Menu
* PREÇO DOS PRODUTOS:

Você está visualizando preços para: EMPRESA COM INSCRIÇÃO ESTADUAL Estado: SÃO PAULO - CLIQUE PARA ALTERAR

Compre pelo WhatsApp
Compartilhe

Microterminal Não Fiscal Elgin Newera E1 (PN: 46TCE1FVP00R)

Elgin Microterminal Nao Fiscal Newera E1
Código do Produto: 46TCE1FVP00R
Fabricante: Elgin | Categoria(s): Fora de Linha
Fora de Linha

Esse produto está fora de linha e não será mais comercializado.



Descrição

Microterminal Não Fiscal Elgin Newera E1 foi descontinuado e sem substituto Elgin. Nós indicamos o Microterminal Não Fiscal Gertec MT 740 para substituir. 

Microterminal TCP/IP podendo trabalhar em rede somente de teclados ou interligado ao PC. Software ELGIN fornecendo "LOGS" para retaguarda podendo essa informação ser tratada "ONLINE". Plataforma aberta para desenvolvimento.Possui função de Back-Up de produtos e extração de leitura fiscal, sintegra de saída e ato cotepe através do dispositivo Storage.

Vantagens:

  • O Microterminal Não Fiscal Elgin Newera E1 possui quatro portas seriais para interligar outros periféricos, opera em rede Ethernet com protocolos TCP/IP e pode trabalhar em rede somente de teclados ou interligado ao computador.
  • O software do Microterminal Não Fiscal Elgin Newera E1 fornece LOGS para retaguarda e a informação pode ser tratada on line. Possui plataforma aberta para desenvolvimento, função Back-up de produtos, extração de leitura fiscal, Sintegra de saída e ato cotepe através do dispositivo Storage.

Ideal:

Ideal para ser utilizado em bares, lanchonetes, restaurantes, livrarias, onde há aplicações de cartões de consumo, e em apontamento de produção de indústrias, relatórios gerenciais de vendas, comissionamento de vendedores, controle de estoque, cadastro, etc. De design compacto o Microterminal Não Fiscal Elgin Newera E1 não ocupa espaço e ainda tem uma grande capacidade de memória.

Etiquetas

Ribbons

Peças e Acessórios

Suprimentos

Garantia Estendida

Softwares


Perguntas e Respostas

Para fazer uma pergunta você precisa estar logado. Fazer login.

Características

Dados Técnicos

Geral

SintegraNão
ProcessadorZILOG e Z80L92 48 Mhz
MemóriaFlash 1 MB. RAM: 1 MB
Interface4 seriais RS232, RJ-45 TCP/IP
CapacidadeOperadores: 20 PLUs:30.000 Departamentos: 99
Leitor Magnético 

Outros

TecladoMatricial 44 teclas
DisplayLCD 2x40 com Backlight
Alimentação110 - 220 V (AC)
Garantia1 ano

 

Avaliações e Comentários

Adicionar Avaliação e Comentário
Cookies essenciais são utilizados para melhorar a experiência de navegação.

* Visualizando preços para EMPRESA COM INSCRIÇÃO ESTADUAL - SÃO PAULO. Alterar

Meu Carrinho
0
Aguarde...
Loading