Cadastre-se Login Meus Pedidos
Central de Atendimento

Central de Atendimento

E-mail:
  • Curitiba: (41) 4063-8482
  • São Paulo: (11) 4063-7935
  • Rio de Janeiro: (21) 4063-7366
  • Belo Horizonte: (31) 4063-7488
  • Porto Alegre: (51) 4063-8791
  • Recife: (81) 4062-8076
  • Florianópolis: (48) 4052-8227
  • Brasília: (61) 4063-9379
  • Fortaleza: (85) 4042-0854
  • Salvador: (71) 4062-8561
  • Vitória: (27) 4062-9244
  • Campo Grande: (67) 4063-9504

Horário de atendimento das 9h às 12h e das 13h às 18h.

Icone WhatsappWhatsApp: (41) 9 9233-7949
Minha Conta
Login Novo Usuário?
Cadastre-se aqui.
Categorias
Banner Zebra Essentials
Compartilhe

Software BarTender - Conheça quais as diferenças entre as licenças disponíveis

Software BarTender - Conheça quais as diferenças entre as licenças disponíveis

Com mais de 30 anos de experiência, o software BarTender da Seagull Scientific é utilizado com confiança por organizações de todo o mundo para aprimorar a segurança, a proteção, a eficiência e a conformidade, otimizando os processos de etiquetagem, marcação e impressão.

O que é o BarTender e porque preciso desse software?

O BarTender oferece as ferramentas necessárias para criar etiquetas e outros documentos com facilidade e eficiência, conectando projetos com bancos de dados ativos, integrando impressões automatizadas aos sistemas comerciais existentes e iniciando solicitações de impressão a partir de qualquer sistema ERP, dispositivo ou sistema operacional.

E você ainda pode monitorar e gerenciar todos esses processos com segurança a partir de um único local centralizado.

O que o BarTender pode oferecer?

O Software da Seagull Scientific atende a todos os tipos de empreendimentos, veja algumas de suas vantagens:

  • Os fabricantes, distribuidores e importadores de produtos químicos usam o BarTender para gerar etiquetas de segurança objetivas e uniformes
  • O BarTender ajuda as empresas a cumprir a legislação de rotulagem para alérgenos alimentares e de segurança alimentar
  • Melhorar o controle de encolhimento do varejo e da prevenção de perdas
  • Acelerar a cadeia de suprimentos, permitindo uma interoperabilidade e um planejamento empresarial integrados
  • Criar etiquetas, documentos e placas com precisão e atratividade, impulsionando as vendas

Quais impressoras são compatíveis com o BarTender?

O BarTender pode ser usado com qualquer impressora que tenha o driver de impressão do Windows, incluindo impressoras à laser e jato de tinta.

A Seagull Scientific é a maior desenvolvedora mundial de drivers de impressão do Windows para impressoras térmicas, oferecendo suporte a mais de 3.000 modelos de mais de 100 empresas de impressão.

O BarTender é mais conhecido por ser o melhor software de edição de etiquetas das Impressoras térmicas da Argox, Elgin e Honeywell. Confira os modelos de Impressoras de Etiquetas que trabalhamos!

Consigo gerar códigos de barras com o BarTender?

O BarTender inclui mais de 400 códigos de barras pré-formatados e prontos para usar com base em 95 simbologias de código de barras e mais de uma dúzia de padrões de código de barras. Ele também inclui um grande número de designs de etiquetas de conformidade. Todos esses códigos são compatíveis com os mais modernos Leitores de Código de Barras.

O BarTender também cria códigos de barras padrão GS1, confira o Folheto BarTender GS1 para mais informações.

Quantas Impressoras e Computadores o BarTender suporta?

Você irá comprar o BarTender conforme sua necessidade, não só pelas ferramentas que cada um oferece, mas também pela quantidade de impressoras que serão utilizadas. Por exemplo, você tem uma impressora de etiquetas que está conectada em 5 computadores diferentes, logo precisará de uma licença apenas. Agora, se você tem 5 impressoras conectadas em um ou mais computadores, você terá que adquirir a 5 licenças para as impressoras (uma por unidade).

Cada versão do Bartender possui uma quantidade mínima de licença para as impressoras que precisa ser adquirida. Para as versões Starter e Professional o mínimo é de uma impressora e para o Automation e Enterprise são de duas impressoras. 

Como escolher qual melhor versão do BarTender?

O Bartender atualmente possui 4 versões, a escolha vai depender da sua necessidade e da quantidade de impressoras que serão utilizadas. Abaixo vamos descreve-las com suas principais características, assim você saberá qual é a versão ideal para seu empreendimento.

BarTender Starter Edition

BarTender StarterA versão BarTender Starter incorpora assistentes inteligentes, modelos profissionais e a capacidade de projetar seus próprios formulários de entrada de dados. A opção perfeita para indivíduos e organizações menores.

Ele oferece os recursos básicos mais importantes de design de etiquetas, incluindo todos os textos, gráficos e suporte a códigos de barras 1D e 2D. Crie etiquetas e cartões rapidamente usando fontes, gráficos e códigos de barras flexíveis.

Ele vem com uma licença de usuário único que pode imprimir em qualquer impressora compatível com o Windows.

Inclua números de série e sequência em suas etiquetas, rótulos ou cartões. Suporta serialização numérica simples. Útil apenas para dados de etiqueta fornecidos pelo teclado.


 

BarTender Professional Edition

BarTender ProfessionalO BarTender Professional baseia-se na plataforma do Bartender Starter e é adequado para pequenas e médias empresas. Você pode usar arquivos do Excel e vários arquivos de banco de dados nesta edição. arquivos CSV.

Codificação RFID sem esforço. Ele também oferece suporte a etiquetas e rótulos RFID, é totalmente compatível com a rede por meio de um usuário.

Manipulação de imagens de alto desempenho - além de aprimorar imagens importadas, como ajuste de brilho, contraste, saturação e corte.

 


 

BarTender Automation Edition

BarTender AutomationO BarTender Automation inclui todos os recursos das edições anteriores e tem a capacidade de incluir recursos de integração para controle automatizado por outro software e é o complemento perfeito para a maioria das empresas.

Possui impressão condicional, o que significa que você pode criar uma grande variedade de etiquetas a partir de um único desenho, sem a necessidade de manter um documento separado para cada etiqueta.

Projetado usando modelos inteligentes para reduzir a manutenção oferecendo flexibilidade e controle.

Ele pode gerenciar cenários de impressão mais complexos, informando modelos, camadas e objetos individuais quando imprimir com base em uma única fonte de dados ou campos de banco de dados.

Ele também tem a capacidade de bloquear o conteúdo obrigatório para que não possa ser alterado por outros designers e de imprimir o conteúdo em painéis específicos de cartões de segurança, incluindo preto monocromático, fluorescente UV e painéis de sobreposição.

Proteja o ambiente de impressão com funções de usuário e grupo.


 

BarTender Enterprise Edition

BarTender EnterpriseA edição BarTender Enterprise é a edição mais sofisticada. Inclui funções avançadas de servidor para design centralizado, impressão e gerenciamento de códigos de barras de etiquetas, rótulos e cartões codificados por RFID.

Integração poderosa com ERP incluindo SAP e Oracle.

Esta edição foi projetada para empresas que exigem conectividade e controle completos de seu ambiente de impressão e permite que usuários de dispositivos móveis imprimam de navegadores da web (browser).

 


Tabela de Comparativo Bartender

Veja abaixo a tabela que mostra as principais características do BarTender e as diferenças entre as versões. Você pode fazer o download da Tabela Comparativa BarTender em nosso site.

BarTender Comparativo

Gostaria da tabela comparativa completa e mais informações a respeito do BarTender? Então consulte o manual e todo seu material de apoio em nossa sessão de downloads.

Ainda em dúvida se o Software Bartender irá atender a necessidade da sua empresa? Entre em contato com nossa central de atendimento e solicite o acesso a VERSÃO TRIAL do Software Bartender para que possa testar por 30 dias. Envie sua solicitação para o e-mail contato@bztech.com.br que retornaremos logo em seguida.

Extra - BarTender UltraLite

A Seagull também disponibiliza uma versão básica gratuita do BarTender, conhecida como UltraLite. Essa versão existe apenas para algumas marcas de impressoras, como Elgin 42 Pro e Argox, e por isso não é compatível com todos os modelos de impressora, como o BarTender Starter.


Downloads BarTender

Para facilitar na sua escolha, temos todo o material para consulta, com ele você terá todo o apoio na utilização do seu BarTender, confira:

Entre em contato com a Bz Tech para adquirir o BarTender e outros produtos de Automação Comercial para capacitar seu Sistema de Vendas!

Avaliações e Comentários

Adicionar Avaliação e Comentário
29/03/2023

Roberta: Tenho uma impressora Argox e utilizo o bartender ultralite free, porém estou recebendo um aviso de que meus arquivos estão salvos em uma versão mais potente, e que dentro de 24 dias a impressão começará a sair com erro de caracteres pois será impresso no modo demonstração. Sabem me dizer como prosseguir? Se devo trocar por um modo pago?

29/03/2023Equipe Bz Tech: Ao instalar o Bartender UltraLite, ele notifica que terá por 30 dias de avaliação ou optar pela versão gratuita (com menos funções). No software em "Ajuda" e "Seleção de Edição" você consegue verificar qual versão está usando e alterar para "UltraLite". Como recebeu a notificação, você está utilizando funções de outras versões pagas, nesse caso, ou altere o layout da sua etiqueta para não usar essa função ou optar por uma versão paga.

Este comentário foi útil?

1 0
29/06/2021

omar santos: Boas! Entao só confirmando, se eu tiver uma impressora datamax oneil, o aplicativo tem que ser especifico para ela, nesse caso o aplicativo nao le outra impressora alem da datamax? grato

29/06/2021Equipe Bz Tech: Exato, se você tiver 2 impressoras no mesmo computador, você irá precisar de 2 licenças separadas uma para a Argox e outra para a Datamax. OU você compra uma licença que pode ser vinculada a duas impressoras e consegue registrar as duas.

Este comentário foi útil?

1 5
29/06/2021

omar santos: Bom dia! Preciso tirar uma duvida: Tenho uma argox com o bartender ultra lite free, imprime ok, mas quando coloco uma datamax o neil Mark III, o aplicativo nao reconhece, embora o windows sim, um tecnico me informou que o aplicativo free é só para um modelo de impressora no caso argox, se for para a datamax o aplicativo tem que ser especifico para a datamax, procede essa informação? grato e no aguardo

29/06/2021Equipe Bz Tech: Bom dia Omar, a informação está correta, a licença do software Bartender é vinculado com um número especifico de impressoras. Existem versões para 1 impressora apenas, para 2, 3 e assim por diante, depende da licença que comprou. Caso precise de um orçamento ou precise de mais informações entre em contato conosco: contato@bztech.com.br Estamos a disposição!

Este comentário foi útil?

1 5
Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Para mais informações consulte nossa Política de Privacidade
Compre pelo WhatsApp
Bz Tech
Aguarde...
Loading