Você está visualizando preços para: EMPRESA COM INSCRIÇÃO ESTADUAL Estado: SÃO PAULO - CLIQUE PARA ALTERAR
A impressora Epson TM-T88IV foi projetada para atender a demanda de estabelecimentos que precisam de equipamentos para trabalhar em rede. Seu diferencial é que além da interface Ethernet, ela ainda vem equipada com Buzzer - sistema de aviso sonoro que informa quando a impressão foi concluída. Ideal para lugares onde nem sempre a impressão será no mesmo local do comando, como cozinhas e bares, por exemplo.
A TM-T88IV é a única impressora térmica de cupom não fiscal capaz de realizar impressão em duas cores distintas (vermelho e preto), se utilizado papel específico para a função. Com isso, é possível destacar alterações e mudanças nos pedidos e diminuir erros, ou ainda, criar logotipos e enfatizar alguma mensagem ou aviso aos clientes.
A velocidade de impressão da Epson TM-T88IV é de 200mm por segundo para textos, imagens, gráficos e códigos de barras 1D, 2D e PDF147. Ela permite bobinas de 80mm de largura com sistema Drop-in, de colocação simples e rápida. O papel é cortado pela guilhotina, que tem capacidade de aproximadamente um milhão e meio de cortes.
Para atender os mais diversos estabelecimentos a impressora de cupom não fiscal Epson TM-T88IV tem design compacto e pode ser adaptada em qualquer espaço, seja na posição horizontal, vertical ou ainda fixada na parede.
A garantia da TM-T88 IV é de dois anos oferecida pela Epson, que ainda disponibiliza ampla rede assistências técnicas autorizadas espalhadas por todo o território nacional.
Vantagens:
Geral:
Outros:
Gerais
* Visualizando preços para EMPRESA COM INSCRIÇÃO ESTADUAL - SÃO PAULO. Alterar
Meu Carrinho