Descrição Estojo para Cinto Zebra para Coletor MC22 e MC27 com Clipe
Dê aos encarregados das tarefas tudo o que precisam para agir instantaneamente em qualquer lugar. O Estojo para Cinto para o Coletor de Dados Zebra MC2200 ou o Zebra MC2700 permite que seus funcionários acessem aplicativos de negócios, digitalizem códigos de barras, tirem uma foto, vejam um vídeo e façam chamadas em qualquer local da empresa sem o perigo de derrubar, esquecer ou danificar o coletor Zebra.
O design leve e elegante não só pode ser guardado no Cinto Zebra (11-08062-02R), como utilizado com a Alça de Ombro Zebra (58-40000-007R).
Outras características do coldre SG-MC2X-HLSTR-01 Zebra MC22 e Zebra MC27 são:
- Não é compatível com o Suporte Zebra para Coletor MC22 e MC27 acoplado. Para esses modelos, confira o SG-MC3021212-01R
- Compatível com dispositivos com ou sem capa de proteção
- Pode ser montado no cinto ou na alça de ombro universal sem necessidade de acessórios adicionais
- Orientação vertical com design Open Bucket com alça para prender o dispositivo no coldre, permitindo fácil inserção e remoção
- Abertura na parte inferior do coldre para fornecer drenagem e rota para o áudio do alto-falante do dispositivo
- Compatível com dispositivos com ou sem inicialização anexada.
- Estojo para Cinto Zebra para Coletor MC22 e MC27 (Código: SG-MC2X-HLSTR-01)
- Clipe para cinto ou alça
- Documentação
- O valor anunciado pode sofrer alterações sem aviso prévio.
- Todo pedido faturado no boleto irá passar pela análise de crédito.
- Frete CIF para pedidos acima de R$ 1.100,00 para estados selecionados. Consulte:
- O Estoque pode sofrer alterações durante o processo de compra. Caso o produto comprado esgote no estoque o pedido ficará aguardando novas peças para faturamento.
- Todos os produtos são novos, originais, na caixa e provenientes da distribuição do fabricante.
- Você tem 7 dias após receber o produto para testá-lo. Caso apresente defeito ou simplesmente não atenda sua necessidade, solicite a troca ou devolução. Veja mais - Politica trocas e devoluções.
- Para troca ou devolução o produto PRECISA estar completo em embalagem original sem avarias.
- O prazo de entrega anunciado é um calculo médio, pode variar dependendo do seu CEP.
- Trabalhamos com prazos maiores para pagamento no boleto, em até 6x, consulte-nos.
- O produto está conforme recebido, com caixa intacta e com todos os acessórios?
- Está dentro do prazo de 7 (sete) dias após o recebimento?
- Por favor envie um e-mail para contato@bztech.com.br solicitando a troca ou devolução.
Especificações Técnicas Estojo para Cinto Zebra para Coletor MC22 e MC27 com Clipe - Código Part-number: SG-MC2X-HLSTR-01
| Cor | Preto |
| Material | Tecido |
| Suporta gatilho | Não |
| Suporta capa de proteção | Sim |
| Peso | 240g |
| Dimensões (CxLxP) | 220 x 90 x 55 mm |
| Compatibilidade | Coletores de Dados Zebra MC22 e MC27 sem acessório de gatilho |
Ainda ficou alguma dúvida? Faça sua Pergunta
Para fazer uma pergunta ou responder você precisa estar logado. Fazer login.
