Menu
* PREÇO DOS PRODUTOS:

Você está visualizando preços para: EMPRESA COM INSCRIÇÃO ESTADUAL Estado: SÃO PAULO - CLIQUE PARA ALTERAR

Saiba mais sobre o leitor de Nota Fiscal Eletrônica DANFE

Saiba mais sobre o leitor de Nota Fiscal Eletrônica DANFE

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento fiscal emitido e armazenado eletronicamente com validade jurídica garantida pela assinatura digital do remetente. A NF-e impressa recebe o nome de Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica (DANFE), que deve acompanhar obrigatoriamente qualquer transporte de mercadoria.

Diagrama NFCeO código de barras da Nota Fiscal Eletrônica apresenta características específicas que os leitores com tecnologia mais simples, como os CCD, não conseguem decodificar. O motivo? A extensão das linhas é maior que a distância que esses modelos suportam. Nesse caso, a tecnologia laser de leitura é a mais indicada, pois permite um distanciamento maior entre o papel e o leitor, garantindo mais eficiência. O modelo da Honeywell Eclipse 5145 é um exemplo de aparelho que faz leitura de DANFE.

Existem comércios que trabalham com um número grande de DANFEs diárias, exigindo um leitor prático e eficiente. Nesses casos, os aparelhos de leitura automática são os mais indicados, como o Honeywell Voyager 1250g, que acompanha suporte. Dessa forma, o operador trabalha com as mãos livres e ganha em produtividade.

Listamos alguns detalhes dos modelos de leitores a laser para a leitura de DANFE, divididos em: com suporte e sem suporte.

Com suporte

1. Honeywell 1250G

Oferece grande desempenho e qualidade na leitura de código de barras linear, até mesmo daqueles mal impressos ou danificados. Tem resposta rápida e pode trabalhar a uma distância de até 58cm do papel.

2. Honeywell Voyager MS 9540

Apresenta um dos melhores custo-benefício do mercado e está disponível com leitura automática CodeGate e do código PDF147.

3. Honeywell Voyager 1250g

Oferece desempenho na leitura em códigos de barras lineares, inclusive códigos de baixa qualidade e danificados e pode ser adquirido na conexão USB.

4. Symbol LS2208

Leitor portátil, leve, pequeno e muito resistente. Garante máxima produtividade em diversos setores de trabalho e tem possibilidade de conexão USB, PS2 ou Serial-RS232, disponível nas cores preta e bege.

5. Elgin QD2430

Pequeno, leve, muito prático e confortável de usar. Consegue realizar leitura rápida dos códigos de barras e está disponível com conexão USB.

6. Bematech S-500

Possui design moderno e precisão na leitura de códigos de barras. Pode ser utilizado de forma manual, sem o suporte, ou automático, com o suporte. Disponível na conexão USB.

Sem suporte

1. Metrologic MS 5145

Leitor laser, de fácil manuseio e baixo custo. Seu formato é compacto e a tecnologia de ponta possibilita que seja usado em diversas aplicações. Disponível nas conexões: USB, PS2 e Serial-RS232, nas cores preta e bege.

2. Nonus LI180 

É muito indicado para atendimentos rápidos em balcões e no varejo. Tem excelente desempenho para todos os códigos lineares e pode realizar até leitura de boletos.

3. Argox AS-8050

Ele atende o varejo em geral e tem um custo acessível. Com um tamanho e peso reduzido, pode ser usado durante períodos longos de trabalho. Apresenta boa resistência à quedas.

4. Datalogic TD1100

Leitura à curta distância sem deixar de lado qualidade e desempenho. Todos os códigos lineares podem ser lidos, inclusive, os danificados e com pequenos defeitos.

5. Honeywell HH660

Com ótimo custo-benefício, esse leitor tem excelente performance e pode realizar até 300 scans por segundo. É resistente a quedas e tem garantia do fabricante de três anos.

As conexões e cores estão sujeitas a disponibilidade no estoque. Ficou em dúvida entre algum modelo? Entre em contato conosco!


Avaliações e Comentários

Adicionar Avaliação e Comentário
Utilizamos cookies essenciais para melhorar sua experiência de navegação.

* Visualizando preços para EMPRESA COM INSCRIÇÃO ESTADUAL - SÃO PAULO. Alterar

Meu Carrinho
0
Aguarde...
Loading
Icone GeoTrust