Coletor de Dados Honeywell Dolphin 6500
Esse produto está fora de linha e não será mais comercializado.
Coletor de Dados Honeywell ScanPal EDA61K 2D QR Code - Touch 4 Polegadas, Alfanumérico, Wi-Fi, Bluetooth, Android 9
Acesse pelo link: Coletor Honeywell ScanPal EDA61K- Descrição
- Etiquetas (0)
- Ribbons (0)
- Peças e Acessórios (0)
- Suprimentos (0)
- Garantia Estendida (0)
- Softwares (0)
Descrição
O Dolphin® 6500 da Honeywell é um computador móvel leve e versátil que fornece coleta de dados avançada e comunicação sem fio em tempo real para aplicações no local em ambientes de varejo, mercados e supply chain industrial leve. Opções múltiplas de teclado - o teclado numérico de 28 teclas e o alfanumérico de 52 teclas - estão disponíveis para personalizar a preferência de usuários e suportar várias aplicações. Construído para resistir a danos por pó, sujeira e quedas acidentais, o computador portátil 6500 é ideal para operadores móveis trabalhando em condições ambientais difíceis.
Vantagens:
- Pronto para MasterMind® remoto: Reduz o custo total depropriedade fornecendo uma solução de gerenciamento de dispositivo pronta parao uso, que gerencia e rastreia com facilidade a utilização dos dispositivosinstalados.
- Projetado para aplicativos de necessidades variadas: Visorgrande, colorido, sensível ao toque e múltiplas opções de teclado proporcionamsoluções flexíveis e fáceis para atender as inserções de dados com base emgráficos ou teclas.
- Comunicação sem fio em tempo real: A tecnologia avançada802.11b/g oferece o acesso à rede em tempo real das informações críticas esuporta padrões avançados de segurança de rede sem fio .
- Microprocessador PXA300 líder da categoria: Suporta asplataformas Microsoft® Windows Embedded Handheld 6.5 e Windows CE 5.0.
- Gerenciamento de energia Shift-PLUS™: Alimenta osaplicativos sem fio e com utilização intensa de leitura, continuamente e emtempo real, por 10 horas ou mais, melhorando a produtividade ao mesmo tempo emque aumenta significativamente a vida útil da bateria e reduz os custos desubstituição.
- Coleta de dados versátil e de alto desempenho: A Adaptus®Imaging Technology 5.5 lê códigos de barras lineares e bidimensionais, capturaimagens digitais e permite a captura de assinatura eletrônica, possibilitandoque os trabalhadores façam mais com um único dispositivo.
- Acessório manual deslizante opcional: Oferece uma solução demelhoria de produtividade para aplicações que exigem um grande volume deleitura, como gerenciamento de inventário e reposição de estoque .
- Flexibilidade de leitura: Disponível com omecanismo de leitura a laser para usuários com necessidades somente de leituralinear.
Modelos Descontinuados
- Coletor de Dados Honeywell Dolphin 6500 (HHP) - 3.5 Polegadas, Numérico, Wi-Fi, Bluetooth, Windows CE 5.0 (PN: 6500LP11211E0H)
- Coletor de Dados Honeywell Dolphin 6500 (HHP) - 3.5 Polegadas, Alfanumérico, Wi-Fi, Bluetooth, Windows CE 5.0 (PN: 6500LP12211E0H)
- Coletor de Dados Honeywell Dolphin 6500 (HHP) - 3.5 Polegadas, Numérico, Wi-Fi, Bluetooth, Windows Embedded Handheld 6.5 (PN: 6500LP11222E0H)
Acessórios Descontinuados
- Película de Proteção Honeywell para Coletor Dolphin 6500 - 10 Unidades (PN: 300001441)
- Tampa da Bateria Honeywell para Coletor Dolphin 6500 - Estendida (PN: 50141982-001)
- Alça de Mão Honeywell para Coletor Dolphin 6500 - Com Caneta (PN: 300001440)
- Capa de Proteção Honeywell para Coletor Dolphin 6500 e 6510 com Alça (PN: WB 6500- COVERC-BR)
Etiquetas
Ribbons
Peças e Acessórios
Suprimentos
Garantia Estendida
Softwares
Downloads Honeywell Dolphin 6500
Faça download dos arquivos relacionados.
- Guia Rápido - Honeywell Dolphin 6500 | 136 Downloads
- Folheto Honeywell Dolphin 6500 | 37 Downloads
- Software Plataform SDK - Honeywell Dolphin 6500 | 509 Downloads
Características
Dados Técnicos
Geral
| Sistema Operacional | Microsoft Windows CE 5.0 |
| Memória | RAM: 128 MB Flash: 128 MB |
| Processador | Marvell XScale PXA300 624 MHz |
| Wifi | Sim. 802.11 b/g |
| IrDA | Não |
| USB | Sim. V1.1 da Base ou Cabo E/S e RS232 Base |
| SD | Sim (Máx. 4GB) |
| Bluetooth | Sim. V2.0 |
| GPS | Não |
| Bateria | Lítion 3.7V (3300mAh) |
| Câmera | Não |
| Tela | LCD 3,5" Backlight. QVGA (240 x 320) |
| Tipo de Leitura | Laser |
| Código Suportados | 1D e 2D (ver manual) |
| Comprimento de onda | 650 +ou- 10 nm |
| Base | Não |
Outros
| Taxa de Leitura | |
| Teclado | 52 Teclas com iluminação de fundo. |
| Temperatura de Operação | -10ºc até 50ºC |
| Áudio | Sim. Com conector padrão fone de ouvio estério. |
| Resistência a queda | resistente queda de 1,2m |
| Garantia | 1 ano |
Informações do Fabricante
Mecânicas/ambientais
| Dimensões | 200 mm x 83 mm x 42 mm (7,8" x 3,3" x 1,7"); na empunhadura: 61 mm (2,4") |
| Peso | 380 g (13,4 oz) incluindo bateria e alça de mão |
| Temperatura de funcionamento | de 14°F a 122°F (de -10° a 50°C) |
| Temperatura de armazenamento | de -4° a 158°F (de -20° a 70°C) |
| Umidade | 95% de umidade, sem condensação |
| Queda | Suporta múltiplas quedas de 1,2 m (4 pés) no concreto, em todos os eixos e na faixa de temperatura operacional |
| Tombos | 500 tombos de 1 m (3,3 pés) (1.000 quedas) |
| Vedação | ambiental IP54 |
| Descarga | eletrostática ±8 kV contato; ±15 kV ar |
Arquitetura do sistema
| Visor | LCD de 3,5" com luz de fundo, matriz ativa transflectiva, 65 mil cores, QVGA (240 x 320) |
| Teclado | Teclado numérico de 28 teclas com troca para alfabético e teclas com iluminação de fundo; teclado alfanumérico completo de 52 teclas com teclas com iluminação de fundo |
| Expansão de armazenamento | Slot de cartão SD acessível ao usuário com suporte para cartão de memória de alta capacidade (até 4 GB) |
| Áudio | Microfone e alto-falantes integrados, conector para fone de ouvido estéreo |
| Software aplicativo | Honeywell Powertools® e demos |
| Ambiente de desenvolvimento | Honeywell SDK para Windows® CE 5.0 |
| Software de terceiros | SOTI MobiControl (gerenciamento de dispositivos remotos), Emulação de terminal Naurtech CETerm™ (TNVT, 3270, 5250), e ITScriptNet™ |
| Bateria | Li-Ion 3,7 V, 3300 mAh (12,2 Wh) |
| Horas | esperadas de operação 12 horas |
| Tempo | esperado de carga Menos de 4 horas |
| Recursos de decodificação | Lê simbologias 1D e 2D padrão. Acesse www.honeywellaidc.com/symbologies para obter mais detalhes. |
| Leitor/Scanner | Leitor 5300SR 2D com Adaptus 5.0 Technology e mira de laser |
Conectividade sem fio
| WLAN | Dual mode 802.11 b/g (11 Mbps/54 Mbps) com antena interna |
| Segurança WLAN | WEP, 802.1x, LEAP, TKIP, MD5, EAP-TLS, EAP-TTLS, WPA-PSK, WPA v2.0, PEAP, CCx4 (pendente) |
| WPAN | Bluetooth® Classe II (10 m) v2.0 Enhanced Data Rate (EDR) com antena integrada. Com certificação BQB |
