Menu
* PREÇO DOS PRODUTOS:

Você está visualizando preços para: EMPRESA COM INSCRIÇÃO ESTADUAL Estado: SÃO PAULO - CLIQUE PARA ALTERAR

Trocas e Devoluções

A Política de Devolução e Troca em Garantia de Equipamentos da Bz Tech segue o código de defesa do consumidor que permite a troca ou devolução dentro de 7(sete) dias contados a partir do recebimento do produto, desde que conforme exigências.

É importante ressaltar que nenhum processo de devolução ou troca será aceito sem autorização prévia do setor de RMA. Favor seguir as instruções abaixo para que o atendimento de suas solicitações seja processado.

IMPORTANTE: Sempre solicitar a troca ou devolução via e-mail:

É necessário solicitar a troca ou devolução para análise do setor responsável pelo e-mail informando o número da Nota Fiscal e motivo. Instruções para emissão da NF de devolução, envio dos equipamentos e frete serão repassados por e-mail.

Para que o produto seja aceito ele precisa estar de acordo com as exigências abaixo:

  • O produto PRECISA estar em sua embalagem original, com todos aos acessórios, proteções e sem uso.
  • A embalagem não poderá estar danificada ou rasurada. Embalagem com escritos a caneta serão recusadas.
  • O crédito referente à devolução do produto só será liberado mediante análise técnica do produto, que leva alguns dias.
  • Em caso de devolução por desistência ou erro do cliente no momento da compra pelo site o frete será por conta do cliente.
  • A Nota Fiscal de devolução deve acompanhar o produto, emitida conforme instruções passadas na autorização da devolução. Se o cliente não tiver Nota Fiscal própria, deverá adquirir uma Nota Fiscal avulsa junto à Receita Federal.

Após este prazo, é necessário entrar em contato com as assistências técnicas autorizadas do fabricante para conserto do equipamento.

Devolução Bcash - Pedidos Pessoa Física

Em caso o pedido tenha sido feito através do Bcash o valor pago será devolvido, após a finalização do processo, em crédito na Bcash conta do cliente que poderá ser utilizado em outra compra ou sacado para uma conta corrente vinculada a conta Bcash.

Casos Especiais para Troca em Garantia

A troca em garantia varia de acordo com a politica do fabricante do produto, veja:

Bematech

A Bematech só realiza troca em garantia mediante Laudo Técnico de uma autorizada. Para solicitar a troca veja os passos abaixo:

  1. Levar o produto para uma autorizada Bematech para realizar um LAUDO TÉCNICO. (Localize a autorizada mais próxima http://www.bematech.com.br/encontre-a-bematech ou 0800 644 2362)
  2. O laudo técnico deverá ser emitido em modelo padrão por uma empresa da rede de assistência técnica autorizada da Bematech. (A troca do equipamento não será realizada sem o laudo)
  3. Solicitar troca em garantia enviando o numero da NF e o laudo técnico para o e-mail da Bz Tech .

Trocas Direto com Fabricante

Para os produtos em garantia dos fabricantes abaixo o cliente deverá entrar em contato direto com as assistências técnicas autorizadas do fabricante.

  • DARUMA: 0800-772-5060 OU 12 3609-5060
  • ELGIN: 0800-707-9890
  • OPTICON: 11 5081 2088
  • ZEBRA 0800-772-6066

* Visualizando preços para EMPRESA COM INSCRIÇÃO ESTADUAL - SÃO PAULO. Alterar

Meu Carrinho
0
Aguarde...
Loading