Menu
* PREÇO DOS PRODUTOS:

Você está visualizando preços para: EMPRESA COM INSCRIÇÃO ESTADUAL Estado: SÃO PAULO - CLIQUE PARA ALTERAR

Comparativo Microterminais Não Fiscais

Comparativo Microterminais Não Fiscais
 

Microterminal Não Fiscal Gertec MT 720

Gertec MT 740 com Leitor de Cartão Magnético

ProdutoGertec MT 720Gertec MT 740 com Leitor de Cartão Magnético
SintegraNÃONÃO
Conexão3x Seriais (RS23), 1x RJ45 (TCP-IP) e 1x PS/2 (Teclado)4x Seriais (RS23), 1x RJ45 (TCP-IP) e 1x PS/2 (Teclado)
Leitor MagnéticoNÃOSIM Trilha 2
Interface de RedeEthernet 10/100 MbpsNÃO
DisplayCristal Líquido 20 caracteres x 2 linhas com backlightAlfanumérico com 40 caracteres x 2 linhas com backlight
Dimensões133 x 163 x 46 mm (LxCxA)240mm x 175mm x 70mm
TelaLCD com Backlight (2x20)LCD com Backlight (2x40)
Teclado20 Teclas44 Teclas

 

Temos observado muitas dúvidas com relação a microterminais. A falta de informação tem sido o principal motivo. Procuramos ajudar apresentando dados, especificações técnicas, exemplos de aparelhos e até manuais completos para o melhor uso.

Um microterminal é, essencialmente, um aparelho de dimensões reduzidas que se conecta com outras máquinas e se torna o ponto de entrada e consulta de dados de um servidor – no conceito de operação em rede, ele faz a função de host.

Sua semelhança física com os microcomputadores tem gerado alguns equívocos: atualmente muitos fabricantes tem denominado microcomputadores de microterminais. O primeiro é um computador pequeno, com um sistema operacional proprietário. O segundo, nosso foco de atenção, foi criado originalmente para atender a necessidade de oferecer vários pontos de rede e para captura e consulta de dados a partir de um microcomputador. Porém, com a evolução da tecnologia, o microterminal adquiriu – e vem adquirindo – novas funções. Abaixo, algumas características específicas e alguns motivos que levam a compra desse sofisticado aparelho.

 

  • O microterminal é um equipamento que requer baixo investimento, baixo custo de manutenção e consome pouca energia (consumo médio de aproximadamente 300mW). Sua aquisição é uma forma eficaz e econômica de atender as necessidades do varejista que busca a automação do seu negócio, cumprindo as exigências da Legislação Fiscal.
  • A maioria dos microterminais já acompanham softwares homologados ao PAF-ECF, que permitem a emissão de relatórios fiscais (impressos ou digitais), leitura da memória fiscal, extração da memória fita detalhe do ECF, geração de arquivo Sintegra completo e CAT 52 (Nota Fiscal Paulista).
  • Relatórios gerenciais de vendas por departamentos, vendas por horário, vendas por ítem, por vendedor, comissionamento de vendedores, débito de clientes, estoque, inventário, assim como a retirada de relatórios, back-ups e cadastros, são feitos através do microterminal, permitindo melhor gestão das operações e maximizando as vendas.
  • Sua capacidade de memória é ampla e seu tamanho é compacto. Mesmo ocupando pouco espaço no balcão, ele permite que o varejista otimize e organize a exposição dos produtos e as transações de venda no check out. O microterminal é fantástico para a otimização de espaço.
  • Por ter sido criado originalmente para atender a necessidade de oferecer vários pontos de rede, microterminais tem uma alta flexibilidade de conexão com outros equipamentos. O usuário pode conectar impressoras (para comandas remotas), impressoras fiscais, leitores de códigos de barras, balanças, pen drives, display para clientes e outros.

Também existem os Teclados PDV que se assemelham fisicamente com os Microterminais. Os teclados vêm com várias teclas personalizáveis e cada uma pode conter até 4 códigos, utilizado para agilizar a venda mas não tem nenhum tipo de processamento, confira também!

Restou alguma dúvida? Entre em contato conosco!

 


Avaliações e Comentários

Adicionar Avaliação e Comentário
Utilizamos cookies essenciais para melhorar sua experiência de navegação.

* Visualizando preços para EMPRESA COM INSCRIÇÃO ESTADUAL - SÃO PAULO. Alterar

Meu Carrinho
0
Aguarde...
Loading
Icone GeoTrust