Você está visualizando preços para: EMPRESA COM INSCRIÇÃO ESTADUAL Estado: SÃO PAULO - CLIQUE PARA ALTERAR
A Impressora Fiscal Bematech MP-2100 TH possui memória de 512MB e capacidade para cerca de 2.045 Reduções Z, que gera uma vida útil aproximada de cinco anos. A velocidade de impressão de 80 mm/s e possui uma porta USB e duas Seriais RS-232, uma delas reservada para comunicação com o fisco. É ideal para todo tipo de varejo.
Atenção: Modelo não compatível para uso no estado de Santa Catarina.
Sensores na impressora MP-2100 avisam quando o papel está próximo do fim, quando acaba, se a tampa está aberta e se a cabeça de impressão está superaquecendo. A guilhotina tem capacidade para realizar cerca de 1,5 milhões de cortes e pode ser programada para trabalhar de forma parcial ou total.
A impressora fiscal Bematech MP-2100 TH é muito econômica e eficiente.
Econômica a ECF da Bematech MP-2100 TH é capaz de imprimir a descrição do produto e o preço em apenas uma linha, que pode significar uma economia de até 40% de papel. Ela também permite a impressão de logotipos e aviso de promoções nos cupons para divulgar ao cliente. Produto ágil, confiável e de acordo com a legislação fiscal.
Vale lacre: a impressora Bematech MP-2100 TH deve ser lacrada após o recebimento. Será necessário levar o equipamento juntamente com a nota fiscal e os dados da empresa até uma autorizada do fabricante para realizar o lacre, sem custo adicional. Consulte o fabricante para maiores informações.
O que preciso fazer para instalar uma impressora fiscal no meu estabelecimento?
Após adquirir uma impressora fiscal, você deve procurar uma assistência técnica credenciada pelo fabricante e pela Secretaria da Fazenda Estadual para fazer as configurações iniciais e por fim lacrar o equipamento. As assistências técnicas também fazem o processo de encaminhamento junto ao posto fiscal para cadastrar o equipamento. Para operar a impressora fiscal é necessário um programa aplicativo fiscal instalado em um PC ou um Microterminal interligado à impressora.
O Equipamento de Cupom Fiscal - ECF pode emitir bilhete de passagem?
Sim, algumas impressoras fiscais permitem a impressão de cupom fiscal de bilhete de passagem. É o caso da MP-2100 TH FI. Este recurso é opcional e é configurado quando for utilizado por empresas de transporte de passageiros. Vale lembrar que nem todos os equipamentos disponibilizam isto.
Qual a diferença entre uma impressora fiscal e uma impressora não fiscal?
As impressoras fiscais possuem memórias para armazenamento de informações fiscais e um lacre físico para impedir o acesso às placas eletrônicas e às memórias. Ela imprime cupons (fiscais) que substituem as notas fiscais de venda ao consumidor, além disso são homologadas pelo CONFAZ - Conselho Nacional de Política Fazendária, enquanto as impressoras não fiscais não possuem esses controles.
O que é MF e MFD?
A MF é a memória fiscal e armazena uma vez por dia o total vendido naquele dia. MFD é a memória fita detalhe, nela são armazenadas cópias de todos os documentos impressos.
Para responder uma pergunta você precisa estar logado. Clique para fazer o login.
Olá Tatiani! A impressora MP-2100 da Bematech é um modelo fiscal, indicado apenas para emissão de cupom fiscal. Dependo do software que estiver utilizando é possível que consiga imprimir outras informações, mas isso dependerá do software instalado em seu computador. Esperamos ter ajuda, qualquer outra dúvidas estamos a disposição.
Garantia: 1 ano.
* Visualizando preços para EMPRESA COM INSCRIÇÃO ESTADUAL - SÃO PAULO. Alterar
Meu Carrinho