Menu
* PREÇO DOS PRODUTOS:

Você está visualizando preços para: EMPRESA COM INSCRIÇÃO ESTADUAL Estado: SÃO PAULO - CLIQUE PARA ALTERAR

Automação Comercial

A automação comercial só traz benefícios para as empresas. Automatizar o seu negócio aumenta a produtividade, reduz riscos, traz mais segurança, facilita o controle de estoque, entre muitas outras vantagens. Por isso, o investimento em automação comercial é excelente para a sua empresa, pois tem um excelente retorno tanto na melhoria do serviço quanto financeiro.

Equipamentos para Automação Comercial

Existem muitos equipamentos de automação comercial e boa parte deles você encontra aqui no nosso site. Abaixo, uma lista com breves explicações sobre vários desses dispositivos.

Balança - Ver todos

Para estabelecimentos que precisam fazer a venda de produtos a granel ou que vendem frutas, carnes, verduras, entre outros produtos que precisam de pesagem, as balanças são equipamentos fundamentais para a automação comercial. Existem de diversos tamanhos, com capacidades diferentes e diversos tipos de pesagem.

Display Cliente - Ver todos

Com o objetivo de tornar as operações da empresa mais transparentes para os clientes, o Display Cliente mostra informações do que está sendo lido pelos operadores. Por exemplo, os displays mostram o valor do produto para o cliente ao passar o código de barras para o leitor, mostra a pesagem da balança, entre outras informações importantes para os consumidores.

Gaveta de Dinheiro - Ver todos

As gavetas de dinheiro facilitam na organização do dinheiro em caixa, na prevenção de roubos e furtos, agilizam na hora de entregar o troco e no atendimento. Podem ser encontradas com dois tipos de conexões diferentes (RS 232 e RJ12) e também com dois tipos de aberturas (vertical e horizontal). O ideal na hora da escolha é ver o espaço em que serão colocadas e qual está homologada com o seu sistema.

Kit PDV - Ver todos

Os Kit PDV são formados por computadores embutidos em monitores touch screen. Como são compactos e precisam de menos dispositivos conectados a eles, são uma excelente opção principalmente para quem precisa economizar espaço no PDV.

MFE Fiscal - Ver todos

O MFE (Módulo Fiscal Eletrônico) é um dispositivo criado pela SEFAZ (Secretaria da Fazenda) do Ceará e é um dispositivo homologado que transmite informações de vendas para o fisco. Muito semelhante ao SAT em São Paulo, o MFE transmite as informações das vendas ao fisco e têm algumas funcionalidades a mais como: bateria interna e localização por GPS

Microterminal - Ver todos

Para cartões de consumo, como vemos muito em padarias, lanchonetes, restaurantes, bares, entre outros comércios, os microterminais são essenciais para fazer a cobrança de forma simples e rápida. São equipamentos capazes de ler cartões magnéticos e adicionar informações através do teclado. Alguns vêm com a opção de teclado retroiluminado para facilitar a visualização em ambientes com pouca iluminação.

Pin Pad - Ver todos

Os Pin Pads são dispositivos para a leitura de cartões magnéticos, como cartões de crédito, débito, VR (Vale refeição), VA (Vale alimentação), cartões-presente, entre outros. Equipados com um teclado para digitar o valor e selecionar opções, fazem a leitura da tarja magnética ou dos chips dos cartões.

Porta Cédulas e Moedas - Ver todos

Para gavetas que não vêm com divisórias, os porta cédulas e moedas organizam o dinheiro do seu caixa e evitam perdas, erros e confusão no atendimento, principalmente em horas de muito movimento.

Relógio Ponto - Ver todos

Os Relógios Ponto facilitam tanto para os funcionários quanto para as empresas. Com eles, é possível saber exatamente quantas horas foram trabalhadas e saber se o funcionário está com horas sobrando ou faltando. Existem dois tipos, o cartográfico (mais simples) e o eletrônico, que precisa de um computador e um sistema para funcionar.

SAT Fiscal - Ver todos

O SAT fiscal (Sistema de Administração Tributária ) é um projeto criado pelo SEFAZ (Secretaria da Fazenda) para o estado de São Paulo. Esses equipamentos geram uma nota fiscal eletrônica e fazem o envio automático via internet para o fisco. Uma das vantagens de usar este equipamento é que o consumidor pode conferir a nota fiscal paulista logo após a compra. Além disso, o SAT não precisa ficar o tempo todo conectado à internet, pois é capaz de armazenar as informações em sua memória interna e depois transmití-las ao fisco.

Teclado PDV - Ver todos

Os teclados para automação permitem personalizar as teclas para facilitar nos momentos de registrar os produtos. Por exemplo, é possível que uma tecla seja o código de um produto, o que faz com que, com apenas um botão, o sistema registre esse produto. Além disso, é possível configurar outras funções como fechar a compra, abrir gaveta, subtotal, entre muitas outras.

Terminal de Consulta - Ver todos

Os terminais de consulta (busca preço) facilitam as compras dos clientes e também ajudam a empresa. São obrigatórios no varejo desde 2006 e eliminam a necessidade dos clientes precisarem buscar por um funcionário para saber os preços dos produtos. Hoje, podem vir com telas para exibir vídeos e capacidade para ler códigos 2D (QR Code).

Utilizamos cookies essenciais para melhorar sua experiência de navegação. Ao clicar no botão você confirma que está de acordo com nossa Política de Privacidade.

* Visualizando preços para EMPRESA COM INSCRIÇÃO ESTADUAL - SÃO PAULO. Alterar

Meu Carrinho
0
Aguarde...
Loading
Icone GeoTrust