Menu
* PREÇO DOS PRODUTOS:

Você está visualizando preços para: EMPRESA COM INSCRIÇÃO ESTADUAL Estado: SÃO PAULO - CLIQUE PARA ALTERAR

Dicas para automação de empresas – Parte II

Dicas para automação de empresas – Parte II

Depois de delegar funções e escolher um fornecedor, separamos o restante das dicas para automatizar sua empresa de uma forma segura e adequada.

No texto anterior (parte I), falamos sobre a importância da implantação da automação nas empresas e demos as 5 primeiras dicas – (eleger um responsável, registrar tudo, identificar suas necessidades, procurar ajuda e selecionar um fornecedor) para dar início aos trabalhos.

Agora, continuaremos com as dicas de como a automação da sua empresa pode facilitar o seu trabalho, aumentar sua produtividade, simplificar sua gestão e trazer bons negócios no futuro. As informações são um resumo preparado pela equipe técnica da Bz Tech Automação Comercial, confere com a gente!

Escolhendo parcerias

6. Elabore um cronograma

Depois de escolher o fornecedor, elabore um cronograma físico e financeiro do processo de automação comercial, auxiliando a traçar alternativas do processo de implantação. Hoje em dia, a maioria dos sistemas é comercializado em módulos e pode ser interessante dividir a aquisição em etapas, avaliando vantagens e desvantagens.

7. O software em primeiro lugar

Não adquira equipamentos antes de escolher o programa a ser adotado. Quando se sabe o que se busca na automação de empresas, é mais simples escolher o software adequado – que pode até mesmo ser desenvolvido, embora tenha um custo mais alto. Outra alternativa são os programas disponíveis, como os pacotes prontos para serem usados: opção interessante, mais barata e que podem ser adaptados às necessidades individuais. Lembre-se que o software pode prever o crescimento do negócio.

8. Avalie os equipamentos

Além da compatibilidade com o programa, outros quesitos devem ser observados na hora de escolher equipamentos de automação comercial. Um equipamento mais caro e com tecnologia corrente pode ter o custo mais elevado, mas terá vida útil mais longa. Também verifique a assistência técnica e garantia. Vá além do preço: analise o custo/benefício.

9. Considere o futuro

Pense na evolução do seu negócio e não somente em suas necessidades atuais, pois a automação de empresas deve prever esse crescimento. Uma empresa que cresce vai necessitar de um controle financeiro mais eficiente, melhor gerenciamento de fornecedores e sua automação precisa suportar isso.

Ficou com dúvidas em relação à automação de empresas ou quer saber um pouco mais sobre o assunto? Venha conversar com a gente!


Avaliações e Comentários

Adicionar Avaliação e Comentário

* Visualizando preços para EMPRESA COM INSCRIÇÃO ESTADUAL - SÃO PAULO. Alterar

Meu Carrinho
0
Aguarde...
Loading