Central de Atendimento
Horário de atendimento das 9h às 12h e das 13h às 18h.
O Verificador de Preços TANCA VP-650W oferece uma combinação perfeita de inovação, qualidade e facilidade, garantindo uma excelente leitura de código de barras. Com um display gráfico de 3.5 polegadas, ele é capaz de divulgar os produtos de forma eficiente no ponto de venda. O TANCA VP-650W é a solução ideal seja para atacados, supermercados, drogarias, livrarias ou qualquer outro segmento impulsionando suas vendas.
Possuí scanner omnidirecional capaz de realizar a leitura de códigos 1D e 2D, display gráfico com 3.5 polegadas. Além da possibilidade de configuração através de um software Telnet via Ethernet ou WiFi, também é possível configurar através do Browser pelo computador ou smartphone, onde toda a configuração necessária para funcionamento do verificador de preços Tanca estará na palma da sua mão.
| Interface | Ethernet e Wi-Fi |
| Ethernet | 10/100 Mbps |
| Ligação do Cabo | Direta ou Crossover |
| Wi-Fi | IEEE 802.11 b/g/n |
| Segurança Wi-Fi | WEP / WAP-PSK / WAP2-PSK / WAP e sem segurança |
| Display | TFT gráfico 3.5” |
| Resolução | 320x480 pixels |
| Cores | 262 mil |
| Código 1D | UPC, EAN, Code 128, Code 39, Code 93, Code 11, Matrix 2 of 5, Codabar, Interleaved 2 of 5, GSI DataBar, etc |
| Código 2D | PDF417, MicroPDF417, Data Matrix, Maxicode, QR Code, MicroQR, etc |
| Resolução Mínima | >3,9 mil |
| Tamanho da Imagem | 640 pixels (H) x 480 pixels (V) |
| Iluminação do Ambiente | 0 – 100,000 Lux |
| Modo de Leitura | Omnidirecional |
| Profundidade de Campo | Até 11cm |
| Alimentação | 5Vcc 1A |
| Frequência | 50-60Hz |
| Temperatura de Operação | 0°C até 40°C |
| Temperatura de Armazenamento | -40°C até 60°C |
| Umidade de Operação | 20% a 95% sem condensação |
| Botões | Chave Liga/Desliga e botão reset |
| Dimensões (AxLxP) | 165mm x 142mm x 90mm |
| Peso | 450g |