota Fiscal.
Aguardar aprovação do processo de RMA.
Assim que a RMA for aprovada emitir a Nota Fiscal de devolução conforme procedimento que será enviado por e-mail. Caso a empresa seja ISENTA será necessário envio de uma declaração seguindo os padrões que também será enviada por email.
Aguardar aprovação da Nota Fiscal ou Declaração.
Com a Nota Fiscal aprovada será realizada uma solicitação de coleta ou uma autorização de postagem.
No caso de solitação de coleta: embalar o produto e deixá-lo pronto, na caixa, conforme recebido para que a transportadora possa coletar.
No caso de autorização de postagem: embalar o produto e deixá-lo pronto, na caixa, conforme recebido e despacha-lo para o endereço da Nota Fiscal.
Após 7 dias - Garantia Direto com o Fabricante
A garantia é ofertada pelo fabricante do produto e deve ser acionada para reparo em produtos recebidos há mais de 7 dias.
Abaixo constam todos os fabricantes que a Bz Tech trabalha e seus respectivos procedimentos e políticas para troca dos produtos. Clique e confira:
OBS.: Caso ainda tenha alguma dúvida após verificar o procedimento de determinado fabricante diante das informações a seguir, envie um e-mail para que faremos o possível para lhe auxiliar durante esse processo.
Acer
Para download de drivers e manuais ou solicitações de reparo, acesse o Suporte Técnico Acer.
Também pode entrar em contato pelo telefone 0800 055 6405.
Bematech
Para download de drivers e manuais ou solicitações de reparo, acesse o Suporte Técnico Bematech.
Caso prefira, é possível levar o equipamento diretamente para uma Assistência Técnica Bematech, pesquise a mais próxima na Rede de Autorizadas Bematech.
Também pode entrar em contato pelos telefones 0800 644 2362 ou (11) 3383-5776.
Bluebird
Para ter acesso ao suporte técnico Bluebird é necessário que o cliente entre em contato diretamente com o distribuidor ou com a revenda a qual adquiriu o produto para solicitar uma abertura de chamado e/ou receber os procedimentos para realizar o reparo.
Caso prefira, é possível levar o equipamento diretamente para uma Assistência Técnica Canon, pesquise a mais próxima na Rede de Autorizadas Canon.
Também pode entrar em contato pelos telefones 0800 202 2666 ou (11) 4950-5060.
CardPresso
Para ter acesso ao suporte técnico CardPresso é necessário que o cliente entre em contato diretamente com o distribuidor ou com a revenda a qual adquiriu o produto para solicitar uma abertura de chamado e/ou receber os procedimentos para realizar o reparo.
Para entrar em contato ou ter acesso às informações dos produtos, entre em contato com a Datalogic, ou também pelo telefone (11) 5507-7721.
Entre em contato com a Assistência Técnica Autorizada Datalogic – Constanta Industrial Ltda – pelo telefone (11) 4417-7550 ou email rma.datalogic@constanta.com.br.
Para entrar em contato ou ter acesso às informações dos produtos, entre em contato com a Honeywell, ou também pelos telefones (35) 3629-9000 e (11) 4700-2155.
Caso prefira, é possível levar o equipamento diretamente para uma Assistência Técnica Fujitsu, pesquise a mais próxima na Rede de Autorizadas Fujitsu.
Também pode entrar em contato pelo telefone (12) 3955-6809.
Gerbô
Caso prefira, é possível levar o equipamento diretamente para uma Assistência Técnica Gerbô, pesquise a mais próxima na Rede de Autorizadas Gerbô.
Também pode entrar em contato pelos telefones 0800 704 3726 ou (19) 3936-8787, ou ainda pelo Portal de Suporte Gerbo.
Gertec
Tire suas dúvidas, faça download de arquivos e documentos, tudo pelo Download Center Gertec.
Caso prefira, é possível levar o equipamento diretamente para uma Assistência Técnica Gertec, pesquise a mais próxima na Rede de Autorizadas Gertec.
Também pode entrar em contato pelo telefone (11) 2575-1000 ou pelo Fale Conosco Gertec.
Godex
Para ter acesso ao suporte técnico GTS é necessário que o cliente entre em contato diretamente com o distribuidor ou com a revenda a qual adquiriu o produto para solicitar uma abertura de chamado e/ou receber os procedimentos para realizar o reparo.
Para ter acesso ao suporte técnico GTS é necessário que o cliente entre em contato diretamente com o distribuidor ou com a revenda a qual adquiriu o produto para solicitar uma abertura de chamado e/ou receber os procedimentos para realizar o reparo.
Caso prefira, é possível levar o equipamento diretamente para uma Assistência Técnica Philips, pesquise a mais próxima na Rede de Autorizadas Philips.
Também pode entrar em contato pelo telefone 0800 709 1434.
Point Mobile
Para ter acesso ao suporte técnico PointMobile é necessário que o cliente entre em contato diretamente com o distribuidor ou com a revenda a qual adquiriu o produto para solicitar uma abertura de chamado e/ou receber os procedimentos para realizar o reparo.
Caso prefira, é possível levar o equipamento diretamente para uma Assistência Técnica Samsung, pesquise a mais próxima na Rede de Autorizadas Samsung.
Também pode entrar em contato pelos telefones 0800 555 0000 ou 4004-0000.
Sato
Tire suas dúvidas, faça download de arquivos e documentos pelo Suporte Sato.
Também pode entrar em contato pelo telefone (11) 5033-5572 ou pelo Fale Conosco Sato.
Seagull (BarTender)
Para suporte, download de arquivos e contato, acesse o Suporte BarTender.
Obtenha suporte remoto do BarTender através de chat online acessando o Portal Técnico BarTender.
Sewoo
Para ter acesso ao suporte técnico Sewoo é necessário que o cliente entre em contato diretamente com o distribuidor ou com a revenda a qual adquiriu o produto para solicitar uma abertura de chamado e/ou receber os procedimentos para realizar o reparo.
Para download de manuais, solicitar extensão de garantia ou entrar em contato, acesse o Suporte Técnico SMS.
Caso prefira, é possível levar o equipamento diretamente para uma Assistência Técnica SMS, pesquise a mais próxima na Rede de Autorizadas SMS.
Também pode entrar em contato pelo telefone 0800 011 8008.
SuperLead
Para ter acesso ao suporte técnico SuperLead é necessário que o cliente entre em contato diretamente com o distribuidor ou com a revenda a qual adquiriu o produto para solicitar uma abertura de chamado e/ou receber os procedimentos para realizar o reparo.
Também pode entrar em contato pelos telefones 0800 608 9799 ou 4007-2172.
TSC
Para ter acesso ao suporte técnico TSC é necessário que o cliente entre em contato diretamente com o distribuidor ou com a revenda a qual adquiriu o produto para solicitar uma abertura de chamado e/ou receber os procedimentos para realizar o reparo.
Para solicitar suporte, assistência, tirar suas dúvidas, realizar downloads ou entrar em contato, acesse o Portal Suporte Técnico Ubiquiti.
Urovo
Para ter acesso ao suporte técnico Urovo é necessário que o cliente entre em contato diretamente com o distribuidor ou com a revenda a qual adquiriu o produto para solicitar uma abertura de chamado e/ou receber os procedimentos para realizar o reparo.