Central de Atendimento
Horário de atendimento das 9h às 12h e das 13h às 18h.
Como um companheiro de trabalho confiável, o Unitech HT330 foi atualizado para o mais recente sistema operacional Android 12 com certificação GMS, fornecendo uma interface intuitiva e amigável para gerenciar dados de forma eficaz em uma tela de 4 polegadas. A bateria removível de íons de lítio de 5200mAh realiza sua tarefa por mais de 20 horas, permitindo um turno completo. Alcançar a proteção empresarial IP67 e resistir a 1,5 quedas torna o HT330 uma ferramenta perfeita para maximizar a coleta, gerenciamento e rastreabilidade de dados em quase todas as práticas de varejo, transporte e logística, fabricação e muito mais!
O Coletor de Dados Unitech HT330 de alto desempenho com um poderoso mecanismo 2D foi atualizado para o sistema operacional Android 12 para capacitar a equipe com uma conveniência de digitalização fácil e verificação simples. O HT 330 Unitech é a melhor escolha de terminal de coleta de dados ideal para a área de varejo e armazenamento. O armazenamento de memória Flash de 3 GB de RAM/32 GB suporta um grande volume de dados mesmo depois do expediente.
Uma maior capacidade da bateria do HT330 significa menos substituições de bateria e maior tempo de operação. A bateria removível de íons de lítio de 5200mAh suporta 20 horas de trabalho, tornando-o um dispositivo adequado para cenários de digitalização intensiva, como verificações de inventário.
| OS | Android 12 |
| GMS | Sim |
| CPU | Octa-core 2GHz |
| Memória | RAM 3GB Flash 32GB |
| Display | 4”, WVGA 800 X 480, Backlight (450nits) |
| Tela | Tela de toque capacitiva ultrassensível, compatível com luvas e suporta resistência à umidade |
| Botões | Teclado numérico retro iluminado- números e funções |
| Camera | Camera Frontal: 5MP Camera Traseira:13MP com flash e auto-focus |
| Sinalização | LED, vibração e auto falante |
| Simbologia | A maioria dos códigos 1D e 2D |
| USB | USB 2.0 (Type-C) |
| OTG | Sim, sobre USB Type-C |
| POGO PIN | Carga pelo berço de recarga Suporte à pistola (suporte gatilho) |
| Slot de expansão | MicroSD, até 256 GB |
| Audio | Speaker: 1W output, 90 dB at 10cm MIC: 2 MIC design |
| Bateria | 3.85V 5200mAh Li-ION removível |
| Bluetooth | Bluetooth 5 |
| WLAN | 802.11 a/b/g/n/ac/d/e/h/i/j/k/r/v, fast roaming, 2.4G+5GHz, hotspot |
| WWAN | 4G:FDD-LTE B1/2/3/4/5/7/8/12/17/20/28a&b/66 TDD-LTE B38/39/40/41 3G: WCDMA B1/2/4/5/8 2G: GSM B2/3/5/8 |
| GPS | GPS/AGPS, GLONASS, BeiDou, Galileo |
| Sensores | Light Proximity, Accelerometer, e-Compass, Gyroscope sensor |
| Dimensões (LxAxP) | 185mm x 70mm x 23.8mm |
| Peso | 295g |
| Queda | 1,5 metros |
| Grau de proteção | IP67 |
| Tombos | 0,5m por 300 ciclos / 600 quedas |
| Temperatura | Operação: -20°C a 60°C Armazenagem: - 40°C a 70°C Recarga: 0°C a 45°C |
| Umidade | 95% ( non-condensing) |