Menu
* PREÇO DOS PRODUTOS:

Você está visualizando preços para: EMPRESA COM INSCRIÇÃO ESTADUAL Estado: SÃO PAULO - CLIQUE PARA ALTERAR

Caixas automatizados: mais segurança e controle

Titulo

É no caixa que estão as informações mais importantes de um comércio. Para um controle rígido, sem erros e com equipamentos específicos, conte com o apoio da automação comercial.

Caixas automatizados são uma realidade nas grandes redes de varejo, como supermercados e lojas de departamentos. No entanto, pequenos estabelecimentos também estão investindo cada vez mais em equipamentos de automação. A verdade é que eles não só facilitam o registro das vendas e controlam o estoque, mas também aumentam a segurança no fechamento diário e oferecem mais comodidade aos clientes, que são atendidos de forma mais prática e rápida.

Devido à extrema importância que o caixa tem nos estabelecimentos, concentrando informações valiosas e parte da alma do negócio, um controle rígido com uma margem mínima de erros é muito importante. Para ter o domínio de tudo, um computador com boa configuração e processamento é fundamental. O Elgin E3 Pro tem ótimo custo benefício e pode ser acomodado em qualquer espaço, em conjunto com o monitor de LED da AOC E1670SWU 15,6 Polegadas.

Dependendo da demanda diária de produtos que passam pelo caixa, o lojista pode optar por modelos diferentes de leitores de código de barras. Se a quantidade é grande e exige precisão e rapidez constante, o ideal é o leitor fixo omnidirecional Honeywell Solaris MS 7820. Porém, se o volume é baixo, um leitor manual, como o Honeywell Eclipse MS 5145, pode dar conta com perfeição total.

Foto Operador de Caixa

Hoje, a maioria dos produtos comercializados já vem com código de barras de fábrica impresso na embalagem, mas se não é o caso ou se o estabelecimento trabalha com produtos à granel e precisa realizar identificação individual e personalizada, uma impressora de etiquetas como a Zebra GC420t é essencial para que todos os produtos recebam a identificação com seus códigos de barras.

Para manter o caixa com segurança e, se for o caso, facilitar a troca de operadores, é necessária uma gaveta de dinheiro automática, como a Bematech GD-56, que abre pelo comando de uma impressora térmica não fiscal, a exemplo da Elgin i9, para emitir o comprovante da nota fiscal do consumidor eletrônica (NFCe). Se o pagamento for realizado com cartão, o PinPad da Gertec PPC920 oferece confiança e rapidez nas transações.

É importante garantir o funcionamento dos equipamentos em todos os momentos, pois uma simples oscilação de energia pode acarretar em enorme transtorno. Para que todos os dados se mantenham salvos e em segurança, um nobreak como o NHS Mini III 600VA é fundamental.

Os itens listados acima são básicos para automação de qualquer estabelecimento, mas a Bz Tech trabalha com uma variedade enorme de produtos que podem facilitar e agilizar a venda e administração dos mais variados negócios. Entre em contato conosco, solicite mais informações ou um orçamento específico para sua empresa.



Avaliações e Comentários

Adicionar Avaliação e Comentário

* Visualizando preços para EMPRESA COM INSCRIÇÃO ESTADUAL - SÃO PAULO. Alterar

Meu Carrinho
0
Aguarde...
Loading