Você está visualizando preços para: EMPRESA COM INSCRIÇÃO ESTADUAL Estado: SÃO PAULO - CLIQUE PARA ALTERAR
A Impressora Fiscal Bematech MP-2100 TH possui memória de 512MB e capacidade para cerca de 2.045 Reduções Z, que gera uma vida útil aproximada de cinco anos. A velocidade de impressão de 80 mm/s e possui uma porta USB e duas Seriais RS-232, uma delas reservada para comunicação com o fisco. É ideal para todo tipo de varejo.
Atenção: Modelo não compatível para uso no estado de Santa Catarina.
Sensores na impressora MP-2100 avisam quando o papel está próximo do fim, quando acaba, se a tampa está aberta e se a cabeça de impressão está superaquecendo. A guilhotina tem capacidade para realizar cerca de 1,5 milhões de cortes e pode ser programada para trabalhar de forma parcial ou total.
A impressora fiscal Bematech MP-2100 TH é muito econômica e eficiente.
Econômica a ECF da Bematech MP-2100 TH é capaz de imprimir a descrição do produto e o preço em apenas uma linha, que pode significar uma economia de até 40% de papel. Ela também permite a impressão de logotipos e aviso de promoções nos cupons para divulgar ao cliente. Produto ágil, confiável e de acordo com a legislação fiscal.
Vale lacre: a impressora Bematech MP-2100 TH deve ser lacrada após o recebimento. Será necessário levar o equipamento juntamente com a nota fiscal e os dados da empresa até uma autorizada do fabricante para realizar o lacre, sem custo adicional. Consulte o fabricante para maiores informações.
O que preciso fazer para instalar uma impressora fiscal no meu estabelecimento?
Após adquirir uma impressora fiscal, você deve procurar uma assistência técnica credenciada pelo fabricante e pela Secretaria da Fazenda Estadual para fazer as configurações iniciais e por fim lacrar o equipamento. As assistências técnicas também fazem o processo de encaminhamento junto ao posto fiscal para cadastrar o equipamento. Para operar a impressora fiscal é necessário um programa aplicativo fiscal instalado em um PC ou um Microterminal interligado à impressora.
O Equipamento de Cupom Fiscal - ECF pode emitir bilhete de passagem?
Sim, algumas impressoras fiscais permitem a impressão de cupom fiscal de bilhete de passagem. É o caso da MP-2100 TH FI. Este recurso é opcional e é configurado quando for utilizado por empresas de transporte de passageiros. Vale lembrar que nem todos os equipamentos disponibilizam isto.
Qual a diferença entre uma impressora fiscal e uma impressora não fiscal?
As impressoras fiscais possuem memórias para armazenamento de informações fiscais e um lacre físico para impedir o acesso às placas eletrônicas e às memórias. Ela imprime cupons (fiscais) que substituem as notas fiscais de venda ao consumidor, além disso são homologadas pelo CONFAZ - Conselho Nacional de Política Fazendária, enquanto as impressoras não fiscais não possuem esses controles.
O que é MF e MFD?
A MF é a memória fiscal e armazena uma vez por dia o total vendido naquele dia. MFD é a memória fita detalhe, nela são armazenadas cópias de todos os documentos impressos.
Para fazer uma pergunta você precisa estar logado. Fazer login.
Para responder uma pergunta você precisa estar logado. Clique para fazer o login.
Olá Tatiani! A impressora MP-2100 da Bematech é um modelo fiscal, indicado apenas para emissão de cupom fiscal. Dependo do software que estiver utilizando é possível que consiga imprimir outras informações, mas isso dependerá do software instalado em
Garantia: 1 ano.
* Visualizando preços para EMPRESA COM INSCRIÇÃO ESTADUAL - SÃO PAULO. Alterar
Meu Carrinho