Menu
* PREÇO DOS PRODUTOS:

Você está visualizando preços para: EMPRESA COM INSCRIÇÃO ESTADUAL Estado: SÃO PAULO - CLIQUE PARA ALTERAR

Compre pelo WhatsApp
Compartilhe

RMA - Trocas, Devoluções e Garantia

A Política de Devolução e Troca em Garantia dos equipamentos da Bz Tech oferece ao cliente o direito de devolver ou trocar o produto por defeito no prazo máximo de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do produto.

Importate: Alguns produtos como Softwares e Licenças físicas da Microsoft não são passíveis de devolução ou troca após violação do lacre

RMA (Return Merchandise Authorization) é o procedimento realizado quando o cliente decide devolver a compra ou quando o produto apresenta defeito. Dessa forma, o produto pode ser trocado por um novo, ou simplesmente devolvido e o valor reembolsado ou as cobranças suspensas.

IMPORTANTE: Nenhum procedimento para troca ou devolução será aceito sem a autorização prévia do setor de RMA. Para a solicitação do pedido, é necessário enviar um e-mail para com as seguintes informações:

  • Número da Nota Fiscal;
  • Motivo da troca ou devolução.

OBS: Todas as instruções relacionadas ao processo, como: emissão da nova nota fiscal do produto em devolução, envio dos equipamentos e valores do frete serão repassados por e-mail.

Requisitos obrigatórios para o RMA

Para que o produto seja aceito para troca ou devolução, é necessário que o cliente siga as instruções e exigências abaixo:

  • Produtos como Softwares e Licenças físicas da Microsoft não são passíveis de devolução ou troca após violação do lacre.
  • O produto precisa ser enviado na EMBALAGEM ORIGINAL, SEM USO e com TODOS OS ACESSÓRIOS E PROTEÇÕES inclusos na caixa.
  • A embalagem não pode estar danificada ou rasurada. Além disso, embalagens alteradas com escritas à caneta NÃO serão aceitas.
  • Em caso de devolução por desistência ou erro no momento da compra, o valor do FRETE será por conta do cliente.
  • Em caso de troca por defeito, o valor do FRETE será por conta do cliente, pois a troca em garantia é ofertada com a modalidade balcão.
  • O crédito referente à devolução do produto será liberado após a análise técnica realizada com o produto pelo fornecedor, podendo levar alguns dias.
  • OBRIGATÓRIO o envio da Nota Fiscal junto com o produto, emitida conforme as instruções passadas no momento da autorização para troca ou devolução. Caso o cliente não esteja com a nota fiscal, deverá adquirir junto à Receita Federal uma nota fiscal avulsa.

Passo a Passo RMA de Devolução

Abaixo segue o passo a passo para o andamento da RMA de Devolução:

  1. Solicitar a abertura do processo de RMA via e-mail informando o motivo e o número da Nota Fiscal.
  2. Aguardar aprovação do processo de RMA.
  3. Assim que a RMA for aprovada emitir a Nota Fiscal de devolução conforme procedimento que será enviado por e-mail. Caso a empresa seja ISENTA será necessário envio de uma declaração seguindo os padrões que também será enviada por email.
  4. Aguardar aprovação da Nota Fiscal ou Declaração.
  5. Com a Nota Fiscal aprovada será realizada uma solicitação de coleta ou uma autorização de postagem.
  6. No caso de solitação de coleta: embalar o produto e deixá-lo pronto, na caixa, conforme recebido para que a transportadora possa coletar.
  7. No caso de autorização de postagem: embalar o produto e deixá-lo pronto, na caixa, conforme recebido e despacha-lo para o endereço da Nota Fiscal.

Após 7 dias - Garantia Direto com o Fabricante

A garantia é ofertada pelo fabricante do produto e deve ser acionada para reparo em produtos recebidos há mais de 7 dias.

Abaixo constam todos os fabricantes que a Bz Tech trabalha e seus respectivos procedimentos e políticas para troca dos produtos. Clique e confira:

OBS.: Caso ainda tenha alguma dúvida após verificar o procedimento de determinado fabricante diante das informações a seguir, envie um e-mail para que faremos o possível para lhe auxiliar durante esse processo.

Acer

Logo Acer
Para download de drivers e manuais ou solicitações de reparo, acesse o Suporte Técnico Acer.
Para envio de e-mails, suporte via chat ou WhatsApp entre em contato com a Acer.
Também pode entrar em contato pelos telefones 0800 762 2237 ou (11) 5503-3588.

AOC

Logo AOC
Para download de drivers e manuais ou solicitações de reparo, acesse o Suporte Técnico AOC.
Para suporte via chat ou envio de e-mail entre em contato com a AOC.
Caso prefira levar o equipamento para uma autorizada, pesquise na Rede de Autorizadas AOC.
Também pode entrar em contato pelo telefone 0800 724 9539.

APC

Logo APC
Para solicitar reparo de produto, dentro ou fora de garantia entre em contato com a APC.
Caso prefira, é possível levar o equipamento diretamente para uma Assistência Técnica APC, pesquise a mais próxima na Rede de Autorizadas APC.
Também pode entrar em contato pelos telefones 0800 728 9110 ou (11) 4501-3434.

Argox

Logo Argox
Tire suas dúvidas, faça download de arquivos e documentos, tudo pelo Portal de Suporte Técnico Argox.
Caso prefira, é possível levar o equipamento diretamente para uma Assistência Técnica Argox, pesquise a mais próxima na Rede de Autorizadas Argox.

Armor

Logo Armor
Para entrar em contato ou ter acesso às informações dos produtos, acesse o Suporte Técnico Armor.
Também pode entrar em contato pelo telefone (11) 3737-4000.

Aruba

Logo Aruba
Para solicitar reparo de produto, dentro ou fora de garantia entre em contato com a Aruba.
Também pode entrar em contato pelo telefone 0800 055 6405.

Bematech

Logo Bematech
Para download de drivers e manuais ou solicitações de reparo, acesse o Suporte Técnico Bematech.
Caso prefira, é possível levar o equipamento diretamente para uma Assistência Técnica Bematech, pesquise a mais próxima na Rede de Autorizadas Bematech.
Também pode entrar em contato pelos telefones 0800 644 2362 ou (11) 3383-5776.

Bluebird

Logo Bluebird
Para ter acesso ao suporte técnico Bluebird é necessário que o cliente entre em contato diretamente com o distribuidor ou com a revenda a qual adquiriu o produto para solicitar uma abertura de chamado e/ou receber os procedimentos para realizar o reparo.
Para download de material de apoio como manuais, guias e softwares, acesse o Portal do Suporte Técnico Bluebird.

Brother

Logo Brother
Para download de drivers e manuais ou solicitações de reparo, acesse o Suporte Técnico Brother.
Para solicitar reparo de produto, dentro ou fora de garantia entre em contato com a Brother.
Caso prefira, é possível levar o equipamento diretamente para uma Assistência Técnica Brother, pesquise a mais próxima na Rede de Autorizadas Brother.
Também pode entrar em contato pelos telefones 0800 023 0568 ou 4020-6314.

Canon

Logo Canon
Tire suas dúvidas, faça download de arquivos e documentos, tudo pelo Portal de Suporte Técnico Canon.
Para entrar em contato ou ter acesso às informações dos produtos, entre em contato com a Canon.
Caso prefira, é possível levar o equipamento diretamente para uma Assistência Técnica Canon, pesquise a mais próxima na Rede de Autorizadas Canon.
Também pode entrar em contato pelos telefones 0800 202 2666 ou (11) 4950-5060.

CardPresso

Logo CardPresso
Para ter acesso ao suporte técnico CardPresso é necessário que o cliente entre em contato diretamente com o distribuidor ou com a revenda a qual adquiriu o produto para solicitar uma abertura de chamado e/ou receber os procedimentos para realizar o reparo.
Para download de material de apoio como manuais, guias e softwares, acesse o Portal de Suporte CardPresso.
Também pode entrar em contato pelo telefone 0800 892 2364.

Cisco

Logo Cisco
Tire suas dúvidas, faça download de arquivos e documentos, tudo pelo Portal de Suporte Técnico Cisco.
Para solicitar reparo de produto, dentro ou fora de garantia entre em contato com a Cisco.
Também pode entrar em contato pelos telefones 0800 891 4972 ou 0800 892 1019.

Compex

Logo Compex
Para envio de e-mails, suporte via chat ou WhatsApp, entre em contato com a Compex.
Também pode entrar em contato pelos telefones (11) 3900-9333 ou (11) 99933-5913.

Custom

Logo Custom
Tire suas dúvidas, faça download de arquivos e documentos, entre em contato com a Custom.
Também pode entrar em contato pelo telefone (35) 3473-3103.

D-Link

Logo D-Link
Para downloads, tutoriais ou solicitar reparo (fora e dentro da garantia) acesse o Portal de Suporte D-Link.
A D-Link disponibiliza atendimento remoto através do Assistente Virtual D-Link.
Também pode entrar em contato pelos telefones 3003-1440 ou 0800-046-8000.

Datacard

Logo Datacard
Tire suas dúvidas, faça download de arquivos e documentos, tudo pelo Portal de Suporte Técnico Datacard.
Para entrar em contato ou ter acesso às informações dos produtos entre em contato com a Datacard.
Também pode entrar em contato pelo telefone (11) 2389-8083.

Datalogic

Logo Datalogic
Tire suas dúvidas, faça download de arquivos e documentos, tudo pelo Portal de Suporte Técnico Datalogic.
Para entrar em contato ou ter acesso às informações dos produtos, entre em contato com a Datalogic, ou também pelo telefone (11) 5507-7721.
Entre em contato com a Assistência Técnica Autorizada Datalogic – Constanta Industrial Ltda – pelo telefone (11) 4417-7550 ou email rma.datalogic@constanta.com.br.

Datamax O'neil

Logo Datamax Oneil
Para download de drivers e manuais ou solicitações de reparo, acesse o Portal do Suporte Técnico Honeywell.
Para entrar em contato ou ter acesso às informações dos produtos, entre em contato com a Honeywell, ou também pelos telefones (35) 3629-9000 e (11) 4700-2155.

Dell

Logo Dell
Para download de drivers e manuais ou solicitações de reparo, acesse o Portal do Suporte Técnico Dell.
Para entrar em contato ou ter acesso às informações dos produtos, entre em contato com a Dell.
Também pode entrar em contato pelo telefone 0800 970 3384.

Delta

Logo Delta
Faça downloads de manuais, datasheets e drivers pelo Portal Delta.
Precisando acionar a garantia ou localizar alguma autorizada, entre em contato com a Delta.
Também pode entrar em contato pelos telefones (11) 3530-8658 ou (12) 3932-2300.

Dimep

Logo Dimep
Acesse de forma simples informações como downloads e o fale conosco pelo Portal do Cliente Dimep.
Para localizar uma autorizada, acesse o Pontos de Atendimento Dimep.
Também pode entrar em contato pelos telefones 0800 666 1000, (11) 3646-4000 ou (11) 3646-4100.

DL Eletrônicos

Logo Dl Eletrônicos
Para download de drivers e manuais ou solicitações de reparo, acesse o Portal do Suporte Técnico DL.
Também pode entrar em contato pelo telefone 0800 031 4201 (funciona também como Whatsapp).

Elgin

Logo Elgin
Você consegue localizar informações técnicas dos produtos e fazer downloads de documentos pelo Portal de Downloads Elgin
Caso prefira, é possível levar o equipamento diretamente para uma Assistência Técnica Elgin, pesquise a mais próxima na Rede de Autorizadas Elgin
Também pode entrar em contato pelos telefones 0800 644 2362 ou (11) 3383-5776, ou ainda pelo Fale Conosco Elgin.

Elo

Logo Elo
O atendimento da ELO é pelo site deles apenas, acesse o portal do Suporte Técnico ELO
Também pode entrar em contato com o representante nacional pelo telefone (11) 4227-7000.

Epson

Logo Epson
Informando o modelo do produto, você tem acesso a todas as informações dele, acesse o Portal do Suporte Técnico Epson.
Caso prefira, é possível levar o equipamento diretamente para uma Assistência Técnica Epson, pesquise a mais próxima na Rede de Autorizadas Epson.
Também pode entrar em contato pelos telefones 0800 377 6627 ou 3004-6627.

Fujitsu

Logo Fujitsu
Para downloads de manuais, catálogos e certificados, acesse o Suporte Técnico Fujitsu.
Caso prefira, é possível levar o equipamento diretamente para uma Assistência Técnica Fujitsu, pesquise a mais próxima na Rede de Autorizadas Fujitsu.
Também pode entrar em contato pelo telefone (12) 3955-6809.

Gerbô

Logo Gerbô
Caso prefira, é possível levar o equipamento diretamente para uma Assistência Técnica Gerbô, pesquise a mais próxima na Rede de Autorizadas Gerbô.
Também pode entrar em contato pelos telefones 0800 704 3726 ou (19) 3936-8787, ou ainda pelo Portal de Suporte Gerbo.

Gertec

Logo Gertec
Tire suas dúvidas, faça download de arquivos e documentos, tudo pelo Download Center Gertec.
Caso prefira, é possível levar o equipamento diretamente para uma Assistência Técnica Gertec, pesquise a mais próxima na Rede de Autorizadas Gertec.
Também pode entrar em contato pelo telefone (11) 2575-1000 ou pelo Fale Conosco Gertec.

Godex

Logo Godex
Para ter acesso ao suporte técnico GTS é necessário que o cliente entre em contato diretamente com o distribuidor ou com a revenda a qual adquiriu o produto para solicitar uma abertura de chamado e/ou receber os procedimentos para realizar o reparo.
Para download de material de apoio como manuais, guias e softwares, acesse o Portal do Suporte Técnico Godex.

GTS

Logo GTS
Para ter acesso ao suporte técnico GTS é necessário que o cliente entre em contato diretamente com o distribuidor ou com a revenda a qual adquiriu o produto para solicitar uma abertura de chamado e/ou receber os procedimentos para realizar o reparo.
Para download de material de apoio como manuais, guias e softwares, acesse o Portal do Suporte Técnico GTS.

Honeywell

Logo honeywell
Para download de drivers e manuais, acesse o Suporte Técnico Honeywell.
Para solicitar reparo de produto, dentro ou fora de garantia, entre em contato com a Honeywell.
Também pode entrar em contato pelos telefones (35) 3629-9000 ou (11) 4700-2155.

HP

Logo HP
Para encontrar manuais e informações específicas dos equipamentos, acesse o Suporte Técnico HP.
Solicite reparos, auxílio em instalação e configuração acessando o Portal do Cliente HP.
Também pode entrar em contato pelos telefones 0800 709 7751 ou (11) 3878-8338.

Ingenico

Logo Ingenico
Precisando de ajuda com os produtos, acesse o Suporte Ingenico.
Também pode entrar em contato pelo telefone (11) 2678-2200.

Jetway

Logo Jetway
Para download de drivers e manuais ou solicitações, acesse o Portal do Suporte Técnico Jetway.
Para entrar em contato ou ter acesso às informações dos produtos, entre em contato com a Jetway.
Também pode entrar em contato pelos telefones (11) 2626-4153 ou (11) 3835-6640.

Kaspersky

Logo Kaspersky
Tenha acesso à conteúdo técnico, FAQ e assistência remota pelo Suporte Kaspersky.

Kingston

Logo Kingston
Tenha em mão todo o conteúdo que precisar, acesse o Suporte Técnico da Kingston.
Também pode entrar em contato pelo telefone 0800 000 2400 ou pelo Contato Kingston.

Lenovo

Logo Lenovo
Para download de drivers e manuais ou solicitações de reparo, acesse o Suporte Técnico Lenovo.
Para solicitar reparo de produto, dentro ou fora de garantia entre em contato com a Lenovo.
Também pode entrar em contato pelos telefones 0800 885 0500 ou 0800 701 4815.

LG

Logo LG
Informando o modelo do seu equipamento, você terá todo o auxílio necessário no Suporte LG.
Caso prefira, é possível levar o equipamento diretamente para uma Assistência Técnica LG, pesquise a mais próxima na Rede de Autorizadas LG.
Também pode entrar em contato pelo Whatsapp LG.

Logitech

Logo Logitech
Informando o modelo do seu equipamento, você terá todo o auxílio necessário no Suporte Logitech.
Também pode entrar em contato pelo telefone (11) 3230-3580 ou pelo Contato Logitech.

Menno

Logo Menno
Acesse manuais, arquivos, downloads e mais no Portal Técnico Menno.
Caso prefira, é possível levar o equipamento diretamente para uma Assistência Técnica Menno, pesquise a mais próxima na Rede de Autorizadas Menno.
Também pode entrar em contato pelo telefone (54) 3520-9900 ou pelo Fale Conosco Menno.

Mercusys

Logo Mercusys
Tenha suporte por telefone ou email fazendo a solicitação no Suporte Mercusys.
Também pode entrar em contato pelos telefones 4007-2276 ou (11) 2222-1415.

Microsoft

Logo Microsoft
Tenha auxilio diretamente pelo site da Microsoft, acesse o Suporte Técnico Microsoft.

NCR

Logo NCR
Para informações dos produtos, acesse o Suporte NCR.
Para contato direto, mande um formulário no Contato NCR.

NHS

Logo NHS
Tire suas dúvidas e faça downloads acessando o Suporte NHS.
A fabricante criou um acesso fácil para o cliente pelo Fale com a NHS.
Caso prefira, é possível levar o equipamento diretamente para uma Assistência Técnica NHS, pesquise a mais próxima na Rede de Autorizadas NHS.
Também pode entrar em contato pelo telefone (41) 2141-9200.

Nonus

Logo Nonus
Entre em contato para solicitar reparou ou download de documentação pela Assistência Técnica Nonus.
Abra um chamado de manutenção pelo Chamado Técnico Nonus.
Também pode entrar em contato pelo telefone (11) 2344-0404.

Philips

Logo Philips
Para downloads de manuais, certificados e documentação acesse o Portal de Suporte Philips.
Caso prefira, é possível levar o equipamento diretamente para uma Assistência Técnica Philips, pesquise a mais próxima na Rede de Autorizadas Philips.
Também pode entrar em contato pelo telefone 0800 709 1434.

Point Mobile

Logo PointMobile
Para ter acesso ao suporte técnico PointMobile é necessário que o cliente entre em contato diretamente com o distribuidor ou com a revenda a qual adquiriu o produto para solicitar uma abertura de chamado e/ou receber os procedimentos para realizar o reparo.
Para download de material de apoio como manuais, guias e softwares, acesse o Portal do Suporte Técnico PointMobile.

Poly

Logo Poly
Tire suas dúvidas, faça download de arquivos e documentos, tudo pelo Portal de Suporte Poly.

PosTech

Logo PosTech
Para garantia, serviços de suporte e assistência técnica acesse o Portal POStech.
Também pode entrar em contato pelos telefones (19) 99900-3911 ou (35) 99757-4444.

Samsung

Logo samsung
Para obter ajuda, dicas, respostas, manuais e mais, acesse o Suporte Samsung.
Para auxilio remoto acesse o Suporte Online Samsung.
Caso prefira, é possível levar o equipamento diretamente para uma Assistência Técnica Samsung, pesquise a mais próxima na Rede de Autorizadas Samsung.
Também pode entrar em contato pelos telefones 0800 555 0000 ou 4004-0000.

Sato

Logo Sato
Tire suas dúvidas, faça download de arquivos e documentos pelo Suporte Sato.
Também pode entrar em contato pelo telefone (11) 5033-5572 ou pelo Fale Conosco Sato.

Seagull (BarTender)

Logo Seagull
Para suporte, download de arquivos e contato, acesse o Suporte BarTender.
Obtenha suporte remoto do BarTender através de chat online acessando o Portal Técnico BarTender.

Sewoo

Logo Sewoo
Para ter acesso ao suporte técnico Sewoo é necessário que o cliente entre em contato diretamente com o distribuidor ou com a revenda a qual adquiriu o produto para solicitar uma abertura de chamado e/ou receber os procedimentos para realizar o reparo.
Para download de material de apoio como manuais, guias e softwares, acesse o Portal do Suporte Técnico Sewoo.

SMS Legrand

Logo SMS
Para download de manuais, solicitar extensão de garantia ou entrar em contato, acesse o Suporte Técnico SMS.
Caso prefira, é possível levar o equipamento diretamente para uma Assistência Técnica SMS, pesquise a mais próxima na Rede de Autorizadas SMS.
Também pode entrar em contato pelo telefone 0800 011 8008.

SuperLead

Logo SuperLead
Para ter acesso ao suporte técnico SuperLead é necessário que o cliente entre em contato diretamente com o distribuidor ou com a revenda a qual adquiriu o produto para solicitar uma abertura de chamado e/ou receber os procedimentos para realizar o reparo.
Para download de material de apoio como manuais, guias e softwares, acesse Portal do Suporte Técnico SuperLead.

Tanca

Logo Tanca
Para downloads de manuais, catálogos e certificados, acesse o Suporte Técnico Tanca.
Solicite reparo ou auxilio pelo Contato Tanca.
Também pode entrar em contato pelo telefone (11) 2626-4153.

TechMag

Logo TechMag
Você consegue localizar informações técnicas dos produtos e fazer downloads de documentos pelo Portal de Suporte TechMag.
Solicite assistência técnica pelo Fale Conosco TechMag.
Também pode entrar em contato pelos telefones (11) 96379-6069 ou (11) 3848-2290.

Toshiba

Logo Toshiba
Para downloads e solicitações, acesse o Suporte Técnico Toshiba.
Para solicitar reparo, entre em contato com a Assistência Técnica Toshiba.
Também pode entrar em contato pelo telefone (11) 3360-5123.

TP-Link

Logo TP-Link
Faça downloads, confira garantia e solicite reparos pelo Suporte Técnico TP-Link.
Para contato online direto, acesse o Portal de Assistência Técnica TP-Link.
Também pode entrar em contato pelos telefones 0800 608 9799 ou 4007-2172.

TSC

Logo TSC
Para ter acesso ao suporte técnico TSC é necessário que o cliente entre em contato diretamente com o distribuidor ou com a revenda a qual adquiriu o produto para solicitar uma abertura de chamado e/ou receber os procedimentos para realizar o reparo.
Para download de material de apoio como manuais, guias e softwares, acesse o Portal do Suporte Técnico TSC.

Ubiquiti

Logo Ubiquiti
Para solicitar suporte, assistência, tirar suas dúvidas, realizar downloads ou entrar em contato, acesse o Portal Suporte Técnico Ubiquiti.

Urovo

Logo Urovo
Para ter acesso ao suporte técnico Urovo é necessário que o cliente entre em contato diretamente com o distribuidor ou com a revenda a qual adquiriu o produto para solicitar uma abertura de chamado e/ou receber os procedimentos para realizar o reparo.
Para download de material de apoio como manuais, guias e softwares, acesse o Portal do Suporte Técnico Urovo.

Verifone

Logo Verifone
Para solicitar suporte, assistência, tirar suas dúvidas, realizar downloads ou entrar em contato, acesse o Portal Suporte Técnico Verifone.

ViewSonic

Logo ViewSonic
Para solicitar suporte, assistência online, tirar suas dúvidas, realizar downloads ou entrar em contato, acesse o Portal Suporte Técnico ViewSonic.

Western Digital

Logo Western Digital
Solicite reparos, auxílio em instalação e configuração acessando o Portal do Cliente Western.
Se seu produto está em garantia, acesse o Portal de Serviços em Garantia Western.
Também pode entrar em contato pelo telefone 0800 891 7630.

Xerox

Logo Xerox
Para download de drivers, manuais ou outros documentos importantes, acesse o Suporte Xerox.
Para solicitação de reparo, ou auxilio remoto, acesse o Suporte Técnico Xerox.
Caso prefira levar o equipamento para uma autorizada, pesquise na Rede de Autorizadas Xerox.
Também pode entrar em contato pelos telefones 4004-4050 ou 0800 979 3769.

Zebra

Logo Zebra
Para download de manuais, guias, documentos, verificar garantia e entrar em contato, acesse o Portal de Suporte Técnico Zebra.
Para solicitar suporte ou reparo, acesse a Assistência Técnica Zebra.
Também pode entrar em contato pelos telefones 0800 891 9324, 0800 891 6123 ou (11) 4700-1933.
Cookies essenciais são utilizados para melhorar a experiência de navegação.

* Visualizando preços para EMPRESA COM INSCRIÇÃO ESTADUAL - SÃO PAULO. Alterar

Meu Carrinho
0
Aguarde...
Loading