Cadastre-se Login Meus Pedidos
Central de Atendimento

Central de Atendimento

E-mail:
  • Curitiba: (41) 4063-8482
  • São Paulo: (11) 4063-7935
  • Rio de Janeiro: (21) 4063-7366
  • Belo Horizonte: (31) 4063-7488
  • Porto Alegre: (51) 4063-8791
  • Recife: (81) 4062-8076
  • Florianópolis: (48) 4052-8227
  • Brasília: (61) 4063-9379
  • Fortaleza: (85) 4042-0854
  • Salvador: (71) 4062-8561
  • Vitória: (27) 4062-9244
  • Campo Grande: (67) 4063-9504

Horário de atendimento das 9h às 12h e das 13h às 18h.

Icone WhatsappWhatsApp: (41) 9 9233-7949
Minha Conta
Login Novo Usuário?
Cadastre-se aqui.
Categorias
Compartilhe

Correspondente Caixa Aqui

Correspondente Caixa Aqui

Para ampliar a gama de clientes da Caixa Econômica Federal (CEF) e ao mesmo tempo descongestionar os bancos, a Caixa realiza parcerias com empresas que queiram se tornar correspondentes bancários. O correspondente Caixa através do programa Caixa Aqui, poderá oferecer diversos serviços ao público como movimentações de contas, recebimentos de boletos e/ou contas, pagamentos Bolsa Família, FGTS e etc.

Além de ser bom para o banco e seus usuários, os prestadores de serviços podem gerar mais receita e movimentação para seu comércio. Veja mais vantagens em ser um correspondente Caixa Aqui:

  • Remuneração: Amplie sua receita recebendo tarifas por propostas encaminhadas e contratadas pela CAIXA
  • Mais vendas: Aumente o fluxo de clientes e, consequentemente, o crescimento do seu negócio.​
  • Metas de produtividade: Tenha acesso, de forma simples e clara, às metas estabelecidas para comercialização e ganhe benefícios exclusivos ao cumpri-las. ​
  • Suporte: Suporte especializado para orientação sobre produtos e serviços. Suporte técnico para operacionalização do atendimento. Disponibilização de material de apoio com orientações sobre os produtos e serviços.

Depois que o prestador de serviço conseguir se tornar um correspondente Caixa Aqui, ele irá precisar montar sua estação de trabalho e nós da BzTech te ajudamos à escolher os melhores produtos para sua necessidade. Abaixo preparamos as informações fundamentais que você precisa saber. Confira!

Quais equipamentos eu necessito comprar para ser um correspondente Caixa Aqui?

Para montar seu posto de trabalho, você irá precisar de itens de automação que a BzTech oferece para compra imediata pelo site. Oferecemos todos os itens necessários e indispensáveis para ser um correspondente bancário e também para todo o tipo de comércio e varejo.

Os itens necessários para ser um Correspondente Bancário Caixa Aqui seriam: Computador, monitor, impressora, leitor e o Pin Pad. Lembrando que você é quem monta próprio kit de materiais, e para isso, basta acessar os links abaixo e descobrir os produtos comercializados pela BzTech disponíveis para venda:

Pin Pad (Adquirido direto na GERTEC)

PinPad

Pin Pad (conhecido popularmente como maquininha) é um item fundamental para qualquer comércio ou para os correspondentes bancários. Os Pin Pads são dispositivos para a leitura de cartões magnéticos, como cartões de crédito, débito, VR (Vale refeição), VA (Vale alimentação), cartões-presente, entre outros. Equipados com um teclado para digitar o valor e selecionar opções, fazem a leitura da tarja magnética ou dos chips dos cartões.

Os Pin Pads precisam de um sistema para funcionar e fazer as transações, o mais comum é o TEF (transferência eletrônica de fundos), mas outros sistemas homologados também podem ser utilizados, como o POS (point of sale ou PDV).

Para o correspondente Caixa Aqui é necessário que o Pin Pad seja homologado pela própria Caixa Federal. Para adquirir o modelo, o cliente deve entrar em contato diretamente com a fabricante Gertec pelo site deles.

Monitor

Monitor TouchScream

Os monitores (telas) são essenciais para os correspondentes Caixa Aqui, essa é a interface do sistema com o usuário. Como escolher o melhor modelo para mim? Possuimos vários modelos de monitores à sua escolha, mas para obter o melhor modelo, você deve levar alguns pontos fundamentais, como:

  • Você irá utilizar muitos gráficos, tabelas e sistemas com muitos campos de preenchimento? Então indicamos os monitores maiores
  • Caso você precise utilizar o monitor para o trabalho e para mostrar informações para seu cliente, indicamos os monitores com o suporte giratório
  • Tem pouco espaço de trabalho? Então a melhor alternativa seria um monitor Touch Screen, com ele não é necessária a utilização de mouse ou teclado
  • Monitores simples são os modelos mais utilizado entre os correspondentes são menores e mais robustos, com melhor custo benefício do mercado

Computador

Computador CPU

É no computador que todas as informações ficam registradas e é por ele que são enviados os dados diretamente para o sistema da Caixa. Para os correspondentes Caixa Aqui o computador pode ser dedicado ou não, isto é, você pode utilizar o mesmo computador que é utilizado em seu comércio.

Trabalhamos com vários modelos de computadores, desde os menores para espaços reduzidos, os acopláveis em monitor, até os maiores com mais memória e velocidade de processamento.

Os requisitos mínimos exigidos pela Caixa Econômica Federal para o computador são acesso à Internet e um sistema operacional Windows 7 ou Windows10 licenciado.

Impressora

Impressora não Fiscal

As Impressoras Não Fiscais são itens obrigatórios para empresas que precisam fornecer nota fiscal eletrônica. Assim, estas impressoras não precisam ter memória interna e não necessitam de um lacre do fisco, basta que imprimam Nota Fiscal Consumidor Eletrônica (NFC-e) para servir de comprovante físico para os clientes.

Os correspondentes Caixa Aqui precisam adquirir também uma Impressora Não Fiscal para diversos fins como Impressão de cupons, comprovantes e a Nota Fiscal Consumidor Eletrônica (NFC-e). Mas, qual o modelo de impressora é o mais indicado? Nesse caso vai depender da sua preferência, pois as impressoras tem a mesma função, o que pode diferir uma da outra seria o tipo de corte do papel (guilhotina ou serrilha), velocidade de impressão ou tipo de conexão (USB, Rede ou Serial).

Nós da BzTech trabalhamos com inúmeras marcas e modelos, confira nossas opções de Impressoras Não Fiscais.

Leitor

Leitor Pistola

Cada vez mais a troca de dados e informações precisa ser rápida e exata, para isso, a utilização do Leitor de Código de Barras é imprescindível. Com ele, se tem maior agilidade na leitura de boletos, contas de água e luz, notas fiscais e códigos de identificação de produtos.

Como escolher o melhor Leitor de Código de Barras para correspondente Caixa? Primeiro você precisa verificar suas necessidades. Primeiramente você precisa conferir se o leitor é habilitado para leitura de boletos (FEBRABAN), em seguida tem que verificar sua conexão (será pelo USB ou via teclado?). Em seguida, defina qual modelo é o mais adequado para seu manuseio: modelo de mesa ou manual? Precisa de suporte ou leitura automática? O ambiente é bem iluminado ou não?

Conheça os modelos de Leitores de Código de Barras e suas diferenças e vantagens com a BzTech.

Você ainda possui dúvidas sobre o Caixa Aqui, como:

  • Como se tornar um Correspondente Caixa Aqui?
  • Eu, como um prestador de serviços para Caixa Aqui me tornarei um banco?
  • Quais são as obrigações de um correspondente Caixa Aqui?
  • Quais são os Produtos e Serviços que um Correspondente Caixa Aqui pode oferecer?

Avaliações e Comentários

Adicionar Avaliação e Comentário
Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Para mais informações consulte nossa Política de Privacidade
Compre pelo WhatsApp
Bz Tech
Aguarde...
Loading