Você está visualizando preços para: EMPRESA COM INSCRIÇÃO ESTADUAL Estado: SÃO PAULO - CLIQUE PARA ALTERAR
O seu data center precisa de um servidor denso, seguro e voltado ao desempenho que você possa implantar sem problemas para virtualização, banco de dados ou computação de alto desempenho? O servidor HP ProLiant DL360 Geração 10 oferece segurança, agilidade e flexibilidade sem concessões. Implantação, atualização, monitoramento e manutenção ficam fáceis, graças à automatização das tarefas essenciais de gerenciamento de ciclo de vida do servidor, com o HP OneView e o HP iLO 5. Implante esta plataforma 2P segura para cargas de trabalho diversas em ambientes com pouco espaço.
Design inovador, com maior flexibilidade para misturar e combinar armazenamento em um único chassi e com a capacidade para suportar a maioria das cargas de trabalho dinâmicas.
Melhor desempenho - O servidor HPE ProLiant DL360 Gen10 oferece suporte à tecnologia padrão da indústria aproveitando o processador escalável Intel Xeon, com até 28 núcleos, 12 G SAS e 3,0 TB de HPE SmartMemory DDR4 de 2666 MT/s.
Design Inovador - O painel traseiro do chassi premium 10 SFF NVMe oferece a capacidade de misturar e combinar SAS/SATA e NVMe dentro do mesmo chassi, juntamente com o chassi 8+2 SFF e 4 LFF que oferece suporte às novas opções de armazenamento uFF e M.2.
Inovações de segurança - O HPE iLO 5 possibilita o uso dos servidores padrão da indústria mais seguros do mundo com a tecnologia Raiz de Confiança no Chip HPE para proteger seus servidores contra ataques, detectar potenciais invasões e recuperar seu firmware de servidor essencial com segurança.
Para responder uma pergunta você precisa estar logado. Clique para fazer o login.
Olá Bruno! Infelizmente não acompanha. As gavetas vem com o HD (que são vendidos separadamente). Nós temos algumas opções de HD e vamos enviá-las no seu e-mail.
Nenhum download cadastrado.
* Visualizando preços para EMPRESA COM INSCRIÇÃO ESTADUAL - SÃO PAULO. Alterar
Meu Carrinho