Menu
* PREÇO DOS PRODUTOS:

Você está visualizando preços para: EMPRESA COM INSCRIÇÃO ESTADUAL Estado: SÃO PAULO - CLIQUE PARA ALTERAR

Conheça os novos leitores da Honeywell

Conheça os novos leitores da Honeywell

Linha Youjie traz novos equipamentos, visando oferecer conforto, confiabilidade e desempenho na leitura de informações

Um dos pontos importantes da automação comercial, como já mostramos em outros artigos do blog, é a possibilidade de inserir dados no sistema de modo a contar com informações quando necessário. Controlar a entrada de dados de forma automatizada, com os equipamentos adequados, é o desafio para muitas empresas, seja em um ponto de vendas ou mesmo para o controle interno, como no estoque.

É fundamental contar com equipamentos atuais, capazes de oferecer agilidade, controle, comodidade e eficiência. Neste contexto, uma nova linha de leitores da Honeywell, a Youjie, estreia no mercado. Conheça mais sobre alguns desses equipamentos.

HH360 – Leitor Linear Imager

Busca equilibrar a relação entre desempenho, durabilidade e ergonomia na leitura de código de barras tradicionais 1D. Com 300 leituras por segundo, a ação pode ser feita de forma rápida e intuitiva em distâncias de até 50 cm, sendo capaz de processar códigos com defeito ou impressos em alta densidade em um novo software. Destaque para o fato de ter sido projetado para se manter em funcionamento sem interrupções, com um formato de pistola, que pode contribuir para a produtividade e conforto. Um dos diferenciais é a compatibilidade com os sistemas de internet banking para pagamento de boletos, coletando o digito verificador e demais variações que podem não ser lidas  por leitores óticos padrões.

HF600 – Leitor de captura de imagem 2D

Com o aumento do uso dos códigos bidimensionais (2D), os equipamentos precisam estar aptos a fazer a leitura de códigos 1D e 2D. O HF600 visa mesclar alto desempenho em um aparelho confortável, com um formato elegante que permite ao colaborador trabalhar com as mãos livres, sendo indicado para diversos pontos de venda, como lojas de conveniência, farmácias, aeroportos e controles de acesso. É dividido em duas partes, sendo uma fixa e o globo com um módulo ótico de leitura, com ajuste de iluminação para aumentar a eficiência e possibilitar a leitura em distâncias variadas e até mesmo de telas de celulares.

ZL2200 – Leitor a laser linear

Trata-se de um scanner laser linear econômico e de performance otimizada, voltado sobretudo aos segmentos pequenos e médios, como supermercados, lojas de conveniência, automação de escritórios e processamento de pacotes, entre outros. Um de seus diferenciais é seu hardware poderoso, que permite mais velocidade na leitura e diminui interferências dos sinais, tornando o manuseio pelo operador mais simples com um formato de pistola e garantindo mais segurança e confiabilidade na leitura de dados.

Interessado em adquirir um leitor de dados e aumentar a eficiência do seu negócio? Fique atento às novidades do mercado, às melhores práticas e aos novos equipamentos.



Avaliações e Comentários

Adicionar Avaliação e Comentário

* Visualizando preços para EMPRESA COM INSCRIÇÃO ESTADUAL - SÃO PAULO. Alterar

Meu Carrinho
0
Aguarde...
Loading