Cadastre-se Login Meus Pedidos
Central de Atendimento

Central de Atendimento

E-mail:
  • Curitiba: (41) 4063-8482
  • São Paulo: (11) 4063-7935
  • Rio de Janeiro: (21) 4063-7366
  • Belo Horizonte: (31) 4063-7488
  • Porto Alegre: (51) 4063-8791
  • Recife: (81) 4062-8076
  • Florianópolis: (48) 4052-8227
  • Brasília: (61) 4063-9379
  • Fortaleza: (85) 4042-0854
  • Salvador: (71) 4062-8561
  • Vitória: (27) 4062-9244
  • Campo Grande: (67) 4063-9504

Horário de atendimento das 9h às 12h e das 13h às 18h.

Icone WhatsappWhatsApp: (41) 9 9233-7949
Minha Conta
Login Novo Usuário?
Cadastre-se aqui.
Categorias
Banner Zebra Essentials
Compartilhe

Gere etiquetas com o Zebra Designer

Gere etiquetas com o  Zebra Designer

A Zebra, empresa americana de impressoras, disponibiliza no mercado alguns softwares para integrar dispositivos, configurar e gerenciar seus equipamentos. O objetivo? Tornar o processo de impressão por meio de impressoras de etiquetas mais simples e intuitivo para os usuários. Dentre eles, estão os softwares de geração de etiquetas, disponíveis em quatro versões, sendo uma delas gratuita.

Os recursos oferecidos variam de acordo com o modelo selecionado. O blog da Bz Tech vai abordar cada um deles, com suas particularidades e diferenciais.

Zebra Designer v3

Essa é a versão mais atual e moderna do software de criação de etiquetas da Zebra. Nela, você desenha com facilidade etiquetas simples até etiquetas mais complexas.

A interface é baseada no Windows® e intuitiva para usar, eliminando a necessidade de treinamento ou ajuda técnica. E permite desenhar e editar livremente na própria janela.

O Zebra Designer v3 é dividido em três versões, vamos conhece-las um pouco melhor:

Zebra Designer Essentials v3

Zebra Designer Essentials 3

 

Zebra Designer 3 Essentials é a versão gratuita e pode ser feito o download em nosso site da Bz Tech!

Use o software ZebraDesigner Essentials e simplifique a criação de códigos de barras, etiquetas padrão para indústria, incluindo dados fixos e variáveis, varejo em geral, impressão de etiquetas padrão Mercado Livre, impressão de etiquetas para jóias e para Óticas.

O ZebraDesigner Essentials v3 tem todas as vantagens abaixo:

  • Desenhar etiquetas profissionais, com rapidez e facilidade, sem conhecimento prévio de códigos de barras e etiquetas, usando uma interface similar à do Microsoft Office
  • Interface de usuário totalmente em português
  • Oferece modelo básico que inclui texto, código de barras e objetos de imagem
  • Aproveitar as vantagens do GS1-128

O ZebraDesign v3 é compatível com as etiquetas e arquivos do ZebraDesigner 2, sua versão anterior

ZebraDesigner Professional v3

Zebra Designer Pro 3

O software ZebraDesigner Professional v3 conta com uma gama de ferramentas robustas que simplificam a criação e edição de etiquetas padrão da indústria e conformes,incluindo design e codificação de etiquetas com RFID, fornecimento de conectividade de banco de dados, uso de dados fixos e variáveis, script VB simples, além de manipulação e concatenação de dados.

O ZebraDesigner Pro v3, além de todas as vantagens da versão Essentials, também oferece ferramentas avançadas para:

  • Conectar com facilidade arquivos do Microsoft® Excel, Microsoft Access e arquivos de texto ou usar o ODBC para se conectar a outros bancos de dados
  • Imprimir e codificar etiquetas com RFID
  • Experimentar facilidade de manipulação e concatenação de dados
  • Personalizar suas etiquetas com scripts VB simples

Como baixar o programa Zebra Designer Pro gratuito? Você pode fazer o download em nosso site e testar por 30 dias, após esse período de testes, a licença virtual do software deve ser comprado.

ZebraDesigner For Developers v3

Zebra Designer Developers 3

Controle quais configurações individuais da impressora devem ser incluídas ou excluídas nos modelos. Com o ZebraDesigner for Developers v3 você oferece flexibilidade para os usuários criarem e integrarem modelos a aplicativos de terceiros ou à solução Enterprise Connector da Zebra para os aplicativos Oracle, PrintConnect e Print Station, ou a nossa solução de impressão XML-Enabled.

Compatível com formatos criados no ZebraDesigner for XML versão 2

Versões anteriores

ZebraDesigner v2 - Gratuito

Versão gratuita do software, o Zebra Designer v2 dispõe dos recursos básicos para criação e edição de etiquetas e códigos de barras. Possui opções restritas de inclusão de dados, como data, hora e contador numeral. É compatível com toda a linha de impressoras Zebra e com sistemas Microsoft Windows ®.

ZebraDesigner Pro v2

O Zebra Designer Pro v2 possibilita criar etiquetas mais complexas sem a necessidade de programação, como a utilização de dados fixos e variáveis.  Apresenta recursos mais avançados de design, conexões com banco de dados – possibilitando que as informações sejam transmitidas direto do banco para os campos da etiqueta – e configuração de etiquetas RFID, com identificação por radiofrequência.

Essa versão funciona em sistemas Windows de 32-bit e 64-bit, ocupa pouco espaço de armazenamento e é possível fazer a instalação pela mídia de CD ou pelo site da Zebra.

ZebraDesigner XML v2

A versão Zebra Designer XML v2 é recomendada para impressoras Zebra com recurso XML habilitado. Ela permite a inclusão de dados diretos de sistemas em arquivos XML, além de facilitar a vinculação de informações, variáveis de textos, códigos de barras e RFID na etiqueta. Os gráficos e outras fontes podem ser baixados para a impressora, facilitando a transferência.

ZebraDesigner™ for mySAP™ Business Suite v2

O diferencial do ZebraDesigner™ for mySAP™ Business Suite v2 é a possibilidade de desenhar e modificar etiquetas com facilidade, com a integração com sistemas SAP - normalmente usados para a gestão das empresas, conhecidos como sistemas ERP. Disponível em uma interface amigável, é possível imprimir diretamente do mySAP™ Business Suite da SAP, sem necessidade de programação adicional.

O modelo tem capacidade de RFID, exportação fácil de modelo para criar arquivos prontos para upload e ferramentas de configuração e diagnóstico da impressora.

Agora é só escolher qual o melhor software para as suas necessidades. Quer ver alguns modelos de impressoras de etiqueta da Zebra? Navegue em nosso e-commerce e, em caso de dúvidas, entre em contato com os nossos consultores.

Avaliações e Comentários

Adicionar Avaliação e Comentário
Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Para mais informações consulte nossa Política de Privacidade
Compre pelo WhatsApp
Bz Tech
Aguarde...
Loading