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  • Campo Grande: (67) 4063-9504

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RMA - Trocas, Devoluções e Garantia

A Política de Devolução e Troca em Garantia da Bz Tech oferece ao cliente o direito de devolver ou trocar o produto dentro do prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do produto.

Importante: Softwares e Licenças físicas da Microsoft não são passíveis de devolução ou troca após violação do lacre.

Após 7 dias a garantia é realizada direto com o fabricante, veja abaixo os procedimentos para acionar a Garantia por Fabricante.

Cuidados com o Recebimento

No momento em que sua mercadoria está sendo entregue pela transportadora, tome as seguintes ações:

  • Verifique se os produtos descritos na Nota Fiscal são os mesmos que foram comprados;
  • Verifique se os produtos entregues estão de acordo com a Nota Fiscal apresentada;
  • Lembre-se: Ao assinar o canhoto da Nota Fiscal (ou o reconhecimento da transportadora), você está confirmando que tudo está de acordo com o solicitado.

Se caso não estiver de acordo com quaisquer pontos descritos anteriormente ou se desistiu da compra:

  • Não assine o canhoto da Nota Fiscal;
  • Recuse a entrega da mercadoria;
  • Nos informe imediatamente sobre o incidente para tomarmos as medidas necessárias para o envio da mercadoria correta.

Se caso tenha recebido a mercadoria e ela: apresentou divergência entre Nota Fiscal e o produto entregue, tem a Nota Fiscal em desacordo com o firmado no momento da compra, apresentou falhas ou não atendeu sua demanda. Será necessário abrir uma RMA junto à nossa equipe comercial através do email:

RMA (Return Merchandise Authorization) ou Autorização de Retorno de Material é o procedimento obrigatório realizado quando o cliente decide devolver o produto adquirido ou quando o produto apresenta defeito. Dessa forma, o produto pode ser trocado por um novo, ou simplesmente devolvido. Com o procedimento aberto os boletos são bloqueados e em caso de pagamento já realizado o reembolso é solicitado assim que o procedimento é finalizado.

Como Solicitar a RMA

Nenhum procedimento de troca ou devolução será aceito sem a autorização prévia do setor de RMA. Para a abertura do pedido, é necessário enviar um e-mail para com as seguintes informações:

  • Número da Nota Fiscal;
  • Motivo da troca ou devolução;
  • Foto do produto embalado conforme recebido.

Por motivos de segurança, todas as instruções relacionadas ao processo, como emissão da Nota Fiscal de devolução, envio dos produtos e autorização de envio (frete), serão repassadas por e-mail.

Requisitos Obrigatórios para a RMA

Para que o produto seja aceito para troca ou devolução, é necessário cumprir as exigências abaixo:

  • Softwares e licenças físicas da Microsoft não são passíveis de devolução ou troca após violação do lacre;
  • O produto tem que ser enviado na embalagem original, conforme recebido. Precisa constar todos os acessórios, manuais, certificados e proteções. Não serão aceitos produtos com sinais de uso, riscados, sujos, etc;
  • A embalagem não pode estar danificada ou rasurada. Embalagens alteradas com escritas à caneta não serão aceitas;
  • Em caso de devolução por desistência ou erro no momento da compra, o custo do envio será por conta do cliente;
  • Em caso de troca por defeito, o custo do envio será por conta do cliente, pois a troca em garantia é ofertada com a modalidade balcão;
  • O crédito referente à devolução do produto será liberado após recebimento e análise técnica realizada pelo fornecedor, podendo levar alguns dias;
  • Obrigatório o envio da Nota Fiscal junto com o produto, emitida conforme as instruções da RMA, após prévia autorização para troca ou devolução;
  • Caso sua empresa não está apta para emitir Notas Fiscais de material, deverá adquirir junto à Receita Federal uma Nota Fiscal avulsa;
  • Caso a compra tenha sido feita para pessoa física, a mercadoria deverá estar acompanhada da declaração de envio (liberada pela RMA).

Passo a Passo RMA de Devolução

Abaixo segue o passo a passo para o andamento da RMA de Devolução:

  1. Solicitar a abertura do processo de RMA via e-mail, informando o motivo e o número da Nota Fiscal. contato@bztech.com.br
  2. Aguardar aprovação do processo de RMA;
  3. Assim que a RMA for aprovada emitir a Nota Fiscal de devolução conforme procedimento que será enviado por e-mail. Caso a empresa seja ISENTA será necessário envio de uma declaração seguindo os padrões que também será enviada por email;
  4. Aguardar aprovação da Nota Fiscal ou Declaração;
  5. Após a Nota Fiscal (ou Declaração) aprovada, será realizada uma solicitação de coleta ou uma autorização de postagem;
  6. No caso de solicitação de coleta: embalar o produto e deixá-lo pronto, na caixa, conforme recebido para que a transportadora possa coletar;
  7. No caso de autorização de postagem: embalar o produto e deixá-lo pronto, na caixa, conforme recebido e despacha-lo para o endereço da Nota Fiscal.

Após 7 Dias - Garantia Direto com o Fabricante

Caso o equipamento apresente defeito após o prazo de 7 (sete) dias a partir da data do recebimento, a garantia é de responsabilidade do fabricante do produto. Solicitações de reparo ou troca deverá ser feita diretamente com o fabricante.

Abaixo constam todos os fabricantes com quem a Bz Tech trabalha e seus respectivos procedimentos e políticas para acionar a Assistência Técnica ou troca dos produtos.

OBS.: Caso ainda tenha alguma dúvida ou dificuldade em contatar o suporte técnico do fabricante, envie um e-mail para , informando o número da Nota Fiscal de compra, que faremos o possível para lhe auxiliar durante esse processo.

Acer

Logo Acer

Para download de drivers e manuais ou solicitações de reparo, acesse o Suporte Técnico Acer.

Para envio de e-mails, suporte via chat ou WhatsApp entre em contato com a Acer.

Também pode entrar em contato pelos telefones 0800 762 2237 ou (11) 5503-3588.

AOC

Logo AOC

Para download de drivers e manuais ou solicitações de reparo, acesse o Suporte Técnico AOC.

Para suporte via chat ou envio de e-mail entre em contato com a AOC.

Caso prefira levar o equipamento para uma autorizada, pesquise na Rede de Autorizadas AOC.

Também pode entrar em contato pelo telefone 0800 724 9539.

APC

Logo APC

Para solicitar reparo de produto, dentro ou fora de garantia entre em contato com a APC.

Caso prefira, é possível levar o equipamento diretamente para uma Assistência Técnica APC, pesquise a mais próxima na Rede de Autorizadas APC.

Também pode entrar em contato pelos telefones 0800 728 9110 ou (11) 4501-3434.

Argox

Logo Argox

Tire suas dúvidas, faça download de arquivos e documentos, tudo pelo Portal de Suporte Técnico Argox.

Caso prefira, é possível levar o equipamento diretamente para uma Assistência Técnica Argox, pesquise a mais próxima na Rede de Autorizadas Argox.

Armor

Logo Armor

Para entrar em contato ou ter acesso às informações dos produtos, acesse o Suporte Técnico Armor.

Também pode entrar em contato pelo telefone (11) 3737-4000.

Aruba

Logo Aruba

Para solicitar reparo de produto, dentro ou fora de garantia entre em contato com a Aruba.

Também pode entrar em contato pelo telefone 0800 055 6405.

Bematech

Logo Bematech

Para download de drivers e manuais ou solicitações de reparo, acesse o Suporte Técnico Bematech.

Caso prefira, é possível levar o equipamento diretamente para uma Assistência Técnica Bematech, pesquise a mais próxima na Rede de Autorizadas Bematech / Elgin.

Também pode entrar em contato pelos telefones 0800 644 2362 ou (11) 3383-5776.

Bluebird

Logo Bluebird

Para ter acesso ao suporte técnico Bluebird é necessário que o cliente entre em contato diretamente com o distribuidor ou com a revenda a qual adquiriu o produto para solicitar uma abertura de chamado e/ou receber os procedimentos para realizar o reparo.

Para download de material de apoio como manuais, guias e softwares, acesse o Portal do Suporte Técnico Bluebird.

Brother

Logo Brother

Para download de drivers e manuais ou solicitações de reparo, acesse o Suporte Técnico Brother.

Para solicitar reparo de produto, dentro ou fora de garantia entre em contato com a Brother.

Caso prefira, é possível levar o equipamento diretamente para uma Assistência Técnica Brother, pesquise a mais próxima na Rede de Autorizadas Brother.

Também pode entrar em contato pelos telefones 0800 023 0568 ou 4020-6314.

Bz Tech

Logo Bz Tech

Entre em contato, tire suas dúvidas, solicite orçamentos ou compre através da nossa central de atendimento:
E-mail: contato@bztech.com.br

Telefones de contato: Curitiba: (41) 4063-8482; São Paulo: (11) 4063-7935; Rio de Janeiro: (21) 4063-7366; Belo Horizonte: (31) 4063-7488; Porto Alegre: (51) 4063-8791; Recife: (81) 4062-8076; Florianópolis: (48) 4052-8227; Brasília: (61) 4063-9379; Fortaleza: (85) 4042-0854; Salvador: (71) 4062-8561; Vitória: (27) 4062-9244 e Campo Grande: (67) 4063-9504

Canon

Logo Canon

Tire suas dúvidas, faça download de arquivos e documentos, tudo pelo Portal de Suporte Técnico Canon.

Para entrar em contato ou ter acesso às informações dos produtos, entre em contato com a Canon.

Caso prefira, é possível levar o equipamento diretamente para uma Assistência Técnica Canon, pesquise a mais próxima na Rede de Autorizadas Canon.

Também pode entrar em contato pelos telefones 0800 202 2666 ou (11) 4950-5060.

CardPresso

Logo CardPresso

Para ter acesso ao suporte técnico CardPresso é necessário que o cliente entre em contato diretamente com o distribuidor ou com a revenda a qual adquiriu o produto para solicitar uma abertura de chamado e/ou receber os procedimentos para realizar o reparo.

Para download de material de apoio como manuais, guias e softwares, acesse o Portal de Suporte CardPresso.

Também pode entrar em contato pelo telefone 0800 892 2364.

Cisco

Logo Cisco

Tire suas dúvidas, faça download de arquivos e documentos, tudo pelo Portal de Suporte Técnico Cisco.

Para solicitar reparo de produto, dentro ou fora de garantia entre em contato com a Cisco.

Também pode entrar em contato pelos telefones 0800 891 4972 ou 0800 892 1019.

Compex

Logo Compex

Para envio de e-mails, suporte via chat ou WhatsApp, entre em contato com a Compex.

Também pode entrar em contato pelos telefones (11) 3900-9333 ou (11) 99933-5913.

Custom

Logo Custom

Tire suas dúvidas, faça download de arquivos e documentos, entre em contato com a Custom.

Também pode entrar em contato pelo telefone (35) 3473-3103.

Datacard

Logo Datacard

Tire suas dúvidas, faça download de arquivos e documentos, tudo pelo Portal de Suporte Técnico Datacard.

Para entrar em contato ou ter acesso às informações dos produtos entre em contato com a Datacard.

Também pode entrar em contato pelo telefone (11) 2389-8083.

Datalogic

Logo Datalogic

Tire suas dúvidas, faça download de arquivos e documentos, tudo pelo Portal de Suporte Técnico Datalogic.

Para entrar em contato ou ter acesso às informações dos produtos, entre em contato com a Datalogic ou também pelo telefone (11) 5507-7721.

Entre em contato com a Assistência Técnica Autorizada Datalogic – Constanta Industrial Ltda – pelo telefone (11) 4417-7550 ou email rma.datalogic@constanta.com.br.

Datamax O'neil

Logo Datamax O'neil

Para download de drivers e manuais ou solicitações de reparo, acesse o Portal do Suporte Técnico Honeywell.

Para entrar em contato ou ter acesso às informações dos produtos, entre em contato com a Honeywell, ou também pelos telefones (35) 3629-9000 e (11) 4700-2155.

Dell

Logo Dell

Para download de drivers e manuais ou solicitações de reparo, acesse o Portal do Suporte Técnico Dell.

Para entrar em contato ou ter acesso às informações dos produtos, entre em contato com a Dell.

Também pode entrar em contato pelo telefone 0800 970 3384.

Delta

Logo Delta

Faça downloads de manuais, datasheets e drivers pelo Portal Delta.

Precisando acionar a garantia ou localizar alguma autorizada, entre em contato com a Delta.

Também pode entrar em contato pelos telefones (11) 3530-8658 ou (12) 3932-2300.

Dimep

Logo Dimep

Acesse de forma simples informações como downloads e o fale conosco pelo Portal do Cliente Dimep.

Para localizar uma autorizada, acesse o Pontos de Atendimento Dimep.

Também pode entrar em contato pelos telefones 0800 666 1000, (11) 3646-4000 ou (11) 3646-4100.

Elgin

Logo Elgin

Você consegue localizar informações técnicas dos produtos e fazer downloads de documentos pelo Portal de Downloads Elgin

Caso prefira, é possível levar o equipamento diretamente para uma Assistência Técnica Elgin, pesquise a mais próxima na Rede de Autorizadas Elgin

Também pode entrar em contato pelos telefones 0800 644 2362 ou (11) 3383-5776, ou ainda pelo Fale Conosco Elgin.

Elo Touch

Logo Elo Touch

O atendimento da ELO é pelo site deles apenas, acesse o portal do Suporte Técnico ELO

Também pode entrar em contato com o representante nacional pelo telefone (11) 4227-7000.

Epson

Logo Epson

Informando o modelo do produto, você tem acesso a todas as informações dele, acesse o Portal do Suporte Técnico Epson.

Caso prefira, é possível levar o equipamento diretamente para uma Assistência Técnica Epson, pesquise a mais próxima na Rede de Autorizadas Epson.

Também pode entrar em contato pelos telefones 0800 377 6627 ou 3004-6627.

Fujitsu

Logo Fujitsu

Para downloads de manuais, catálogos e certificados, acesse o Suporte Técnico Fujitsu.

Caso prefira, é possível levar o equipamento diretamente para uma Assistência Técnica Fujitsu, pesquise a mais próxima na Rede de Autorizadas Fujitsu.

Também pode entrar em contato pelo telefone (12) 3955-6809.

Gerbô

Logo Gerbô

Caso prefira, é possível levar o equipamento diretamente para uma Assistência Técnica Gerbô, pesquise a mais próxima na Rede de Autorizadas Gerbô.

Também pode entrar em contato pelos telefones 0800 704 3726 ou (19) 3936-8787, ou ainda pelo Portal de Suporte Gerbo.

Gertec

Logo Gertec

Tire suas dúvidas, faça download de arquivos e documentos, tudo pelo Download Center Gertec.

Caso prefira, é possível levar o equipamento diretamente para uma Assistência Técnica Gertec, pesquise a mais próxima na Rede de Autorizadas Gertec.

Também pode entrar em contato pelo telefone (11) 2575-1000 ou pelo Fale Conosco Gertec.

GoDEX

Logo GoDEX

Para ter acesso ao suporte técnico GoDEX é necessário que o cliente entre em contato diretamente com o distribuidor ou com a revenda a qual adquiriu o produto para solicitar uma abertura de chamado e/ou receber os procedimentos para realizar o reparo.

Para download de material de apoio como manuais, guias e softwares, acesse o Portal do Suporte Técnico GoDEX.

GTS

Logo GTS

Para ter acesso ao suporte técnico GTS é necessário que o cliente entre em contato diretamente com o distribuidor ou com a revenda a qual adquiriu o produto para solicitar uma abertura de chamado e/ou receber os procedimentos para realizar o reparo.

Para download de material de apoio como manuais, guias e softwares, acesse o Portal do Suporte Técnico GTS.

Honeywell

Logo Honeywell

Para download de drivers e manuais, acesse o Suporte Técnico Honeywell.

Para solicitar reparo de produto, dentro ou fora de garantia, entre em contato com a Honeywell.

Também pode entrar em contato pelos telefones (35) 3629-9000 ou (11) 4700-2155.

HP

Logo HP

Para encontrar manuais e informações específicas dos equipamentos, acesse o Suporte Técnico HP.

Solicite reparos, auxílio em instalação e configuração acessando o Portal do Cliente HP.

Também pode entrar em contato pelos telefones 0800 709 7751 ou (11) 3878-8338.

Ingenico

Logo Ingenico

Precisando de ajuda com os produtos, acesse o Suporte Ingenico.

Também pode entrar em contato pelo telefone (11) 2678-2200.

Jetway

Logo Jetway

Para download de drivers e manuais ou solicitações, acesse o Portal do Suporte Técnico Jetway.

Para entrar em contato ou ter acesso às informações dos produtos, entre em contato com a Jetway.

Também pode entrar em contato pelos telefones (11) 2626-4153 ou (11) 3835-6640.

Kaspersky

Logo Kaspersky

Tenha acesso à conteúdo técnico, FAQ e assistência remota pelo Suporte Kaspersky.

Kingston

Logo Kingston

Tenha em mão todo o conteúdo que precisar, acesse o Suporte Técnico da Kingston.

Também pode entrar em contato pelo telefone 0800 000 2400 ou pelo Contato Kingston.

Lenovo

Logo Lenovo

Para download de drivers e manuais ou solicitações de reparo, acesse o Suporte Técnico Lenovo.

Para solicitar reparo de produto, dentro ou fora de garantia entre em contato com a Lenovo.

Também pode entrar em contato pelos telefones 0800 885 0500 ou 0800 701 4815.

LG

Logo LG

Informando o modelo do seu equipamento, você terá todo o auxílio necessário no Suporte LG.

Caso prefira, é possível levar o equipamento diretamente para uma Assistência Técnica LG, pesquise a mais próxima na Rede de Autorizadas LG.

Também pode entrar em contato pelo Whatsapp LG.

Logitech

Logo Logitech

Informando o modelo do seu equipamento, você terá todo o auxílio necessário no Suporte Logitech.

Também pode entrar em contato pelo telefone (11) 3230-3580 ou pelo Contato Logitech.

Menno

Logo Menno

Acesse manuais, arquivos, downloads e mais no Portal Técnico Menno.

Caso prefira, é possível levar o equipamento diretamente para uma Assistência Técnica Menno, pesquise a mais próxima na Rede de Autorizadas Menno.

Também pode entrar em contato pelo telefone (54) 3520-9900 ou pelo Fale Conosco Menno.

Mercusys

Logo Mercusys

Tenha suporte por telefone ou email fazendo a solicitação no Suporte Mercusys.

Também pode entrar em contato pelos telefones 4007-2276 ou (11) 2222-1415.

Microsoft

Logo Microsoft

Tenha auxilio diretamente pelo site da Microsoft, acesse o Suporte Técnico Microsoft.

Milestone

Logo Milestone

Para ter acesso ao suporte técnico Milestone é necessário que o cliente entre em contato diretamente com o distribuidor ou com a revenda a qual adquiriu o produto para solicitar uma abertura de chamado e/ou receber os procedimentos para realizar o reparo.

Para download de material de apoio como manuais, guias e softwares, acesse o Portal do Suporte Técnico Milestone.

NCR

Logo NCR

Para informações dos produtos, acesse o Suporte NCR.

Para contato direto, mande um formulário no Contato NCR.

NHS

Logo NHS

Tire suas dúvidas e faça downloads acessando o Suporte NHS.

A fabricante criou um acesso fácil para o cliente pelo Fale com a NHS.

Caso prefira, é possível levar o equipamento diretamente para uma Assistência Técnica NHS, pesquise a mais próxima na Rede de Autorizadas NHS.

Também pode entrar em contato pelo telefone (41) 2141-9200.

Nonus

Logo Nonus

Entre em contato para solicitar reparou ou download de documentação pela Assistência Técnica Nonus.

Abra um chamado de manutenção pelo Chamado Técnico Nonus.

Também pode entrar em contato pelo telefone (11) 2344-0404.

Philips

Logo Philips

Para downloads de manuais, certificados e documentação acesse o Portal de Suporte Philips.

Caso prefira, é possível levar o equipamento diretamente para uma Assistência Técnica Philips, pesquise a mais próxima na Rede de Autorizadas Philips.

Também pode entrar em contato pelo telefone 0800 709 1434.

Point Mobile

Logo Point Mobile

Para ter acesso ao suporte técnico PointMobile é necessário que o cliente entre em contato diretamente com o distribuidor ou com a revenda a qual adquiriu o produto para solicitar uma abertura de chamado e/ou receber os procedimentos para realizar o reparo.

Para download de material de apoio como manuais, guias e softwares, acesse o Portal do Suporte Técnico PointMobile.

Poly

Logo Poly

Tire suas dúvidas, faça download de arquivos e documentos, tudo pelo Portal de Suporte Poly.

POStech

Logo POStech

Para garantia, serviços de suporte e assistência técnica acesse o Portal POStech.

Também pode entrar em contato pelos telefones (19) 99900-3911 ou (35) 99757-4444.

Samsung

Logo Samsung

Para obter ajuda, dicas, respostas, manuais e mais, acesse o Suporte Samsung.

Para auxilio remoto acesse o Suporte Online Samsung.

Caso prefira, é possível levar o equipamento diretamente para uma Assistência Técnica Samsung, pesquise a mais próxima na Rede de Autorizadas Samsung.

Também pode entrar em contato pelos telefones 0800 555 0000 ou 4004-0000.

Sato

Logo Sato

Tire suas dúvidas, faça download de arquivos e documentos pelo Suporte Sato.

Também pode entrar em contato pelo telefone (11) 5033-5572 ou pelo Fale Conosco Sato.

Seagull Scientific

Logo Seagull Scientific

Para suporte, download de arquivos e contato, acesse o Suporte BarTender.

Obtenha suporte remoto do BarTender através de chat online acessando o Portal Técnico BarTender.

Sewoo

Logo Sewoo

Para ter acesso ao suporte técnico Sewoo é necessário que o cliente entre em contato diretamente com o distribuidor ou com a revenda a qual adquiriu o produto para solicitar uma abertura de chamado e/ou receber os procedimentos para realizar o reparo.

Para download de material de apoio como manuais, guias e softwares, acesse o Portal do Suporte Técnico Sewoo.

SGBr Sistemas

Logo SGBr Sistemas

Entre em contato pelo Portal de Suporte SGBr

Também pode entrar em contato pelos telefones (49) 3442-0022(49) 3442-0900 ou 0800 648 0440

SMS

Logo SMS

Para download de manuais, solicitar extensão de garantia ou entrar em contato, acesse o Suporte Técnico SMS.

Caso prefira, é possível levar o equipamento diretamente para uma Assistência Técnica SMS, pesquise a mais próxima na Rede de Autorizadas SMS.

Também pode entrar em contato pelo telefone 0800 011 8008.

SuperLead

Logo SuperLead

Para ter acesso ao suporte técnico SuperLead é necessário que o cliente entre em contato diretamente com o distribuidor ou com a revenda a qual adquiriu o produto para solicitar uma abertura de chamado e/ou receber os procedimentos para realizar o reparo.

Para download de material de apoio como manuais, guias e softwares, acesse Portal do Suporte Técnico SuperLead.

Tanca

Logo Tanca

Para downloads de manuais, catálogos e certificados, acesse o Suporte Técnico Tanca.

Solicite reparo ou auxilio pelo Contato Tanca.

Também pode entrar em contato pelo telefone (11) 2626-4153.

TechMag

Logo TechMag

Você consegue localizar informações técnicas dos produtos e fazer downloads de documentos pelo Portal de Suporte TechMag.

Solicite assistência técnica pelo Fale Conosco TechMag.

Também pode entrar em contato pelos telefones (11) 96379-6069 ou (11) 3848-2290.

Toshiba - IBM

Logo Toshiba - IBM

Para downloads e solicitações, acesse o Suporte Técnico Toshiba.

Para solicitar reparo, entre em contato com a Assistência Técnica Toshiba.

Também pode entrar em contato pelo telefone (11) 3360-5123.

TP-Link

Logo TP-Link

Faça downloads, confira garantia e solicite reparos pelo Suporte Técnico TP-Link.

Para contato online direto, acesse o Portal de Assistência Técnica TP-Link.

Também pode entrar em contato pelos telefones 0800 608 9799 ou 4007-2172.

TSC Printronix

Logo TSC Printronix

Para ter acesso ao suporte técnico TSC é necessário que o cliente entre em contato diretamente com o distribuidor ou com a revenda a qual adquiriu o produto para solicitar uma abertura de chamado e/ou receber os procedimentos para realizar o reparo.

Para download de material de apoio como manuais, guias e softwares, acesse o Portal do Suporte Técnico TSC.

Ubiquiti

Logo Ubiquiti

Para solicitar suporte, assistência, tirar suas dúvidas, realizar downloads ou entrar em contato, acesse o Portal Suporte Técnico Ubiquiti.

Urovo

Logo Urovo

Para ter acesso ao suporte técnico Urovo é necessário que o cliente entre em contato diretamente com o distribuidor ou com a revenda a qual adquiriu o produto para solicitar uma abertura de chamado e/ou receber os procedimentos para realizar o reparo.

Para download de material de apoio como manuais, guias e softwares, acesse o Portal do Suporte Técnico Urovo.

Verifone

Logo Verifone

Para solicitar suporte, assistência, tirar suas dúvidas, realizar downloads ou entrar em contato, acesse o Portal Suporte Técnico Verifone.

ViewSonic

Logo ViewSonic

Para solicitar suporte, assistência online, tirar suas dúvidas, realizar downloads ou entrar em contato, acesse o Portal Suporte Técnico ViewSonic.

Western Digital

Logo Western Digital

Solicite reparos, auxílio em instalação e configuração acessando o Portal do Cliente Western.

Se seu produto está em garantia, acesse o Portal de Serviços em Garantia Western.

Também pode entrar em contato pelo telefone 0800 891 7630.

Zebra

Logo Zebra

Para download de manuais, guias, documentos, verificar garantia e entrar em contato, acesse o Portal de Suporte Técnico Zebra.

Para solicitar suporte ou reparo, acesse a Assistência Técnica Zebra.

Caso precise confirmar se o produto ainda está na garantia acesse o link: Consulta Garantia Zebra.

Também pode entrar em contato pelos telefones 0800 891 9324, 0800 891 6123 ou (11) 4700-1933.

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