Menu
* PREÇO DOS PRODUTOS:

Você está visualizando preços para: EMPRESA CONTRIBUINTE (COM IE) Estado: SÃO PAULO - CLIQUE PARA ALTERAR

Leitor de Nota Fiscal Eletrônica NFe Danfe

Titulo

O código de barras da Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) é mais extenso, por isso precisa de um leitor adequado para fazer a leitura correta.

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento fiscal emitido e armazenado eletronicamente com validade jurídica garantida pela assinatura digital do remetente. A NFe impressa recebe o nome de DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), que deve acompanhar obrigatoriamente qualquer transporte de mercadoria.

Diagrama NFCeO código de barras da Nota Fiscal Eletronica - NFe (DANFE) possui características específicas que os leitores com tecnologia mais simples, como os CCD por exemplo, não conseguem decodificar. Isso porque a extensão das linhas é maior do que a distância que esses modelos suportam. Nesse caso, a tecnologia LASER de leitura é a mais indicada. Ela permite um distanciamento maior entre o papel e o leitor, além de ser mais eficiente. O modelo da Metrologic MS5145 é um exemplo de aparelho que faz leitura de Danfe.

Existem modalidades de comércios e serviços que trabalham com um numero bastante grande de Danfe diariamente e precisam de um leitor prático e eficiente. Quando a demanda é grande, o mais indicado são aparelhos de leitura automática e que acompanham suporte, como o Honeywell Voyager 1250g. Dessa forma, o operador trabalha com as mãos livres e ganha em produtividade.

Listamos alguns modelos de leitores a laser com melhor custo-benefício para a leitura de Danfe e dividimos em duas categorias: com suporte e sem suporte. Clicando na imagem ou no título do produto você terá acesso aos valores, informações e detalhes das características técnicas de cada produto. Veja qual deles é mais adequado ao que você precisa:

 

Com Suporte

 

1- Honeywell 1250G

O leitor Honeywell 1250G oferece grande desempenho e qualidade na leitura de código de barras linear, até mesmo daqueles mal impressos ou danificados. Tem resposta rápida e pode trabalhar a uma distancia de até 58cm do papel.

2- Metrologic MS9520:

Apresenta um dos melhores custos benefícios do mercado e está disponível com diferentes opções de conexão: USB, PS2 ou Serial-RS232, nas cores Preta ou Bege.

3- Honeywell Voyager 1200g:

Oferece desempenho na leitura em códigos de barras lineares, inclusive códigos de baixa qualidade e danificados e pode ser adquirido nas conexões USB ou PS2.

4- Symbol LS2208:

Leitor portátil, leve, pequeno e muito resistente. O leitor Symbol LS2208 garante máxima produtividade em diversos setores de trabalho. Ele tem possibilidade de conexão USB, PS2 ou Serial-RS232, nas cores Preto e Bege.

5- Elgin QD2130:

O Elgin QD2130 é um leitor pequeno e leve, muito prático e confortável de usar. Consegue realizar leitura rápida dos códigos de barras e está disponível com as nas conexões: USB, PS2 ou Serial-RS232.

6- Bematech S-500:

Possui design moderno e precisão na leitura de códigos de barras. Pode ser utilizado de forma manual sem o suporte ou automático com o suporte. Disponível na conexão USB.

7- Metrologic MS9540:

Com tecnologia avançada, o leitor é recomendado para diversos locais de atuação, proporcionando maior eficiência e rapidez na leitura e tem opção de conexão USB ou Serial-RS232.

 

Sem Suporte

 

1- Metrologic MS5145:

O Metrologic MS5145 é um leitor laser, de fácil manuseio e baixo custo. Seu formato é compacto e a tecnologia de ponta possibilita que seja usado em diversas aplicações. Disponível nas conexões: USB, PS2 e Serial-RS232, nas cores Preto e Bege.

2- Bematech S-100:

É muito indicado para atendimentos rápidos em balcões e no varejo. Tem excelente desempenho para todos os códigos lineares e pode realizar até 100 leituras por segundo.

3- Symbol LS1203:

Ele atende o varejo em geral e tem um custo acessível. Com um tamanho e peso reduzido, o Symbol LS1203 pode ser utilizado durante períodos longos. O produto também apresenta uma resistência a quedas e opções de conexão USB ou PS2, na cor Preto.

4- Datalogic TD1100

Esse leitor está disponível em duas versões: Touch 65 Lite e Touch 90 Lite, a diferença está no tamanho da janela de leitura, porém, ambos são muito eficientes e versáteis. Podem ser utilizados de forma manual ou fixa.

5- Elgin Nero EL100

Com ótimo custo benefício esse leitor possui excelente performance e pode realizar até 300 scans por segundo. É resistente a quedas e tem garantia do fabricante de três anos.

OBS: Conexões e cores sujeitos a disponibilidade no estoque.

 



* Visualizando preços para EMPRESA CONTRIBUINTE (COM IE) - SÃO PAULO. Alterar

Meu Carrinho
0
Aguarde...
Loading