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Preço dos Produtos*
*Os produtos podem ser faturados de outros estados, consulte diferencial de aliquota ICMS interestadual (DIFAL). Valores para USO, se for revenda sujeito a incidência de impostos. O preço poderá sofrer alterações sem aviso prévio.
23/05/2022 por Maria Produto ótimo e chegou no prazo.
23/05/2022 por Mariana Moro Pela segunda vez comprando na empresa, sempre atenciosos e prestativos. Entrega rápida.
20/05/2022 por Leonardo bom dia, Produto entregue, no prazo esperado. muito obrigado
18/05/2022 por Geanine Equipe atenciosa, prazo de entrega excelente, preço favorável, produtos de qualidade.
16/05/2022 por LEIDE OTIMO
13/05/2022 por Sandro Considero a BZ Tech uma ótima empresa, organizada, os preços são bons, a experiência de compra é tranquila e a entrega muito rápida. Recomendo!
09/05/2022 por Stefanie Chegou dentro do prazo, bem embalado e em otimo estado
28/04/2022 por Cleito Compra Simples, rapido e facil.
27/04/2022 por Arno Bom dia, avaliaçao é positiva, tudo conforme combinado, prazo de entrega cumprido, condições de pagamento também, ótimo.
31/03/2022 por Luiz Produtos originais e de ótima qualidade, recomendo !!!
A Política de Devolução e Troca em Garantia dos equipamentos da Bz Tech segue o código de defesa do consumidor, que dá direito ao cliente de devolver ou trocar o produto por defeito no prazo máximo de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do produto.
RMA (Return Merchandise Authorization) é o procedimento realizado quando o cliente decide devolver a compra ou quando o produto apresenta defeito. Dessa forma, o produto pode ser trocado por um novo, ou simplesmente devolvido e o valor reembolsado ou as cobranças suspensas.
IMPORTANTE: Nenhum procedimento para troca ou devolução será aceito sem a autorização prévia do setor de RMA. Para a solicitação do pedido, é necessário enviar um e-mail para com as seguintes informações:
Número da Nota Fiscal;
Motivo da troca ou devolução.
OBS: Todas as instruções relacionadas ao processo, como: emissão da nova nota fiscal do produto em devolução, envio dos equipamentos e valores do frete serão repassados por e-mail.
Requisitos obrigatórios para o RMA
Para que o produto seja aceito para troca ou devolução, é necessário que o cliente siga as instruções e exigências abaixo:
O produto precisa ser enviado na EMBALAGEM ORIGINAL, SEM USO e com TODOS OS ACESSÓRIOS E PROTEÇÕES inclusos na caixa.
A embalagem não pode estar danificada ou rasurada. Além disso, embalagens alteradas com escritas à caneta NÃO serão aceitas.
Em caso de devolução por desistência ou erro no momento da compra, o valor do FRETE será por conta do cliente.
Em caso de troca por defeito, o valor do FRETE será por conta do cliente, pois a troca em garantia é ofertada com a modalidade balcão.
O crédito referente à devolução do produto será liberado após a análise técnica realizada com o produto pelo fornecedor, podendo levar alguns dias.
OBRIGATÓRIO o envio da Nota Fiscal junto com o produto, emitida conforme as instruções passadas no momento da autorização para troca ou devolução. Caso o cliente não esteja com a nota fiscal, deverá adquirir junto à Receita Federal uma nota fiscal avulsa.
Passo a Passo RMA de Devolução
Abaixo segue o passo a passo para o andamento da RMA de Devolução:
Solicitar a abertura do processo de RMA via e-mail informando o motivo e o número da Nota Fiscal.
Aguardar aprovação do processo de RMA.
Assim que a RMA for aprovada emitir a Nota Fiscal de devolução conforme procedimento que será enviado por e-mail. Caso a empresa seja ISENTA será necessário envio de uma declaração seguindo os padrões que também será enviada por email.
Aguardar aprovação da Nota Fiscal ou Declaração.
Com a Nota Fiscal aprovada será realizada uma solicitação de coleta ou uma autorização de postagem.
No caso de solitação de coleta: embalar o produto e deixá-lo pronto, na caixa, conforme recebido para que a transportadora possa coletar.
No caso de autorização de postagem: embalar o produto e deixá-lo pronto, na caixa, conforme recebido e despacha-lo para o endereço da Nota Fiscal.
Após 7 dias - Garantia Direto com o Fabricante
A garantia é ofertada pelo fabricante do produto e deve ser acionada para reparo em produtos recebidos há mais de 7 dias.
Abaixo constam todos os fabricantes que a Bz Tech trabalha e seus respectivos procedimentos e políticas para troca dos produtos. Clique e confira:
OBS.: Caso ainda tenha alguma dúvida após verificar o procedimento de determinado fabricante diante das informações a seguir, envie um e-mail para que faremos o possível para lhe auxiliar durante esse processo.
Acer
Para solicitar reparo, downloads ou suporte pós-venda, o cliente deve entrar no link Suporte Acer.
Adata
O cliente que precisar de suporte, deverá se cadastrar no site e preencher os dados da empresa (ou dados de pessoa física) e do produto que apresenta defeito para que a ADATA entre em contato. Se preferir, poderá ligar no escritório da filial aqui no Brasil pelo telefone (19) 3115-5267 ou no email adata@adata.com. Link: Suporte Adata.
AOC
O cliente deve informar à qual linha o produto pertence, digitar o CEP e procurar pela autorizada mais próxima de sua região, acessando o link: Suporte AOC.
APC
Para ter acesso ao suporte mais próximo da região, primeiramente o cliente precisa realizar seu cadastro e, logo em seguida, serão disponibilizados os locais das autorizadas que oferecem suporte: Suporte APC.
Argox
O cliente deve selecionar em qual região se encontra (ex: região sudeste) e buscar pela autorizada mais próxima de sua localidade, através do link: Assistência Argox.
Armor
No link a seguir, o cliente poderá entrar em contato com a Armor para downloads, dúvidas ou suporte: Suporte Armor.
Aruba
No link constam todas as informações a respeito de todos os tipos de reparo em garantia que o fabricante oferece. Basta o cliente verificar qual se encaixa na sua solicitação e seguir as instruções que serão repassadas pelo fabricante. Se preferir, pode ligar para o 0800 55-6405 para atendimento. Segue link: Suporte Aruba.
Axis
O cliente poderá entrar em contato e solicitar reparo no link: Suporte Axis.
Bematech
Os atendimentos estão sendo realizados via chamados, pelo link: Chamado Suporte Elgin / Bematech, ou pelos e-mails: suporte.mfe@elgin.com.br (MFE) e suporte.automacao@elgin.com.br (demais produtos).
Brother
O cliente deve entrar em contato pelo site onde pode sanar dúvidas on-line, localizar a assistência mais próxima ou se cadastrar no site para solicitar o reparo. Se preferir pode utilizar o telefone (11) 2256-9110 para entrar em contato. Segue link: Suporte Brother.
Canon
Para saber mais informações sobre manutenção e contatos do Suporte Técnico, acesse o link: Suporte Canon.
CIS
Para dar continuidade ao processo de reparo do produto o cliente precisa abrir um chamado diretamente com o fabricante. Para isso, precisa informar qual o tipo de solicitação que deseja e logo em seguida, informar seus dados pessoais e o que ocorreu com o produto. Acesse o link e confira: Suporte CIS.
Compex
Recomendamos entrar em contato com o suporte da Compex para tentativa de solução do problema: Fixo: 11 3900-9333 – opção 2, email: suporte@compex.com.br e Whatsapp: 11 97285-1866. Caso não possa ser resolvido seguir os passos informados no site: Suporte Compex.
Cisco
O cliente poderá solicitar o suporte técnico pelo link seguinte, além de realizar downloads e tirar dúvidas, segue: Suporte Cisco.
Custom
O cliente poderá entrar em contato pelo telefone (35) 3473-3103 ou preenchendo o formulário no site, pelo link: Suporte Custom.
D-Link
O cliente pode acionar o suporte pelos telefones 3003-1440 (capitais e regiões metropolitanas) ou se preferir pode preencher a ficha e enviar para o Suporte pelo link Suporte D-Link.
Datacard
Para acionar o serviço de suporte, o cliente deve acessar o link: Suporte Datacard.
Datalogic
Para obter suporte técnico, o cliente precisa realizar cadastro no link a seguir e abrir um chamado solicitando o serviço logo em seguida, confira: Suporte Datalogic.
Datamax O'neil
Para solicitar o reparo de algum produto, é necessário que o cliente acione o fabricante via e-mail para abrir um chamado. Acesse o link e confira o e-mail de acordo com o país: Suporte Datamax O'neil.
Dell
O cliente poderá solicitar chamados, participar de chats ou verificar telefones do suporte pelo link: Suporte Dell.
Diebold
Para eventuais dúvidas, o cliente poderá entrar em contato pelo telefone (11) 2128-2000. Para localizar a Assistência Técnica Autorizada da Diebold Nixdorf mais próxima, informe seu Estado e cidade no link: Suporte Diebold.
Dimep
Para localizar uma assistência técnica da DIMEP basta o cliente selecionar o Estado e a cidade em que se encontra e, logo a seguir serão localizadas as autorizadas mais próximas de sua região, acesse o link: Suporte Dimep.
DL Eletrônicos
Para obter suporte técnico, basta o cliente selecionar um dos Estados em que deseja localizar uma autorizada que serão repassadas as regiões mais próximas que trabalham para o fabricante, confira: Suporte DL Eletrônicos.
Elgin
Os atendimentos estão sendo realizados via chamados, pelo link: Chamado Suporte Elgin / Bematech, ou pelos e-mails: suporte.mfe@elgin.com.br (MFE) e suporte.automacao@elgin.com.br (demais produtos).
Elo
Para obter acesso ao procedimento de reparo do produto o cliente precisa selecionar em qual região se encontra (ex: América Latina) e, logo em seguida, terá acesso ao contato do responsável pela região. Confira: Suporte Elo
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Epson
O primeiro passo é informar na barra de busca qual o produto e modelo que o cliente deseja localizar uma assistência técnica. Logo em seguida, deverá clicar na opção CENTROS DE SERVIÇOS e digitar o CEP de sua localidade. Acesse o link e confira: Suporte Epson.
Flexport
Em relação ao procedimento de reparo do produto, a Flexport oferece dois atendimentos, acesse o link e confira qual procedimento seguir de acordo com a solicitação: Suporte Flexport.
Fujitsu
As assistências credenciadas estão filtradas por região, basta o cliente selecionar o Estado em que se encontra e procurar pela autorizada mais próxima, confira: Suporte Fujitsu.
Gerbô
As assistências credenciadas estão filtradas por região, basta o cliente selecionar o Estado em que se encontra e procurar pela autorizada mais próxima, confira: Suporte Gerbo.
Gertec
Para localizar a assistência técnica do fabricante mais próxima de sua região, o cliente precisa selecionar a categoria do produto e o Estado em que se encontra, acessando o link a seguir: Suporte Gertec.
PINPad Gertec Garantia Expressa: Para proporcionar maior tranquilidade e satisfação, a Gertec oferece em seu PINpad 18 meses de garantia, sendo agora os 06 primeiros meses com Garantia Expressa. Para usufruir da Garantia Expressa: Entre no site Gertec Garantia Expressa e efetue o cadastro em até 60 dias após a emissão da nota fiscal de venda ao usuário final.
GTS
Para ter acesso ao suporte técnico é necessário que o cliente entre em contato diretamente com o distribuidor ou com a revenda para solicitar uma abertura de chamado.
Hikvision
Para acionar a garantia e suporte nacional, o cliente deve entrar no site: Suporte Hikvision.
Honeywell
Para ter acesso ao suporte técnico, o cliente precisa selecionar em qual região se encontra (ex: América Latina) e logo em seguida, procurar pelo país e Estado que seja mais próximo de sua localidade. Acesse o link e confira: Suporte Honeywell.
HP
O cliente pode informar o Número de Série do equipamento com problema ou pode utilizar o buscador de produto da HP no link a seguir, além de disponibilizarem um campo de busca para download de drivers, manuais e softwares: Suporte HP.
Ingenico
No link a seguir constam os principais escritórios de cada país responsáveis por oferecer e indicar ao cliente qual a assistência mais próxima. Confira a região mais próxima e entre em contato: Suporte Ingenico.
Jetway
O cliente pode ligar no telefone (18) 3917-4157 para atendimento de suporte ou se preferir, deverá preencher o formulário on-line disponibilizado no link: Suporte Jetway.
K-Mex
Para solicitar assistência técnica em garantia, o cliente precisa entrar em contato com o setor de RMA e comunicar os defeitos encontrados. Para isso, precisa seguir os procedimentos que constam no site da K-Mex: Suporte K-Mex.
Kingston
O cliente poderá entrar em contato pelo telefone 0800-810-5464, ou ainda, pelo email suporte_brasil@kingston.com. O cliente também consegue localizar todos os canais de suporte disponibilizados no link: Suporte Kingston.
Lenovo
A Lenovo oferece diferentes canais de atendimento para auxiliar no suporte aos seus produtos. Confira: Suporte Lenovo.
LG
Para ter acesso às assistências técnicas e a garantia do seu produto LG acesse o site do fabricante utilizando o link: Suporte LG.
Logitech
O cliente deverá entrar em contato com o fabricante pelo link a seguir e solicitar os procedimentos de reparo: Suporte Logitech.
Menno
Para ter acesso às assistências técnicas mais próximas de sua região, basta indicar na barra de pesquisa qual a localidade onde se encontra e abaixo, no mapa, terão as autorizadas da região. Confira: Suporte Menno.
Mercusys
Para entrar em contato com o suporte, o cliente poderá entrar em contato pelos telefones 4007-2276 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e (11) 2222-1415 (Demais Localidades), pelo email suporte.br@mercusys.com ou pelo site: Suporte Mercusys.
Microsoft
As licenças Microsoft são revendidas através do distribuidor licenciado TECHFORM. Qualquer dificuldade de instalação ou dúvidas técnicas sobre o produto entrar em contato com nosso suporte especializado: (11) 4508-7621 e (11) 94824-7031. Ou através do e-mail: rma2@techform.com.br
NCR
O site disponibiliza os contatos para assistência técnica de acordo com cada país. O cliente precisa pesquisar a sua região e entrar em contato pelo telefone no link a seguir: Suporte NCR.
NHS
Para localizar a assistência técnica mais próxima, o cliente precisa selecionar o Estado, a cidade e a linha de produtos que deseja suporte. Acesse o link a seguir e confira: Suporte NHS.
Nonus
Para dar continuidade ao processo de reparo do produto o cliente precisa abrir um chamado diretamente com o fabricante. Para isso, precisa preencher todos os campos com os dados pessoais e informar o que ocorreu com o produto. Acesse o link e confira: Suporte Nonus.
Opticon
No link a seguir constam diversas informações a respeito do suporte técnico que o fabricante oferece. Clique nas opções à esquerda na tela e verifique de acordo com a sua solicitação ou problema. Confira: Suporte Opticon.
Panasonic
Para encontrar uma assistência técnica mais próxima, o cliente deve selecionar a categoria do produto e clicar em "LOCALIZE-ME" ou, digitar a sua localização e clicar em "BUSCAR". Confira: Suporte Panasonic.
Perto
Para dar continuidade ao processo de reparo do produto o cliente precisa abrir um chamado diretamente com o fabricante. Para isso, precisa preencher os dados do link a seguir e receberá um email com o número do protocolo. Logo em seguida, o fabricante entrará em contato via e-mail com as demais orientações. Acesse o link e confira: Suporte Perto.
Philips
O cliente deve acessar o portal da Philips e procurar a categoria do produto que necessita de assistência, segue link do portal: Suporte Philips.
PosTech
Para suporte técnico e envio de equipamentos para manutenção em garantia, o cliente deve ligar nos números que constam no link a seguir, ou também, enviar um e-mail diretamente para o fabricante. Confira: Suporte PosTech.
Radius
Para acionar o suporte, o cliente deve entrar em contato com o distribuidor nacional pelo telefone (19) 3756-4649 ou pelo email led@agis.com.br.
Samsung
É possível solicitar assistência presencial ou ajuda via site. O cliente deve informar o modelo do equipamento no link Suporte Samsung.
SMS Legrand
Para localizar a assistência técnica mais próxima de sua região basta acessar o link e selecionar o CEP ou a cidade que você se encontra: Suporte SMS Legrand.
Tanca
Para solicitar o pedido de reparo ou suporte técnico é necessário que o cliente abra um chamado e preencha todos os campos do link a seguir: Suporte Tanca.
Toshiba
Para obter suporte técnico do fabricante é necessário que o cliente, logo após a compra, realize o registro do produto através do link a seguir para conseguir uma reparação gratuita ou reembolso. Acesse o link e confira: Suporte Toshiba.
TP-Link
Para entrar em contato com o suporte, o cliente poderá ligar nos telefones 4007-2172 (Capitais e regiões metropolitanas), 0800-608-9799 (Demais localidades), (11) 2222-1245 (SP) (21) 3180-0092 (RJ). Também poderá encaminhar uma solicitação para os emails suporte.br@tp-link.com (Dúvidas Técnicas) rma.br@tp-link.com (Dúvidas sobre garantia) e sac.br@tp-link.com (Críticas e sugestões). No site existem outros canais como o Fórum Suporte e o Chat Online, segue link: Suporte TP-Link.
Trendnet
No site da TRENDnet você poderá abrir chamados, fazer download de documentos e contatar o Serviço de Apoio, segue link: Suporte Trendnet.
Ubiquiti
A Ubiquiti Brasil faz atendimento apenas via chat, nele o cliente será informado ou encaminhado para a assistência, segue link: Suporte Ubiquiti.
Urano
Para localizar a assistência técnica mais próxima de sua região basta clicar no Estado em que se encontra que o site será redirecionado para a página com todos os telefones e endereços. Confira: Suporte Urano.
Verifone
Este fabricante disponibiliza um documento em PDF com todas as instruções que o cliente precisa seguir para prosseguir com a solicitação de reparo do produto. Confira: Suporte Verifone.
ViewSonic
Pelo link a seguir o cliente irá encontrar o endereço e o telefone de contato do escritório Nacional, eles irão encaminhar como será a assistência do equipamento. Segue link: Suporte ViewSonic.
Western Digital
Para solicitar ajuda ou suporte, o cliente deve entrar em contato pelo site, preenchendo o formulário de solicitação no link Suporte Western Digital. Pode também ligar para o telefone 0800 891 7630.
Xerox
O cliente pode localizar a Assistência Técnica mais próxima (apenas informando o Estado e cidade) ou verificar os telefones de contato disponíveis no link Suporte Xerox.
Zebra
Para localizar o suporte técnico mais próximo, é necessário que o cliente verifique no link a seguir as opções disponíveis e realize o cadastro, caso seja indispensável. Utilize os telefones: 0800-891-6123 ou (11) 4700-1933, e-mail: suportebr@zebra.com ou o link: Solicitar Reparo Zebra Brasil
Existe também uma nova forma de abrir os RMAs, verificar status, modalidade de atendimento, e outra opções para os seus equipamentos. Acessando o link: Suporte Zebra Brasil você terá acesso a um formulário online para inserir as informações das lojas e dos equipamentos que necessitam reparo. Ele é bem simples e não precisa de cadastro.
Clique em repair request form e siga com o preenchimento das informações solicitadas – para abrir RMA (autorização de envio de equipamento).
Clique em reparar, selecione status de reparo – para verificar status de equipamento que tem RMA
Clique em verificação de garantia – para verificar modalidade de atendimento
Tabela Frete Grátis
Região
FRETE GRÁTIS
Sul
Para pedidos acima de R$ 1.500,00.
Sudeste
Para pedidos acima de R$ 1.500,00.
Centro-Oeste
Para pedidos acima de R$ 3.000,00.
Nordeste
Para pedidos acima de R$ 5.000,00.
Norte
Para pedidos acima de R$ 10.000,00.
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