Menu
* PREÇO DOS PRODUTOS:

Você está visualizando preços para: EMPRESA COM INSCRIÇÃO ESTADUAL Estado: SÃO PAULO - CLIQUE PARA ALTERAR

Qual a diferença entre a Zebra ZT410 e ZT411 - Comparativo

Qual a diferença entre a Zebra ZT410 e ZT411 - Comparativo

Em outubro de 2020, a Zebra atualizou sua linha de impressoras industriais ZT400, substituindo o modelo Zebra ZT410 pelo Zebra ZT411. Mas, o que muda dentre os modelos? Nós da Bz Tech, estudamos e agora compartilhamos com você o ZT410 vs ZT411 com as principais diferenças entre os dois modelos, destacando:

  • Display com tela colorida sensível ao toque
  • Alterações no interior da impressora Zebra ZT411
  • Novo recurso - Aviso de falha na Cabeça de Impressão
  • Conexões na parte traseira da impressora

Display Touch Screen - Maior e Colorido

ZT410 vs ZT411 - Displays LCD

Na imagem ao lado, colocamos o comparativo dos paineis das duas impressoras. A diferença é enorme. Enquanto o display da Zebra ZT410 é monocromático e a navegação é controlada por um teclado externo, a Zebra ZT411 oferece interface intuitiva baseada em ícones com tela touch full-color de 4,3 polegadas que permite a navegação rápida pelas configurações da impressora com um amigável sistema de menus de ícones.

 

ZT411 - Novo Display

A Zebra ZT411 é equipada com uma tela de toque resistiva para que você possa operá-lo com as mãos desprotegidas, usando luvas ou uma caneta. Ter uma grande tela colorida torna a configuração da impressora muito mais fácil - e para tarefas mais complicadas - existem assistentes para ajudar.

Os assistentes orientam passo a passo na configuração da impressora, incluindo animações para ajudá-lo.

A tela colorida torna realmente óbvio o que a impressora está fazendo, ficando amarelo, por exemplo, quando o botão de pausa é pressionado.


Dentro da Carcaça - Sensores Ajustáveis

Poucas coisas mudaram no interior da impressora, ela também possui porta dupla e a prática iluminação interna - útil se a impressora estiver instalada sob uma mesa ou bancada.

ZT411 - Mecanismo

Há uma mudança nos sensores (transmissivos e reflexivos) que detectam o ponto inicial e final nas etiquetas e tags que passam pela impressora. Eles agora são totalmente ajustáveis - fazendo com que a Zebra ZT411 funcione com uma ampla variedade de rótulos ou etiquetas.

Aviso de falha do elemento da cabeça de impressão

Um recurso útil que está estreando na ZT411 da Zebra é o aviso de falha no cabeçote de impressão. Como você provavelmente sabe, as cabeças de impressão falham após algum tempo de uso e só descobrimos que ela está com defeito quando a impressão sai falhada.

Na Zebra ZT411 existem 8 pontos por milímetro - então eles são bem pequenos. Usando este recurso, você é avisado quando algum dos pontos falham.

ZT410 vs ZT411 - Portas de comunicação

Na parte traseira da impressora estão as portas de comunicação - USB, Serial e Ethernet - nada mudou lá. Houve apenas a inclusão de um slot opcional para comunicações mais especializadas, como a opção de porta do aplicador (usada ao integrá-la com os sistemas de impressão e aplicação).

ZT410 vs ZT411 - a Zebra ZT411 tem dois soquetes USB na frente da impressora, em comparação com apenas um para a Zebra ZT410.


Agora você já consegue diferenciar o que muda entre os dois modelos! Gostaria de adquirir a Zebra ZT411? Entre em contato conosco!


Avaliações e Comentários

Adicionar Avaliação e Comentário
Utilizamos cookies essenciais para melhorar sua experiência de navegação.

* Visualizando preços para EMPRESA COM INSCRIÇÃO ESTADUAL - SÃO PAULO. Alterar

Meu Carrinho
0
Aguarde...
Loading
Icone GeoTrust