Descrição Gaveta de Dinheiro Bematech GD-46
Organização: A gaveta de dinheiro Bematech GD-46 é uma gaveta de dinheiro com 4 nichos para cédulas e 6 nichos para moedas, além de compartimento para a armazenagem de documentos (cheques, cartões, tickets). Oferece praticidade na organização de pagamentos, podendo ser acionada por impressora fiscal ou manualmente. Contém sensor de status, que possibilita a realização de novas vendas somente quando a gaveta estiver fechada.
Segurança: Possui fechadura que possibilita a operação em três diferentes modos: Travada, operação automática e com abertura manual. O acionamento automático da gaveta de dinheiro Bematech GD-46 é feito através de solenóide bivolt (12 V 1 A ou 24V 0,8 A) e é comandado por uma impressora fiscal.
Solução fiscalA gaveta de dinheiro Bematech GD-46 permite acionamento pela impressora fiscal, atendendo as legislações fiscais vigentes.
Acessórios: As gavetas Bematech possuem ainda dois acessórios que facilitam o dia a dia do varejista: a bandeja de dinheiroremovível e a tampa para a bandeja de dinheiro.
Com esses dois acessórios adicionais, é possível fazer a troca rápida de operadores de caixa ou fechamento de caixa. A bandeja de dinheiro em uso pode ser retirada da gaveta e fechada com uma tampa travada com chave, sem expor o conteúdo da gaveta, proporcionando mais segurança e impedindo a perda de cédulas e moedas. Uma nova bandeja de dinheiro pode ser adicionada à gaveta, dando continuidade à operação de vendas.
Atenção:
- A tampa para a bandeja de dinheiro não acompanha a gaveta, sendo este um item vendido separadamente.
- A Gaveta GD-46 acompanha a bandeja de dinheiro, porém podem ser compradas unidades adicionais.
Modelos Descontinuados
- Part Number antigo Bematech 128000300
- Part Number antigo Elgin 46B128000300
Acessórios Descontinuados
- Porta Cédulas e Moedas Bematech GD-46 - Sem Tampa (PN: 128000310)
- Tampa Porta Cédulas e Moedas Bematech GD-46 - Com Chave (PN: 128000320)
- Gaveta de Dinheiro Bematech GD-46
- Chave
- Documentação
- O valor anunciado pode sofrer alterações sem aviso prévio.
- Todo pedido faturado no boleto irá passar pela análise de crédito.
- Frete CIF para pedidos acima de R$ 1.100,00 para estados selecionados. Consulte:
- O Estoque pode sofrer alterações durante o processo de compra. Caso o produto comprado esgote no estoque o pedido ficará aguardando novas peças para faturamento.
- Todos os produtos são novos, originais, na caixa e provenientes da distribuição do fabricante.
- Você tem 7 dias após receber o produto para testá-lo. Caso apresente defeito ou simplesmente não atenda sua necessidade, solicite a troca ou devolução. Veja mais - Politica trocas e devoluções.
- Para troca ou devolução o produto PRECISA estar completo em embalagem original sem avarias.
- O prazo de entrega anunciado é um calculo médio, pode variar dependendo do seu CEP.
- Trabalhamos com prazos maiores para pagamento no boleto, em até 6x, consulte-nos.
- O produto está conforme recebido, com caixa intacta e com todos os acessórios?
- Está dentro do prazo de 7 (sete) dias após o recebimento?
- Por favor envie um e-mail para contato@bztech.com.br solicitando a troca ou devolução.
Especificações Técnicas Gaveta de Dinheiro Bematech GD-46 - Código Part-number: 46BGD4600211
| Nichos | 4 para cédulas e 6 para moedas |
| Fechadura | 3 Posições: Fechada, Aberta e Abertura com Solenóide de 24V |
| Abertura | Abertura superior para cédulas e moedas Fenda para guardar documentos, cheques e cartões, sem a necessidade de abrir a gaveta |
| Sensor de Status de Gaveta | Aberta / Fechada |
| Conectividade | Conector Padrão Rj12 |
| Dimensões (LxAxP) | 460mm x 100mm x 171mm (gaveta fechada) |
| Dimensões da Bandeja (LxAxP) | 446mm x 92mm x 153mm |
| Material da Gaveta de Dinheiro | Corpo em aço laminado SPCC, com 1.0mm de espessura Tampa superior em aço inox escovado de 1mm de espessura |
| Material da Bandeja de Dinheiro | ABS (Acrilonitrila butadieno estireno) - termoplástico rígido e leve, resistente na absorção de impactos |
| Peso Líquido Total da Gaveta | 4,3Kg |
| Garantia | 1 Ano |
Produtos Relacionados e Compatíveis
- Em breve
- Etiquetas (0)
- Ribbons (0)
- Peças e Acessórios (0)
- Suprimentos (0)
- Garantia Estendida (0)
- Softwares (0)
- Impressoras (0)
Em breve
Ainda ficou alguma dúvida? Faça sua Pergunta
Para fazer uma pergunta ou responder você precisa estar logado. Fazer login.
