Menu
* PREÇO DOS PRODUTOS:

Você está visualizando preços para: EMPRESA COM INSCRIÇÃO ESTADUAL Estado: SÃO PAULO - CLIQUE PARA ALTERAR

Como configurar a Elgin i9 como impressora de senhas

Como configurar a Elgin i9 como impressora de senhas

Gerenciar filas é uma tarefa difícil. Investir em senhas pode tornar melhorar a experiência do consumidor. Faça da Elgin i9 uma impressora de senhas.

Você conhece alguém que goste de esperar em filas? Provavelmente não. Um dos grandes desafios de determinados comércios, como açougues e padarias, é gerenciar as filas de forma que não impacte negativamente em seu negócio.

Nesse sentido, investir em uma impressora de senhas pode ser uma excelente estratégia para administrar o tempo de espera dos consumidores conforme a ordem de chegada, evitando que clientes tenham a sua vez “furada”. Em outras palavras, as senhas visam melhorar a experiência do consumidor, que vai enxergar o seu negócio com melhores olhos.

Pesquisas realizadas em supermercados mostraram que um dos principais pontos de reclamações dos consumidores está na espera proposta por longas filas. A espera nos bancos também acontece com frequência, gerando críticas frequentes pela demora, que ultrapassam as legislações que estabelecem o tempo máximo para o início do atendimento.

Importante: o tutorial abaixo poderá ser feito em todos os modelos da impressora Elgin i9 como USB, Ethernet (placa de rede) ou Serial:

Como configurar sua impressora de senhas

É comum em diversas indústrias que alguns produtos saiam de linha sem que outro seja lançado para cobri-lo. Isso também aparece como uma verdade na automação comercial. No entanto, é possível solucionar com o uso de outros equipamentos em configurações distintas.

No caso de impressoras de senha, quando a Daruma dr-700 deixou de ser vendida, uma lacuna ficou aberta. No entanto, a Bz Tech mostra um vídeo que permite às companhias configurarem outro equipamento, a Elgin i9, para a função.

Normalmente usada para imprimir cupons e recibos não fiscais, a Elgin I9 pode ser configurada como impressora de senhas. Se você tem essa necessidade e não encontra um produto adequado, veja o vídeo e siga o nosso passo a passo baixo para obter sucesso no gerenciamento de filas. Trata-se de um procedimento tranquilo, que exige poucos conhecimentos e pode ser feito de forma rápida.

Assista o vídeo de como configurar a Elgin I9 para imprimir senha.

Passo a passo

Como colocar a sua logo

  • Antes de tudo, é preciso instalar o programa utilitário da Elgin i9 em seu computador.
  • Entre em gerenciar imagens, procure o logotipo do seu negócio.
  • Clique em cima do caminho para a imagem para confirmar se será usada a imagem correta.
  • Escolha o alinhamento da impressão (à esquerda, à direita ou centralizado).
  • Clique em Download e a impressão já será feita com o logotipo.

Configurando a impressora

  • Com uma chave Philips, tire o parafuso da parte de trás da impressora.
  • Na posição SW2, ligue a posição “On”, na posição 7.
  • Dessa forma, a impressão das senhas será feita com o logotipo.

Configurando data e outras informações

  • No programa utilitário, entre em “configurações avançadas” e, na sequência, em “configurações de estilo de etiquetas”.
  • Basta inserir a data e outras informações desejadas para que a impressão seja feita do seu jeito.

Precisa de outros equipamentos para fazer a automação comercial do seu negócio? Quer tirar suas dúvidas sobre os acessórios adequados para determinados segmentos? Venha conversar com a equipe da Bz Tech.

Assista o vídeo:


Avaliações e Comentários

Adicionar Avaliação e Comentário

* Visualizando preços para EMPRESA COM INSCRIÇÃO ESTADUAL - SÃO PAULO. Alterar

Meu Carrinho
0
Aguarde...
Loading