Menu
* PREÇO DOS PRODUTOS:

Você está visualizando preços para: EMPRESA COM INSCRIÇÃO ESTADUAL Estado: SÃO PAULO - CLIQUE PARA ALTERAR

Compre pelo WhatsApp
Compartilhe

Coletor de Dados Bematech DC-2200 - Alfanumérico (PN: 103016130)

Fora de Linha

Esse produto está fora de linha e não será mais comercializado.



Descrição

Agilize operações de forma simples e prática. O DC-2200 traz eficiência para suas operações automatizando o registro de dados de forma simples e prática, tanto na programação como em sua utilização.

Desempenho e Praticidade

Processador com ótimo desempenho, aliado a um leitor de código de barras rápido que traz assertividade e conforto para a coleta de códigos de barras, possibilitando a realização de tarefas com muito mais eficiência.
Os dados podem ser coletados através do leitor de códigos de barras ou inseridos através de digitação com o teclado alfanumérico, conforme a necessidade.

Programação e Bateria

No novo software, o Gerador de Aplicativos Bematech (GAB) as tarefas são criadas em uma interface simples e intuitiva, deixando muito mais fácil a criação de aplicativos, sem necessidade de conhecimento avançado em programação.
Possui bateria que dura até 150 horas permitindo a utilização por longos períodos sem a necessidade de substituição ou recarga.

Armazenamento e Operações

Com memória de 4MB, suficiente para armazenar em torno de 180.000 itens, atende as necessidades dos mais diversos segmentos para a realização de atividades de inventário e outras aplicações.
Projetado para diversas operações: Para a realização de inventário, no recebimento de produtos, na conferência de preços, no controle de visitantes em feiras e eventos, entre outras aplicações.

Dúvidas Frequentes

O DC-2200 não liga, o que fazer?
Deve ser verificado: se a bateria está bem encaixada; se a bateria estiver instalada corretamente, conecte o cabo do conector AC (energia) no berço que acompanha o DC-2200 e na sequência conecte a fonte de alimentação a uma tomada. Por fim posicione o coletor no berço para carregar a bateria. A primeira carga da bateria deve ter uma duração de 12 horas. Há um indicação de carga na tela do coletor.

Como faço para digitar textos no DC-2200?
Na tarefas que são necessárias a digitação de textos, o usuário deve utilizar o teclado alfanumérico do DC-2200, sendo necessário pressionar a tecla α (alfa) do coletor e depois a tecla que corresponde a letra desejada. Se pressionado 1(uma) vez as letras sairão maiúsculas. Se pressionado 2(duas) vezes as letras sairão minúsculas.

O DC-2200 travou, como resetá-lo?
Para reiniciar o DC-2200 pressione simultaneamente as teclas: seta para cima, seta para baixo e o botão de liga/desliga, soltando após alguns segundos o botão de liga/desliga. Uma mensagem de confirmação de apagar todos os dados será mostrada.

Buscando mais informações sobre Coletor de Dados? Acesse o nosso GUIA - Coletor de Dados e saiba tudo sobre esses equipamentos.

 

Etiquetas

Ribbons

Peças e Acessórios

Suprimentos

Garantia Estendida

Softwares



Perguntas e Respostas

Para fazer uma pergunta você precisa estar logado. Fazer login.


Características

Dados Técnicos

Geral

Sistema Operacional -
Memória 8 MB Flash ROM, 4 MB RAM
Processador 32 bit RISC ARM Cortex-M4 100MHz
Wifi Não
IrDA Não
USB Sim
SD Não
Bluetooth Não
GPS Não
Bateria Bateria recarregável de Li-Ion 3,7V, 1.150 mAH
Câmera Não
Tela FSTN LCD (128x128)
Tipo de Leitura CCD
Código Suportados 1D (ver manual)
Comprimento de onda 617nm Led Visível
Base Sim

Outros

Taxa de Leitura 330 Leituras/Segundo
Teclado 21 teclas
Temperatura de Operação -20°C à 60°C (-4°F à 140°F)
Áudio Sim
Resistência a queda resistente queda de 1,2m
Garantia 1 ano

Downloads

Nenhum download cadastrado.

Avaliações e Comentários

Adicionar Avaliação e Comentário
Cookies essenciais são utilizados para melhorar a experiência de navegação.

* Visualizando preços para EMPRESA COM INSCRIÇÃO ESTADUAL - SÃO PAULO. Alterar

Meu Carrinho
0
Aguarde...
Loading