Central de Atendimento
Horário de atendimento das 9h às 12h e das 13h às 18h.
 WhatsApp: (41) 9 9233-7949
WhatsApp: (41) 9 9233-7949
                             
         
                Garantia principal: O Zebra OneCare Essential oferece a cobertura abrangente e completa de que você precisa para maximizar o tempo de atividade e o valor dos seus dispositivos Zebra. Este serviço define o padrão do setor em termos de serviço e suporte, com recursos que incluem cobertura para danos acidentais e desgaste normal, suporte técnico durante o horário comercial local, tempo de resposta de 3 dias para reparos, atualizações de segurança LifeGuard™ para manter sua versão do Android atualizado e seguro, além de atualizações de software do dispositivo e visibilidade baseada na nuvem* em relatórios de reparos, relatórios de casos e contratos, relatórios LifeGuard e muito mais.
| Descrição Geral | Garantia Completa | 
| Tempo de resposta do serviço | 3 dias úteis a partir do recebimento do depósito | 
| Cobertura Abrangente | Incluída | 
| Envio de retorno | Incluída | 
| Suporte técnico prioritário | 2ª a 6ª feira, horário comercial local | 
| Atualizações de segurança do sistema operacional e LifeGuard Android | Incluídas | 
| Duração do contrato | 3 anos | 
| VisibilityIQ OneCare (acesso baseado em nuvem para reparos e relatórios de casos) | Incluído (EMC/ADC) | 
| Ferramenta de diagnóstico do dispositivo (EMC) | Incluído | 
| Compatibilidade | Todos os modelos de Impressora Zebra Série ZT411 | 
