Você está visualizando preços para: EMPRESA COM INSCRIÇÃO ESTADUAL Estado: SÃO PAULO - CLIQUE PARA ALTERAR
O switch Gigabit HPE série 1620 é um switch de nível de entrada com gerenciamento inteligente, ideal para pequenas empresas que procuram recursos básicos de rede para aprimorar o desempenho da rede, mas sem a complexidade e o custo adicionais dos switches mais avançados. Parte do portfólio HP OfficeConnect, esses switches oferecem plug-and-play logo no primeiro uso.
Uma GUI da Web intuitiva oferece facilidade de acesso para ajuste preciso da operação do switch, se necessário. O switch Gigabit HPE série 1620 vêm em modelos com 8, 24 e 48 portas que podem ser montados em rack.
Negociação com velocidade automática seleciona automaticamente a velocidade de cada porta, dependendo dos recursos do cliente, sem a necessidade de intervenção manual.
Todos os modelos vêm com fontes de alimentação internas, acabando com a necessidade de gerenciar adaptadores de alimentação externos, e podem ser montados em rack com o hardware incluído. O modelo de 8 portas pode ser montado em uma mesa, parede ou rack.
Diferencial:
Geral:
Outros:
Nenhum download cadastrado.
* Visualizando preços para EMPRESA COM INSCRIÇÃO ESTADUAL - SÃO PAULO. Alterar
Meu Carrinho