Central de Atendimento
Horário de atendimento das 9h às 12h e das 13h às 18h.
Esse produto está fora de linha e não será mais comercializado.
O Nobreak NHS Compact 1200va conta com seis níveis de proteção, inclusive contra sobre carga, descarga profunda de bateria, surtos de tensão e curto circuito no inversor. Para verificação das condições iniciais do equipamento, o Nobreak NHS Compact III 1200va realiza um auto teste.
A tecnologia Line Interactive do Nobreak NHS Compact 1200va têm forma de onda semi senoidal e um circuito desmagnetizador. Se estiver com a bateria carregada, o equipamento pode ser ligado mesmo na ausência de rede elétrica. O nobreak 1200va possui saída nominal mono ou bivolt, podendo ser configurada internamente.
Nobreak NHS Compact 1200va conta com seis níveis de proteção, oito tomadas de saída e com onda em forma semi senoidal.
O fato de possui oito tomadas de saída dispensa a utilização de extensões adicionais. O Nobreak NHS Mini III 1200va permite a usar um grupo gerador devido à ampla faixa de frequência em sua entrada. A chave liga/desliga temporizada no painel frontal evita o desligamento acidental.

Faça download dos arquivos relacionados.
| Tensão de entrada nominal | 120V/220V automático |
| Faixa Tensão de entrada | 95V~245V |
| Freqüência de entrada | 47Hz - 63Hz |
| Subtensão | 95V/180V |
| Sobretensão | 140V/245V |
| Autonomína Típica | 12 minutos |
| Frequência de saída em modo inversor | 60Hz +- 0,1% |
| Faixa de saída em modo inversor | 120V +-5% |
| Rendimento a plena carga em bateria | >=80% |
| Tensão de saída nominal | 120V |
| Rendimento a plena carga em rede | >=95% para 120V/120V. >=90% para 220V/120V |
| Potência de pico nominal | 600W |
| Forma de onda em modo inversor | Semi - Senoidal |
| Potência de saída nominal contínua | 1200VA/500W |
| Tempo de acionamento do inversor | <0,8ms |
| Tensão de operação | 24V |
| Quantidade | 2x7Ah/ 12V |
| Tipo de bateria | Selada VRLA , chumbo-ácida, livre de manutenção |
| Tempo de recarga de bateria | 10h após 90% descarregada |
| Vida útil da bateria | Entre 2 e 5 anos, conforme número de ciclos de descarga e da temperatura ambiente |
| Temperatura de operação | 0ºC a 40ºC |
| Umidade relativa | 0 a 90% sem condensação |
Proteções
| Desligamento do nobreak quando houver sobrecarga 110% | 7min rede/50s inversor. 160%: 1min rede/15s inversor. |
| Acionamento do inversor para subtensão e sobretensão na rede elétrica com retorno e desligamento automático | |
| Desligamento automático contra descarga profunda de bateria no modo inversor | |
| Desligamento programado por carga mínima na saída e ausência da rede elétrica superior a uma hora | |
| Varistores óxido metálico contra surtos de tensão | |
| Nobreak NHS Interactive Compact Plus III 1200VA Saída 110V (Entrada Bivolt) (PN: 90.C0.012000) | |