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Contrato de Manutenção Zebra

Contrato de Manutenção Zebra

Por padrão, muitos fabricantes de tecnologia disponibilizam no ato da compra uma garantia padrão de 1 ano no qual, garante ao comprador a certificação de que esse produto não terá problemas técnicos de fabricação ao longo deste período. Mas além dessa garantia padrão, muitos fabricantes disponibilizam como opcional a compra de dispositivos como Garantias estendidas, Contratos de Serviços e etc como alternativas de segurança ao cliente, garantindo assim a eficiência desse produtos e não apenas por problemas técnicos como nas garantias padrões mas também com cobertura por mau uso. Os produtos da Zebra possuem diversos padrões de garantias padrões como a básica de 1 ano, no entanto, alguns produtos como o Leitor Zebra DS2208 contempla 5 anos de garantia padrão por problemas de fabricação. 

Conheça os diferentes tipos de serviços e contratos de Garantias disponibilizados pela Zebra.

Zebra Flate Rate

Este tipo de serviço serve diretamente para o conserto de qualquer produto Zebra no qual não esteja como Fora de Linha (End of Life). Caso seu produto Zebra necessite de qualquer tipo de reparo e não contempla mais os termos de garantias, o serviço Flate Rate pode ser uma boa opção. Com o Flate Rate, a própria Zebra irá alterar, reparar, ajustar qualquer problema presente no equipamento e isso com um orçamento prévio e sem envio do equipamento para análise orçamentária, garantindo assim maior transparência em todo processo de assistência. Nos valores da assistência está incluso mão de obra, peças para reparo e também o retorno do equipamento via terrestre.

* Envio do produto à fábrica a cargo do cliente.

Zebra OneCare

Diferentemente do Serviço Zebra Flate Rate que serve como solução pragmática para um determinado problema, o Zerbra OneCare é um contrato de manutenção com um tempo de duração, esse tempo pode variar de 1 ou 3 anos para parques ou 3 a 5 anos para equipamentos novos. Além do suporte confirme a garantia básica do produto, com o Zebra OneCare é possível ampliar a gama de atendimento realizado pela Zebra incluindo uma cobertura ampla na quebra, desgaste natural e danos acidentais como suporte técnico de 8 horas/dia de segunda a sexta assim como prioridade no atendimento de solicitações. 

Veja abaixo o comparativo das coberturas:

BenefícioGarantia de FábricaZebra OneCare EssentialZebra One Care Center Essential
Prazo de Garantia1 ano3 ou 5 anos1 ou 3 anos
Cobertura para reparos ilimitados (defeito/desgaste). Para impressora, incluída a troca da cabeça de impressãoNãoSimSim
Mau uso ilimitado ou danos acidentais do produto. Para impressoras, incluída a troca da cabeça de impressão.SimNãoOpcional
Suporte e Reparo com peças novas e originaisSimSimSim
Reposição de caneta Stylus, Cordão, Alta, Tampa da bateria para os equipamentos enviados para reparoNãoSimSim
SLA de atendimento (3 dias úteis contados após a chegada do equipamento no laboratório)1033
Suporte telefônico, atualização de software e alteração de engenharia3 primeiros mesesSimSIm
Frete de envio do equipamento para a Zebra custeado pela Zebra (Coletores, Leitores, e Impressoras Portáteis)NãoOpcionalOpcional
Frete do retorno do equipamento para o cliente custeado pela ZebraSimSimSim
Serviços de diagnósticos de dispositivo Zebra OneCareNãoSimSim

 

Zebra TSS (Serviço de Suporte Técnico e de Software)

Esse tipo de contrato e serviço é uma outra opção para aqueles que necessitam de uma assistência remota para algumas operações como atualizar o sistema operacional e/ou firmware do seu equipamento com um prazo de duração mais flexível. Disponibilidade de suporte com agentes 8 horas por dia de segunda a sexta ou autoatendimento online 24 horas como também acesso a bibliotecas de materiais para atualizações de softwares e firmwares. Os contratos variam de 1, 3 ou 5 anos conforme a demanda do cliente.

 

De qualquer forma, você estará amparado pela Zebra para quaisquer erros de fabricação (garantia padrão) assim como outros tipos de problemas com os contratos de manutenção mas de qualquer forma é sempre bom tentar não apenas prever o futuro mas garantir uma maior abrangência de suporte e manutenção quando você precisar, e com isso, a Zebra disponibiliza os contratos apresentados acima para que você possa desfrutar dos mais variados tipos de assistência e assim não parar com sua demanda diária de produção e também evitando estações de trabalho parada por problemas técnicos. Adquire os contratos de serviços da Zebra e garanta sempre a produtividade e os lucros.

 

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