Menu
* PREÇO DOS PRODUTOS:

Você está visualizando preços para: EMPRESA COM INSCRIÇÃO ESTADUAL Estado: SÃO PAULO - CLIQUE PARA ALTERAR

Comparativo Leitores Sem Fio

Comparativo Leitores Sem Fio

Confira quais as diferenças entre as principais Leitores de Código de Barras Sem Fio do mercado.

 

Leitor Sem Fio Zebra Symbol LI4278 Imager

Leitor Sem Fio Honeywell Xenon 1902 Imager

Leitor Elgin Sem Fio QuickScan Mobile QM2130 Imager

Leitor Datalogic Sem Fio Gryphon I GBT4130 Imager

ProdutoZebra Symbol LI4278 Imager Honeywell Xenon 1902 ImagerElgin QuickScan Mobile QM2130 ImagerDatalogic Gryphon I GBT4130 Imager
Velocidade de Leitura547 Leituras/s 235 Leituras/s325 Leituras/s
Código de Barras1D e GS11D e 2D1D1D e GS1
Comunicação sem FioBluetooth v2.1 Class 2Bluetooth v2.1 Class 2Star Cordless SystemBluetooth v2.0 Class 2
ConexãoUSBUSBUSB, Serial e TecladoUSB
Alcance100 m10 m12 m30 m
Tipo de LeituraLinear ImagerImagerImagerImager
Direção de LeituraUnidirecionalUnidirecionalUnidirecionalUnidirecional
Garantia3 anos3 anos 5 anos3 anos 

 

Velocidade de leitura, duração da bateria e tipo de leitor estão entre os itens que devem ser observados antes da compra

Os leitores de códigos de barras sem fio são caracterizados pela praticidade no manuseio e agilidade. Separamos alguns modelos dos melhores fabricantes disponíveis no mercado para citar pontos que devem ser analisados antes da compra. Antes de tudo, porém, defina questões simples, como “o que você espera do produto?” ou “em que setor ele será usado?”. Respondendo essas perguntas, fica mais fácil delimitar o produto ideal para o seu estabelecimento.

Observe também:

O tipo de código de barras, pois alguns leitores são específicos para determinado formato, como os bidimensionais (2D), que realizam a leitura dos QR Code. Caso esse seja o seu caso, veja o modelo Honeywell 1902. Para a leitura do GS1, código utilizado no Brasil, os modelos Zebra Symbol LI4278 e Datalogic GBT4130 são apropriados.

velocidade de leitura e o alcance também podem ser determinantes na escolha do equipamento, pois dependendo do ritmo do seu trabalho isso pode influenciar na sua dinâmica e agilidade. O leitor da Zebra, por exemplo, realiza 547 leituras por segundo, enquanto o Datalogic faz 325 leituras. Já em relação ao alcance, a variação de 10 a 100 metros de alcance via Bluetooth pode ser relevante de acordo com o ambiente de trabalho.

Todos os modelos são anatômicos e fáceis de adaptação, oferecendo segurança e velocidade no dia a dia de trabalho. Mesmo assim, as garantias também devem ser levadas em consideração, afinal, ninguém quer ficar na mão caso aconteça alguma coisa com o equipamento, não é mesmo? A maior parte dos fabricantes oferece 3 anos de garantia. Nos modelos apresentados, o Honeywell tem 3 anos (1 para a bateria), e o Elgin QM2130 oferece 5 anos.

Outra observação importante é que o modelo da Zebra não inclui a fonte. Apesar de ela não ser obrigatória durante o uso, ela acelera o processo de recarga. A fonte pode ser adquirida aqui.

Procurando leitores de código de barras sem fio e outros produtos para a automação comercial? Navegue em nosso site e tire suas dúvidas com a gente se necessário.


Avaliações e Comentários

Adicionar Avaliação e Comentário

* Visualizando preços para EMPRESA COM INSCRIÇÃO ESTADUAL - SÃO PAULO. Alterar

Meu Carrinho
0
Aguarde...
Loading